Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Tb vou acompanhar, "nego véio"! Não te conhecia, mas gostei dos seus relatos e de um post seu em particular

:laughingsmiley: Ri demais do teu post!!

uaehuaehuaehuaeh, acompanha sim, nego! e dá uns pitacos sempre que quiser, críticas sao sempre bem vidas. abração!

@treino de hoje:

Brutace earned 692 points for:

• Barbell Bench Press:
    • 88 kg x 4 reps (+72 pts)

[*]Dips - Chest Version:

• 8 reps (+25 pts)
    • 8 reps (+25 pts)
    • 8 reps (+25 pts)

[*]Barbell Deadlift:

• 110 kg x 1 reps (+40 pts)
    • 110 kg x 2 reps (+57 pts)

[*]Romanian Deadlift:

• 100 kg x 2 reps (+41 pts)
    • 100 kg x 2 reps (+41 pts)

[*]V-Bar Pull-Up:

• 10 reps (+54 pts)
    • 8 reps (+40 pts)
    • 7 reps (+34 pts)

[*]Seated Dumbbell Shoulder Press:

• 14 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 14 kg x 12 reps (+18 pts)

[*]Hammer Dumbbell Curl:

• 20 kg x 12 reps (+13 pts)
    • 20 kg x 10 reps (+12 pts)

[*]Triceps Pushdown - V-Bar Attachment:

• 54 kg x 8 reps (+17 pts)
    • 47 kg x 12 reps (+16 pts)

então... primeira vez que fiz um romanian deadlift, não sei se a forma foi das melhores. qualquer dia tento filmar, mas enfim. creio que o peso que to puxando é bem pouco, mas a minha maior dificuldade é na hora de tirar do chão. depois que sai do chão até o lockout é tudo muito fácil, até consigo ficar segurando o lockout por algum tempo e descer controladamente o peso pra não detonar no chão (não treino na planet fitness mas vai que rola um lunk alarm auhauhauhau). o ombro ainda dói na hora das paralelas, por isso páro muito antes mesmo de cansar. no supino reto foi estranho, acho que por ter feito terça-feira num banco diferente, me senti sem estabilidade hoje e sairam poucas reps. os auxiliares parecem estar melhorando bem e o deadlift sempre tenho medo de aumentar a quantidade de reps e, por causa disso sacrificar a forma, por isso prefiro deixar uma quantidade baixa. no mais, é isso. post-workout hoje foi gigante, uma orgia gastronomica, acho que saingraal aprovaria ahuhauahuah, coisa de umas 2300kcal numa única ref... AEHUAEHUAEHAEH

abração meus povo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po red, to acompanhando aqui, estou entrando nos treinos low reps agora, também faço IF, e curti seu estilo de treino brother...

É baseado em algum principio especifico? além do aumento de força, tem notado benefícios pra densidade muscular/hipertrofia?

Curti muito seu relato e seu estilo de treino realmente chamou minha atenção pra mim tentar futuramente, sorte aê.

Link para o comentário

Po red, to acompanhando aqui, estou entrando nos treinos low reps agora, também faço IF, e curti seu estilo de treino brother...

É baseado em algum principio especifico? além do aumento de força, tem notado benefícios pra densidade muscular/hipertrofia?

Curti muito seu relato e seu estilo de treino realmente chamou minha atenção pra mim tentar futuramente, sorte aê.

muito obrigado, cara. acompanha mesmo, pergunta e dá pitacos sempre que quiser.

é baseado no GBR do lyle mcdonald, dá uma olhada depois. a diferença é que no GBR, normalmente, foca-se um range de repetições um pouco mais alto do que o que eu to focando nos exercícios principais. to tentando arrumar um tempo pra ver se dou uma re-estudada nos treinos de força e focar meu treino em algo específico (5/3/1 ou 5x5 provavelmente), mas por enquanto vai sendo assim, e eu tenho procurado trocar um ou outro estímulo de vez em quando (nem que seja só trocar uma pegada ou uma barra e continuar com o mesmo exercício)

2300 kcal numa unica refeicao!!!! HAJA ESPAÇO ESTOMACAL! hahahaha

to seguindo aqui tbm bro!!! nao conhecia o antigo mas esse vou acompanhar legal!

Vamo q vamo..

Abraço!

auhauahuahuah, também conhecido como SOLITÁRIA. auehuaehuaehaeuhae

de vez em sempre dou uma olhada no seu lá. a propósito, aquela sua tatuagem das pantchufa é o quê, man? eu acho massa, pretendo fazer a minha até junho/julho...

obs: as 2300kcals foram aproximadamente 300g de batata inglesa, 300g de frango moído, 3 colheres de creme de queijo, 3 pães, 1 copo de leite integral, 2 colheres de nescau, 3 colheres de nutella, uma caneca de sorvete de charge e pavê de sonho de valsa... fora mais umas coisinhas pra ajudar a descer, tipo um restinho de coca-zero, uns pedacinhos de fruta, um vasinho de salada etc. sei lá quanto dá isso se for pesar, mas até agora to me sentindo grávido de trigêmeos. acho que amanhã depois de acordar já é o parto. auehuaehiauehuiaeheauihaeuhaeiae

abraço

Link para o comentário

Acompanhando, interessante cara!

Dêem uma olhada lá no meu diário! Abs

valeu cara, fico feliz. acompanha mesmo. passarei lá sim

abração

2300kcal?! Pqp.. é mais do que o que eu como no dia inteiro.. godddd..

Haja privada amanha..........

hahaha que nada, to de boas, velho. e não sou eu que to comendo muito, é você que tá comendo pouco :D ahaha

@treino

Brutace earned 507 points for:

• Barbell Squat:
    • 88 kg x 5 reps (+86 pts)

[*]Leg Press:

• 210 kg x 6 reps (+63 pts)

[*]Leg Extensions:

• 61 kg x 12 reps (+19 pts)
    • 71 kg x 12 reps (+23 pts)

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 3 reps (+6 pts)
    • 3 reps (+6 pts)
    • 3 reps (+6 pts)

meu treino de pernas tá bem pouco volumoso... mas to tentando dar o máximo de intensidade e aperfeiçoar a forma o máximo possível. próxima semana já aumento o squat, eu acho... pra 40 ou 41kg/lado. fui humilhado pelo GHR hoje, troquei a flexora por ele e quando me encaixei no aparelho pra fazer percebi que tinha sido uma péssima idéia ahuahauhauha, fiz 3x3 me cagando e ainda os outros caras me viram fazendo e vieram tentar fazer, ninguém conseguiu. pelo menos serviu pra a gente rir ahuahauhua

vou continuar fazendo, ótimo exercício. se alguém tiver alguma sugestão pra esse meu treino de pernas de terça feira...

abraço!
Link para o comentário

Caraaaalhooowwww

Tu tava na larica, num tava nao?! Abre ae pra gente!!! hahahahahha

Entao cara, a tattoo na panturra eh uma carpa... em p&b, free-hand!

http://i56.tinypic.com/23lfnn8.jpg

Valeu !

larica? vc n viu nada, tiba... eu de larica posso competir com o saintgraal, eu acho. UAEHUAEHUAEHAE

hoje novamente ficou quase todas as kcals pra comer agora... destruí. to até suando aqui depois que terminei de comer, acho que baixa um espírito ancestral nessas horas.

obs: não vou mentir, só consigo comer assim se ingerir parte das kcals de forma líquida. gosto muito de leite integral com achocolatado e suco de uva (suco de uva = 30g carb por copo, leite integral com achocolatado, se não me engano, 1 copo = 25g carb, quase 10g gord e quase 10g prot). então já ajuda bastante.

obs: muito do caralho sua tattoo velho, muito mesmo. quero fazer no futuro próximo a minha primeira, nas pantchufa tb, temática japonesa tb, a idéia inicial é um samurai e alguns detalhes no fundo, se tiver sugestões pra dar... aeuhueahuaehae

também pretendo fazer o arcanjo miguel no braço esquerdo com uma asa abrindo pro peito. ia fazê-la ano passado, mas não senti confiança, achei que ia ficar meio desproporcional e tal... e por ser um lugar bem visível, só vou fazer quando tiver 100% de certeza que vai ficar show.

abs

Link para o comentário

hahahaha

você é parecido comigo na larica velho...

nossa, tenho problemas com a comida, mais na questão de parar de comer.

é tão bommmmmmmmmmm

depois que mando as coisas pra dentro, sinto a alma sair do corpo também HUAHuaHAU

cara, tipo contando assim o maximo que consegui ingerir em um dia foi 12k kcal, foi num domingo. só porcariada também.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...