Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Publicidade

E aí red, muito bons seus chinups.

eu tenho esse cinto, ele é bom, sim. A corrente não é pequena, pelo contrário, se você apenas passar ela por dentro da anilha e prender do outro lado vai ficar meio solto. O ideal é você pegar a corrente, passar pela argola do outro lado do cinto, passar pela anilha e prender a corrente no outro lado (faz mais ou menos um triangulo com a corrente, do ponto inicial até a argola do outro lado, daí até a anilha, e daí até o ponto inicial).

Fazendo assim eu já usei o cinto com uma anilha de 20 e uma de 5 kg e ainda sobrou corrente.

Abraços!

serio martin?=O e eu tava cabreiro com isso, pq vi uma galera na internerd reclamando que a corrente era pequena. de buenas então, to doido pra que chegue logo, ficar prendendo halter no pé é ruim demais, to com a canela toda raspada do peso escorregando kkkkkkkkkkkkk

huuuuuuum. Vai usar cintinho então.....

cintosparamusculao.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Não aperta muito assim não ein..

HAHAAHAHAHAHA

ahuahauhauhaha eu ia até falar alguma coisa, mas você praticamente se auto-ownou por não saber o que é dip belt. kkkk

de qualquer forma, esse cinto ai eu não uso não... e to tão seco (pirulito msm kkk) que até usando cinto (normal) todo apertado minhas calças ficam caindo. kkkkkkkk, bizarro

então galera, treino de hoje foi lower. troquei o deadlift sumo pelo convencional, fiz 110kgx4 bem de boa, mas não saí do lugar com 120kg. não sei que porra é. de qualquer forma, troquei as assistências tbm, porque acho que meu ponto mais limitante no DL é logo após tirar o peso do chão, a parte mais baixa. fiz DL com deficit (a barra encostando em cima do pé +-) e one-legged romanian DL, que é assim:

mas fiz com dois halteres. o treino foi assim:

• Barbell Deadlift:
    • 10 kg x 10 reps (+31 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+60 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+60 pts)
    • 90 kg x 4 reps (+80 pts)
    • 110 kg x 4 reps (+108 pts)

[*]Deficit Barbell Deadlift:

• 90 kg x 5 reps (+98 pts)
    • 100 kg x 4 reps (+104 pts)
    • 100 kg x 3 reps (+92 pts)

[*]Dumbbell Step Ups:

• 14 kg x 8 reps (+18 pts)

[*]One-Leg Romanian Deadlift:

• 5 reps || weighted || 28 kg (+16 pts)
    • 5 reps || weighted || 28 kg (+16 pts)
    • 2 halteres de 14kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galere, dei uma sumidinha porque tomei uma geladeira semana passada, ai fiquei uns dias sem poder postar... quem acompanha o fitocracy viu que não mudou muita coisa da semana passada pra cá ahuahauha, exceto que no fds eu só fiz duas refeições, o resto do tempo eu estava trêbado. anyways, vou tentar reduzir isso agora, pelo menos até a viagem. to bem retido porque aumentei as kcals um pouco (cerca de 3100-3200 nos dias on e 3000 nos dias off), to me achando gordo e tudo mais... mas umas 7-10 dias antes da viagem eu reduzo as kcals, jogo uma corridinha ou duas e acho que volta tudo aos conformes.

a partir de amanhã volto a relatar direitinho.

abraço

Link para o comentário

então galera... hoje o dia foi bem corrido e nem perto do meu melhor dia no treino...

fazer o quê? acontece...

de qualquer forma, ando bem chateado por tar tendo uma puta dificuldade de evoluir o DL e, pra completar, tava me achando meio gordinho (até mainha tinha comentado isso kkkk), me pesei hoje, 80,5kg. deve ter 1,5kg pelo menos de retenção do fds, mas mesmo assim, deu uma boa diferença de peso...

treino foi o seguinte:

Tracked a workout for 940 pts

• Barbell Deadlift:
    • 40 kg x 5 reps (+42 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+56 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+65 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+65 pts)
    • 90 kg x 4 reps (+80 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+95 pts)

[*]Deficit Barbell Deadlift:

[*]Dumbbell Step Ups:

• 16 kg x 6 reps (+17 pts)

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 6 reps (+13 pts)
    • 6 reps (+13 pts)

Link para o comentário

80,5kg?

vish cara

ta gordaum

você é boiola né cara. só pode ser. deve ser. só pode. hauahuahuahauhauha

síndrome de ex gordo o nome disso pow... não consigo me ver embaçado mais que já me dá agonia... :/

Coe redlight(tive la na tua area em amsterdam!)

Teus chin up tão sacanagem hein cara!!! Parabéns!

Grande abraço.

tiba, tava sumidão =D

cara, eu sou mt burro, pqp. juro que demorei um tempão pra "entender" o negócio de Amsterdã e ainda to em dúvida se realmente entendi kkkkkkkkkk

valeu, velho... mas ainda acho que tem que melhorar muito.. acho que pra ficar show mesmo só quando tiver fazendo pelo menos 6 rep completinhas com uns 45-50kg amarrado na cintura kkkkkkk

outro dia improvisamo aquela receita sua do kibe aqui em casa, mas quando digo improvisamos é pq kibe sem carne pra mim é "tribe" uhauahuahauhauha

abração!

Link para o comentário

você é boiola né cara. só pode ser. deve ser. só pode. hauahuahuahauhauha

síndrome de ex gordo o nome disso pow... não consigo me ver embaçado mais que já me dá agonia... :/

tiba, tava sumidão =D

cara, eu sou mt burro, pqp. juro que demorei um tempão pra "entender" o negócio de Amsterdã e ainda to em dúvida se realmente entendi kkkkkkkkkk

valeu, velho... mas ainda acho que tem que melhorar muito.. acho que pra ficar show mesmo só quando tiver fazendo pelo menos 6 rep completinhas com uns 45-50kg amarrado na cintura kkkkkkk

outro dia improvisamo aquela receita sua do kibe aqui em casa, mas quando digo improvisamos é pq kibe sem carne pra mim é "tribe" uhauahuahauhauha

abração!

hahahaha sindrome de ex gordo assombra por aki tbm

Então o lance do teu nick com amsterdam eh q la tem o redlight district, o bairro das primas, que ficam nuns quartos com uma porta de vidro pra rua, ficam de lingerie, mtas delas so de sutia e calcinha, eh diferente, mas bem bacana!!!

E quanto ao kibe, deu certo com carne?! Ficou bom?!

Valeu cara, abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...