Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Publicidade

Cara comecei com o tandrilax agora e vou num medico amanha faça isso ratao eu tbm amo treinar e nao quero ficar sem..

Cara comecei com o tandrilax agora e vou num medico amanha faça isso ratao eu tbm amo treinar e nao quero ficar sem..

TUDO BEM CARA JÁ ENTENDEMOS NÃO PRECISA REPETIR

ahuahuahauhauhauha

treino de hoje:

Tracked a workout for 1,474 pts

• Barbell Squat:
    • 50 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 100 kg x 1 reps (+56 pts)
    • 106 kg x 1 reps (+61 pts)
    • 110 kg x 1 reps (+65 pts)
    • 114 kg x 1 reps (+69 pts)
    • 104 kg x 2 reps (+73 pts)

[*]Front Barbell Squat:

• 50 kg x 1 reps (+30 pts)
    • 60 kg x 1 reps (+35 pts)
    • 70 kg x 1 reps (+41 pts)
    • 76 kg x 1 reps (+45 pts)
    • 66 kg x 3 reps (+56 pts)

[*]Clean:

• 50 kg x 1 reps (+29 pts)

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 10 reps (+23 pts)

[*]Hanging Straight Leg Raise:

• 10 reps (+5 pts)
    • 6 reps (+5 pts)

obs: nova PR no squat low bar pra mim (pulou de 106 pra 114, isso pq o dia foi extremamente cansativo e eu to meio gripado, creio que consigo fazer com mais que isso nas "CNTP") e no front squat (sendo que antigamente eu malemal conseguia fazer com uns 60kg, hoje fiz com 76 depois de fazer o squat convencional...)

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOMS é pouco, o que eu sinto ainda não tem nome, hauhauhauahuahuaha

nem SMR tá resolvendo minha situação, tá tenso. e hoje tem militar ainda, só quero ver.

obs: to quase quase ficando doente essa semana, tenho 3 dias já corizando bastante, com um pouco de dor de garganta, espirrando e uma leve dor de cabeça. to fazendo o possível pra evitar (multi + vit-C, água, frutas, only), até agora tá tranquilo, mas tinha tempo que eu não ficava assim por 3 dias seguidos. famos fer.

Link para o comentário

Olá,

Teje chamado ;))))))))))))))))

EITA PORR

@treino de hoje:

Tracked a workout for 1,206 pts

• Standing Barbell Shoulder Press:
    • 30 kg x 4 reps (+52 pts)

[*]Standing Military Press:

• 54 kg x 5 reps (+89 pts)
    • 54 kg x 1 reps (+48 pts)
    • 54 kg x 3 reps (+71 pts)

[*]Behind the Neck Push Press:

• 40 kg x 3 reps (+29 pts)
    • 40 kg x 3 reps (+29 pts)
    • 50 kg x 2 reps (+28 pts)
    • 50 kg x 2 reps (+28 pts)
    • 50 kg x 1 reps (+23 pts)

[*]Dips - Triceps Version:

• 10 reps (+48 pts)

[*]Parallel-Grip Pull-Up:

• 3 reps || weighted || 24 kg (+35 pts)
    • 2 reps || weighted || 24 kg (+20 pts)
    • 2 reps || weighted || 24 kg (+20 pts)

É o que temos pra hoje

Link para o comentário

@martin: você pare de tirar onda com minha franguice hehehe =p

na verdade eu ia fazer paralelas com peso, mas esqueci o cinto em casa e como as paralelas da academia são muito altas, eu não tenho flexibilidade para me erguer do chão segurando o halter no pé sem machucar muito o ombro. daí fiz uma série com BW mesmo bem de boas e troquei o exercício. :P

@treino de hoje: sério mesmo, NÃO DÁ pra treinar nesse horário entre 17-20h lá na academia. é umas 5 pessoas por m², um monte de meninote de 15 anos se achando forte... o unico rack da academia fica do lado do bebedouro bem embaixo dum ar condicionado, fica 10 nego amontoado querendo beber agua e tomar um vento, SE APOIANDO NA MALDITA BARRA. Até agora eu to pedindo licença, mas no dia que eu derrubar um, vão dizer que eu sou mal educado. ainda tive que revezar a barra hoje com um cara que tava fazendo um pseudo-agachamento todo errado com 13kg, e outro que tava fazendo um pseudo clean and press (tava mais pra remada alta, cuban press, overhead press) com 6kg de cada lado. Saí de lá com os olhos sangrando. E o pior é que NÃO DÁ pra fazer um deadlift, não tem espaço. Não dá pra fazer um box squat, não sobra caixa/step/banco/whatever pra apoiar minha maldita bunda. Não dá pra fazer porra nenhuma. Resultado, meu treino foi meio (bem) porco e agachei de novo (dessa vez high bar, consegui o que acredito ter sido um PR no high bar) e depois fiz overhead, que sinceramente, pelo peso que eu pego, é assistência. Claro que a escolha de exercícios foi péssima, mas é o que tinhamos pra hoje com a agonia que tava naquele lugar

Tracked a workout for 1,228 pts

• Barbell Squat:
    • 40 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 100 kg x 4 reps (+93 pts)
    • 90 kg x 4 reps (+80 pts)
    • 96 kg x 2 reps (+65 pts)
    • 100 kg x 1 reps (+56 pts)

[*]Overhead Barbell Squat:

• 40 kg x 4 reps (+35 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+35 pts)
    • 40 kg x 3 reps (+31 pts)

[*]Dumbbell Lunges:

• 20 kg x 6 reps (+68 pts)

[*]Seated Calf Raise:

• 35 kg x 20 reps (+14 pts)
    • 35 kg x 20 reps (+14 pts)

Link para o comentário

• Supermoderador

franguice?? Muito pelo contrário. Quem me dera conseguir fazer pullup com 24 kg extra...

Acho que é a primeira vez que vejo alguém fazendo OH Squat. Muito bom.

Parabéns pelo PR!

Que merda a situação da tua academia. Não tem como ir mais tarde?

A minha também fica bem cheia entre 18-19hs... estou chegando um pouco mais tarde, fica um pouco melhor. Lá ninguém usa o rack de agachamento (só uns manés que colocam um banco e fazem desenvolvimento sentado... e acham que estão arrasando).

Já tentou falar com alguém para mudar a posição do rack?

Abraços!

Link para o comentário

franguice?? Muito pelo contrário. Quem me dera conseguir fazer pullup com 24 kg extra...

Acho que é a primeira vez que vejo alguém fazendo OH Squat. Muito bom.

Parabéns pelo PR!

Que merda a situação da tua academia. Não tem como ir mais tarde?

A minha também fica bem cheia entre 18-19hs... estou chegando um pouco mais tarde, fica um pouco melhor. Lá ninguém usa o rack de agachamento (só uns manés que colocam um banco e fazem desenvolvimento sentado... e acham que estão arrasando).

Já tentou falar com alguém para mudar a posição do rack?

Abraços!

hehehe, eu curti pra caramba o OH squat, você deveria tentar, cara. é tensíssimo pra estabilizar tudo... dá té pra fazer com mais peso que isso, eu acho, mas depois de tanto agacho eu já tava saturadão.

ter como ir mais tarde, até tem... mas é que essa semana tava complicado mesmo... no trampo, um pessoal tirando folga que eu tive que suprir, na universidade, provas e trabalhos, em casa, todo mundo doente e eu tendo que suprir também. falando nisso, to abismado como meu sistema imunológico tá forte, não me lembro qual foi a última vz em que eu fiquei realmente doente de cair de cama... todo mundo aqui em casa tá gripado/gripando, eu passei uns dois dias aí corisando e tal, mas to 100% zerão sem maiores dores de cabeça. show.

quanto a mudar a posição do rack, é complicado, a academia passou por uma reforma e apesar de ter sido ampliada, tá completamente abarrotada de novos equipamentos, dificulta até pra andar e achar anilhas as vezes (nego usa e deixa largada pelos cantos). como quase ninguém usa o rack mesmo, infelizmente ele teve que ficar no canto onde ninguem gostaria de treinar...

de qualquer forma, só fico lá na academia por mais um mês +-, e depois só treino nazoropam com fé em Odin

abraço, martin!

Link para o comentário

Cara, eu treinava numa academia assim ano passado. Não tinha rack, então apoiava a barra nas paralelas pra poder agachar. Era um caos, porque era apertadinho e tinha MUITO equipamento. Lotado de gente, pessoal fica parado onde você vai levar a barra e tal. É um saco.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...