Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Publicidade

eu também noto essa diferença nos supinos reto>inclinado

tá fortinho na barra em brother?

também sinto falta de um parceiro (HUSAIASUASOIUASIO POCO BOIOLA)

verdade, supino da medo quando vou progredindo, tem sempre aquela rep mais cagada do mundo que você esperneia, grita, roba com o braço mais forte... e coloca devolta faz akele barulhao PRAWWWWWWWWWWW

abraços, você não ta sozinho não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semestre? Estamos em março, tá doidão rednight?

Você não precisa de ajuda no supino. Faz o seguinte, vai fazendo até sentir que vai travar. Na hora que barra parar de subir e você sentir que não vai dar mesmo pra levantar, você força os glúteos e pernas levantando o quadril do banco. Isso mudar o ângulo e diminuir a amplitude, facilitando que você termine o movimento.

Não conte essa repetição, é só um artifício pra tirar você daquela situação, portanto só utilize em caso de emergência.

Link para o comentário

Ninguém te abandonou não bro kkkk.

Tá dahora esse supino inclinado cara, ainda mais que tem condições de subir ainda.

Segue firme parceiro!

Abração!

kkkkkkkkkk

sou um baiano mt emotivo, taloc

valeu, cara. semana que vem se eu continuar com o treino, acho que vou manter o peso pra tentar aumentar a faixa de reps...

:heart:

sinto meu coração se aquecendo vish

Cacete, o inclinado mesmo 36kg de cada lado nao parece tao pesado... !!!

Eu pego 36 tbm... somando os dois lados da barra! auHAhaHUAhuahUa

Bjos luzvermelho carente!

tiba, o cacete quanto tá inclinado não costuma ter 36kg de cada lado n, no meu caso é levinho levinho, n sei o peso certo n mas levanto até com a força do pensamento.

lolwut :mario:

eu também noto essa diferença nos supinos reto>inclinado

tá fortinho na barra em brother?

também sinto falta de um parceiro (HUSAIASUASOIUASIO POCO BOIOLA)

verdade, supino da medo quando vou progredindo, tem sempre aquela rep mais cagada do mundo que você esperneia, grita, roba com o braço mais forte... e coloca devolta faz akele barulhao PRAWWWWWWWWWWW

abraços, você não ta sozinho não!

UAHUHEUHAEUHAEUHAE

redetv.jpg

cara, o supino é engraçado, é impressionante a diferença de força que faz você manter o pé no chão e contrair os glúteos e a barriga, coisa que a maioria das pessoas não faz nem idéia que importa...

teu supino inclinado está muito bom para quem está com o ombro dolorido... imagina com ele bom :D

fica triste não, é só reclamar que um monte de gente aparece...haha

vamo ver né nego veio! to tratando pra ele miorá! hoje depois dos alongamento miserê do mwod eu senti uma diferença boa.

obs: então vou começar a reclamar direto agora, gosto de casa cheia haeuhaeuhae

cerveja.jpg

Final de semestre? Estamos em março, tá doidão rednight?

Você não precisa de ajuda no supino. Faz o seguinte, vai fazendo até sentir que vai travar. Na hora que barra parar de subir e você sentir que não vai dar mesmo pra levantar, você força os glúteos e pernas levantando o quadril do banco. Isso mudar o ângulo e diminuir a amplitude, facilitando que você termine o movimento.

Não conte essa repetição, é só um artifício pra tirar você daquela situação, portanto só utilize em caso de emergência.

hauhauhahauha filhote, baiano é tão acelerado que termina o semestre em março ; )

na verdade, por causa de greves, o semestre la na universidade tá atrasado... então ao invés de termos férias de fim de semestre em janeiro, tivemos somente um breve recesso e voltamos pra terminar o semestre agora. começo de abril a gente começa o 2012.1... sacou? :laughingsmiley:

gostei da idéia. sou meio cagão de levantar o quadril do banco e fuder a coluna, mas uma vez ou outra não tem como fazer mal, né? próxima vez que for treinar sozinho testarei isso (se precisar, claro ahuahauahau)

@topico: ontem não saiu post no blog, coisa demais da facul, to dormindo pouquíssimo, nestante já vou capotar aqui, que to tipo um zumbi mesmo hauhauahau

dieta hoje ficou na faixa das 2800kcal, como tinha dito antes. to lendo uns artigos aqui pra ter idéias pro próximo post q pretendo escrever no fim de semana, mas se alguém tiver sugestão de temas, avaliarei com todo o meu axé

abraço

Link para o comentário

AEHEUAEUAHEUHAE

que coisa mais tensa

UAEHUAEHUAEHAE, colé, cara, sem preconceitos ahuahauhauhaa

@treino

então galere, hoje foi treino lower novamente. o deadlift sumo tá evoluindo muito bem, to gostando demais. hoje aumentei novamente o peso e saiu bem mais fácil (a rep mais explosiva) do que na semana passada. pra falar a verdade, não sei se corrigi a execução ou se a força que aumentou, mas a diferença foi ótima. mal é que no dia que treino de manhã cedo é mó merda filmar, senão filmaria novamente pra vocês puxarem novamente minha orelha na execução. de qualquer forma, senti muita pressão na lombar hoje (3x6 no sumo deadlift + 5x6 no front squat), então próximo treino diminuirei pelo menos 1 serie de cada, provavelmente a lombar agradecerá.

Brutace earned 809 points for:

• Sumo Deadlift:
    • 60 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+48 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+48 pts)
    • 98 kg x 6 reps (+84 pts)

[*]Other Weightlifting:

• 10 kg x 20 reps (+12 pts)
    • aquecimento, algumas reps de overhead squat, zercher squat, front squat e back squat só com a barra

[*]Stretching:

• 0:10:00 (+2 pts)

[*]Front Barbell Squat:

• 54 kg x 6 reps (+63 pts)

[*]Leg Extensions:

• 30 kg x 12 reps (+12 pts)
    • 30 kg x 12 reps (+12 pts)

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 6 reps (+13 pts)
    • 6 reps (+13 pts)
    • mão atrás da cabeça, ficou mais difícil hehe

Link para o comentário

fim de semana foi tranquilo, no sábado fiz dois mergulhos (totalizando +- 1h de fundo) e o dia foi bem comprido. no domingo coloquei o sono em dia (o máximo que pude). a única parte difícil é adequar a dieta ao fim de semana, sempre fica uma conta bem maluca e bem por alto, mas enfim...

hoje já mudei um pouco o treino pra tentar começar a adequar ele às dicas do quisso (aliás, não tive tempo de responder à MP ainda quissão, se vc ver por aqui primeiro, mas de hoje pra amanhã respondo lhe enchendo o saco de novo hehehe). ia fazer paralelas + militar + chin up + pull up (barra v) mas como o ombro ainda não tá 100% (apesar de que já está BEM melhor), preferi ficar mais umas semanas sem paralelas e dar esse descanso a ele. quero evitar o supino reto na quinta feira, também, então provavelmente farei inclinado e mais alguma outra coisa de empurrar que não seja supino reto com barra. troquei as paralelas por desenvolvimento com halteres, dava pra ter feito mais reps ou com mais peso, mas lá na academia os halteres pulam de 20kg pra 24kg e eu preferi manter a forma o melhor que deu, rs. as assistências foram bem coisa de malandro mesmo, só não fiz rosca 21 porque ai também já é sacanagem. fiz rosca alternada (a primeira série normal, a segunda foi drop-set, HU@) e depois extensão de triceps com a pegada invertida (primeira serie normal, segunda serie foi primeiro descendo o peso, depois aumentando de novo, vejam abaixo o pump pra ficar inchadinho flw)

Brutace earned 737 points for:

• Stretching:
    • 0:10:00 (+2 pts)

[*]Other Weightlifting:

• 2 kg x 60 reps (+15 pts)
    • YTWLs + shoulder rotation com elástico, 15 reps por "letra"

[*]Dips - Chest Version:

• 5 reps || assisted || 26 kg (+3 pts)
    • aquecimento 1

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 30 kg x 4 reps (+30 pts)
    • 30 kg x 4 reps (+30 pts)
    • aquecimento 2

[*]Standing Military Press:

• 30 kg x 4 reps (+33 pts)
    • 30 kg x 4 reps (+33 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+46 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+46 pts)
    • 46 kg x 4 reps (+42 pts)
    • A1

[*]Chin-Up:

• 5 reps || weighted || 18 kg (+42 pts)
    • 5 reps || weighted || 18 kg (+42 pts)
    • 4 reps || weighted || 18 kg (+31 pts)
    • A2

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 20 kg x 4 reps (+30 pts)
    • B1

[*]V-Bar Pull-Up:

• 4 reps || weighted || 18 kg (+32 pts)
    • B2

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 18 kg x 8 reps (+29 pts)
    • 18 kg x 8 reps (+29 pts)
    • 12 kg x 10 reps (+28 pts)
    • séries 2 e 3 foram em drop-set (u mad?)

[*]Reverse Grip Triceps Pushdown:

• 33 kg x 10 reps (+12 pts)
    • 33 kg x 12 reps (+13 pts)
    • 26 kg x 12 reps (+11 pts)
    • 19 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 26 kg x 12 reps (+11 pts)
    • 33 kg x 12 reps (+13 pts)
    • séries de 2-6 foram sem descanso, primeiro reduzindo o peso e depois aumentando, pq eu gosto de pump, ta ligado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...