Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Vou falar da minha experiencia de 1mr + cafeina, comprei o em capsulas junto com um amigo, na bula dizia para tomar ate 4 caps e bodybuilders ate 7, meu amigo tomou 3 e parecia o giraia alucinado em lsd, eu tomei 4 e fiquei normal, e foi indo, ate que um dia sobraram 7 caps, as ultimas . Como de 4 em 4 nao me dava nada, mandei as 7 e e xicaras de cafe, cheguei na academia e nao calava a boca, fui faze o shale de whey, chacoalhei tanto o squeeze que deu caimbra no meu pulso, cheguei em casa, fui abrir uma lata de atum , na hora de escorrer apertei tanto que explodiu, deitei na cama suando frio e com tremedeira as 9h peguei no sono as 5 da manha.. NUNCA MAIS! Hahaha.

eu tomei antes do treino de peito essa semana

1,5 scoops do 1.m.r antigo + 400mg cafeína, + taurina (não lembro se cada caps era 500 ou 750mg, mas foram 5) + 2 comp do aerolin + umas caps de citrus aurantiun que eu tinha aqui

resultado?

porra, eu dobrei a carga nos crucifixos, fiz o caminho da academia até em casa correndo e depois fui jogar futebol

lol

nunca tive tanto folego na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uhauhauhauua juro que lembrei de um maluco que passou em frente a academia kikando altao... o bixo nao andava, ele kikavaaaa!!!!

aquele ali puro num tava não! hahahaha

Essa turma que gosta de malhar frito, vo te falar viu... mordedura maxima! hahah

Link para o comentário

Vou falar da minha experiencia de 1mr + cafeina, comprei o em capsulas junto com um amigo, na bula dizia para tomar ate 4 caps e bodybuilders ate 7, meu amigo tomou 3 e parecia o giraia alucinado em lsd, eu tomei 4 e fiquei normal, e foi indo, ate que um dia sobraram 7 caps, as ultimas . Como de 4 em 4 nao me dava nada, mandei as 7 e e xicaras de cafe, cheguei na academia e nao calava a boca, fui faze o shale de whey, chacoalhei tanto o squeeze que deu caimbra no meu pulso, cheguei em casa, fui abrir uma lata de atum , na hora de escorrer apertei tanto que explodiu, deitei na cama suando frio e com tremedeira as 9h peguei no sono as 5 da manha.. NUNCA MAIS! Hahaha.

AUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAHEUEHUAEHAUEHAEUHAEUHAEUAEH

cara, eu fico pilhadão quando tomo oxyelite, só. por isso que parei, tomei umas 15 caps e parei. sério, não dava, ficava angustiado, nervoso, nao conseguia conversar com ninguém, não conseguia terminar de ler nada, era osso. e em jejum eu sentia taquicardia pra cacete. de resto, nunca senti nada com nada.

quando tomo muita cafeina fico simpático demais

e não paro quieto, não dou descanço certo pros exercicios

mais dá um gás do caralho, fora a música

hahahaha simpático é foda! auhauhauha

eu sempre fico mt falador, converso pelos cotovelos. mas sou mt resistente a estimulante. pena :/

fica até acenando pros velhinhos, né? hahaha

eu tenho que começar a tomar mais cafeína... 400mg não estão fazendo nem cócegas

Tenho um organismo ferrado para PW, não sinto nada com eles (no máximo o efeito estimulante)

red, ganhar peso é uma boa ideia sim, mas realmente não precisa ser muito de uma vez. Aumente aos poucos as calorias, tente ganhar uns 500g por semana... acho que levando assim vai estar de bom tamanho, e você com certeza vai conseguir progredir mais.

Abraços!

ahuahauhauha pra mim é o mesmo, coroa! sou mt resistente a essas paradas, o máximo é um placebin hehehe

martin, dps q o quisso falou eu fiquei refletindo. realmente 1: as dores nas articulações começaram a vera msm depois que baixei o peso demais. antigamente era raríssimo eu ter qqr coisa. 2: quando eu tinha 90kg, nunca fazia dead, mas quando tentava, msm sem técnica nenhuma, saia 3-4 reps com 100-110kg sem mt dificuldade. claro q o coeficiente de força era menor, mas a carga em si era mt mais fácil de levantar, mesmo a quantidade de massa muscular nao sendo tão diferente assim.

o que você acha de aumentar as kcals nos dias off? abraço irmao

Putz, eu penso igualzinho sobre por fotos de musculacao no face. Na escola, todo mundo me achava louco, porque comia pao integral.. imagina se eu saio botando treinos, dietas e o escambal no face..

uahuahuahuahuahauahuahuahua, é, eu sou meio tosco por natureza tbm, por isso nem coloco essas parada auhauahuahauhaua

eu tomei antes do treino de peito essa semana

1,5 scoops do 1.m.r antigo + 400mg cafeína, + taurina (não lembro se cada caps era 500 ou 750mg, mas foram 5) + 2 comp do aerolin + umas caps de citrus aurantiun que eu tinha aqui

resultado?

porra, eu dobrei a carga nos crucifixos, fiz o caminho da academia até em casa correndo e depois fui jogar futebol

lol

nunca tive tanto folego na vida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pisa na parede, pega no teto, pisa na parede, pega no teto, pisa na parede, pega no teto (...) uahuahuahauauahuauahuah

eu queria ficar nesse gás todo :\

uhauhauhauua juro que lembrei de um maluco que passou em frente a academia kikando altao... o bixo nao andava, ele kikavaaaa!!!!

aquele ali puro num tava não! hahahaha

Essa turma que gosta de malhar frito, vo te falar viu... mordedura maxima! hahah

kkkkkkkkkk na minha academia antiga tinha uma galera mt louca das dorgas, povo chegava pra treinar, nao sei oq tomavam, mas tinha uma meia duzia de 4 ou 5 que chegava lá kikando e mexeno o ombrinho, uahauhauhauhauha

@gordice: wtf, acabo de bater um big bob aqui. tava na mó vontade de comer um hamburguer de fast food, enfurnado num trabalho desde cedo, me trazem um big bob em casa. comi só pelo gosto mesmo, tava fria a bagaça, terminei em 2 min qd fui olhar a tabela, 600kcal. vish. como conseguem? nem deu gosto ¬¬

abraço

Vou começar a acompanhar...

valeu brodi, acompanha msm! abraço!

Editado por redlight
Link para o comentário

Visitante deletado____

Olá,

hauhaeuaehuhaeuhae, segundo ele, é "fisioterapia".

hoje conferi a altura da barra, fica bem abaixo de 20cm mesmo. vou fazer um teste amanhã com a barra de 25kg e se continuar baixo, adiciono um calço em baixo.

por lockout você se refere apenas estender os joelhos e dar aquele "squeeze" (hehehe) ou empurrar o quadril pra a frente? achei o lockout tb fraco no vídeo, parece que eu não fico 100% em linha reta... testarei isso amanhã também.

quanto ao agacho: rotação externa dos joelhos? ou seja, ao descer, mesmo com a ponta dos pés apontando pra a frente, eu to liberado pra deixar os joelhos abrirem? eu na verdade fico segurando isso com medo que vá machucar... posso abrir um pouco a ponta do pé então ? o movimento sai mais natural...

e sim, me olhando de frente pro espelho, ainda falta mobilidade pra agachar muito abaixo da linha paralela, a lombar fica arredondando mesmo. to fazendo sempre exercícios de mobilidade pra a cadeia posterior (que é bem encurtada, sério), achei que resolvesse... mas já que você falou da anterior, começarei a fazer também.

Sim, como se contraísse o quadríceps. Só tome cuidado porque é fácil perder o contato da barra com o corpo tentando isso (e o objetivo é justamente o contrário, tentar trazer a barra mais pra perto do centro de massa, o que te obriga a puxar ela "pra trás").

Eu não sei por quê tanta gente fala em cadeia posterior pra agachar abaixo de paralelo... Essa amplitude é decisiva em conseguir manter o quadril alto e gerar torque no terra, isso ok. Mas no máximo o que vai carecer de flexibilidade em flexão tripla, se tratando de cadeia posterior, vai ser a parte proximal dos ísquios. O mais crítico é cadeia anterior. Sempre que requisitar de cadeia posterior mas a cadeia anterior não tiver amplitude suficiente, a coluna paga o preço. Aí, de repente, aparece uma dorzinha na lombar, um incomodozinho no pescoço, aquela vontade de se espreguiçar o tempo todo, e acha que é "normal"... É o mesmo caso da clássica "lesão de supino", onde o sujeito não consegue desenvolver amplitude suficiente em extensão, prota o ombro quando faz esse movimento, repete isso por anos junto com as horas diárias em frente ao PC vendo 9gag e a mina dormindo em cima do braço, um belo dia vai supinar, sente a fisgada e deixa rolar. Quando vê tá com bursite, síndrome de impacto, tendinite, rompe ligamento, rasga peitoral menor e o cacete... No fim a culpa é do supino, "exercício perigoso com potencial gigantesco de lesão".

Desculpa o desabafo =x

Link para o comentário

• Supermoderador

ah pára manda, o Big Tasty é gostoso... haha

Não costumo comer em fast food, quando vou como um daqueles sanduíches com peito de frango do mcdonalds. Bem gostoso, tem bacon e não é repleto de calorias.

Bomba calórica MESMO (sem contar os do burger king, aqui não tem) é o double grill bacon do Bobs. 1300 kcal com 93g de gordura, 3700mg de sódio...haha

sim red, aumente as calorias.

E siga as dicas do Quisso. Quisso, muito obrigado pela ajuda com a minha lombar, estou seguindo seus conselhos. Assim que estiver 100% eu te dou o feedback.

Abraços

Link para o comentário

Po, fala serio, o mais gostoso do Mc é o McFish, o resto é resto.

Ok Ok, sou vegetariano e teoricamente nao tenho prioridade pra apontar isso... uahauhua mas qdo eu comia carne eu comia uma promocao do McFish e mais uns 2 ou 3 sanduiches dele... ele eh pequenininho, ai sim vira uma bomba! eueuheu

Link para o comentário

Cara, Bob's é nojento. Eu prefiro comer um x-tudo na rodoviária do que comer no Bob's

Complementando a resposta do Quisso, rotação externa é primordial pra agachar abaixo das paralelas sem arredondar a lombar. Eu sou a favor de pés levemente divergentes (só pra provocar o Quisso), desde que você seja capaz de manter de forma estável essa rotação externa do fêmur (e aí, dependendo da profundidade do agacho, o fator mobilidade passa a ser mais crítico).

Tibissa, mcfish tem gosto de nada com porra nenhuma, hahaha. Sem contar que 3 sanduíches devem dar umas 500kcal, não serve nem pra cutting.

Link para o comentário

Tibissa, mcfish tem gosto de nada com porra nenhuma, hahaha. Sem contar que 3 sanduíches devem dar umas 500kcal, não serve nem pra cutting.

Ahhh coe manda, molho tártaro é o que háááááá!

e a textura do filé, pqp!!!! não eh aquele hamburguer de minhoca euheuheuhueuehuehuehue

Vlw mano gatuno!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...