Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

caralho, eu to dependente do deadlift, sério mesmo, passei a semana toda pensando nisso, em como corrigir a execução, em ter a sensação de levantar aquela merda...

coloquei a imagem abaixo como plano de fundo da área de trabalho e fico encarando.. hoje tive que me segurar pra não fazer durante o treino upper pra não matar o treino lower de amanhã. que ansiedade da porra!

1324396221_7288.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa imagem é muito loca!

tenho ela de capa no meu face LoL

Deadlift > ToTaL OwNaGe

hehehe, não posto muito dessas coisas no face pq a galera já me acha meio... louco, por causa dessas paradas. fora que os "malhadores" que se acham hardcore daqui onde moro raramente sabem mesmo o que é um deadlift, acham que é agachamento e tal... :/ rs

bom, como eu tinha dito, fui treinar hoje pela manhã. juntei a ansiedade e a pressa por causa de um trabalho imenso pra entregar hoje que mal comecei, vou ter que passar o dia pegado nisso, nao ia ter tempo de ir treinar de tarde. acordei 5h, bati uma dose de 1MR (tenho umas amostras grátis aqui, serious business) e uma xícara de café tão forte que eu botei uma ferradura dentro do bule e ela ficou em pé (os bons entenderão).

reli os conselhos da galera na execução aqui e apesar de que hoje o deadlift era sumo eu tentei colocar tudo em prática... quando eu achar que estou fazendo direitinho filmo de novo pra ter certeza. a maior dificuldade mesmo é manter a barriga "estufada" na parte de baixo com o peito cheio de ar ao mesmo tempo que contrai tudo com força pra subir... na primeira rep até vai, mas a partir daí, é osso.

falando nisso, diminuí o volume um pouco hoje, fiz séries de 6 reps tanto nos deads quanto no front squat, já que o peso tá aumentando e sinceramente sou muito cagão (leia-se tenho medo de machucar a lombar e as outras articulações) e acho que 30-40 reps em um único exercício é coisa pra cacete. a partir de agora a tendência é diminuir o volume à medida em que a progressão nesses dois for continuando.

o quisso me deu uma idéia de mudar o treino, tou estudando as mudanças aqui, acho que tá na hora de pensar em mudar mesmo (daqui a umas 2 semanas provavelmente eu trave nos 3 exercícios que to progredindo atualmente, o militar, o deadlift sumo e o front squat). falando nele, ele também me puxou a orelha no sentido de que eu to muito leve pra a minha altura (orly? haeuheauhae) e eu estive pensando desde ontem que é possível que eu esteja me sentido fraco (leia-se: dores nas articulações etc) por causa disso... quem sabe se eu subir o peso pra pelo menos uns 80-85kg as dores no pulso e ombro não diminuam? estou progredindo no peso lentamente, mas acho que não demoro pra chegar nos 80kg n. só fico cabreiro de "emporcalhar", arredondar, perder o pouco de definição que tenho... mas né :/

o treino foi o seguinte:

Brutace earned 770 points for:

• Sumo Deadlift:
    • 60 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+48 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+48 pts)
    • 94 kg x 6 reps (+79 pts)

[*]Front Barbell Squat:

• 50 kg x 6 reps (+59 pts)

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 8 reps (+18 pts)
    • 8 reps (+18 pts)

[*]Leg Extensions:

• 28 kg x 12 reps (+12 pts)
    • 28 kg x 12 reps (+12 pts)
    • unilateral (one-legged)

obs: acho que cada vez mais a galera lá da academia pensa que eu sou meio doido.

obs 2: música de hoje que mais me inspirou na hora do treino, injeção de gás do caralho
:)
prestem atenção na letra, se não conhecem a música. de fuder!

Editado por redlight
Link para o comentário

1MR + café = levanta faraó!

com aqueles macetes que o danilo passou de execução, achou mais facil a puxada no dead?

tipo, as séries eu li que relatou dificuldade...

mais pra tirar RM deve ficar mais facil "explodir" não?

abraços

Link para o comentário

1MR + café = levanta faraó!

com aqueles macetes que o danilo passou de execução, achou mais facil a puxada no dead?

tipo, as séries eu li que relatou dificuldade...

mais pra tirar RM deve ficar mais facil "explodir" não?

abraços

é isso, saint... acho que é +- o que o louie simmons fala: se você aguenta fazer com 150kg e tá fazendo com 100kg, você tem que colocar seus 150kg nos 100. ou seja, eu sempre faço a série me esforçando ao máximo. há menos peso, mas há mais velocidade, explosão... com certeza quando eu vou chegando mais próximo do limite e a intensidade vai aumentando, a velocidade vai diminuindo. o que acontece é que fazer uma série de 8 rep dando o máximo de esforço possível é bem cansativo. é por isso que no wsb no dia dinâmico eles utilizam tipo 50-55% da RM (me corrijam se eu estiver errado). eu, com certeza, estou acima dessa faixa de 50-55% da RM.

então, respondendo à sua pergunta, sim, senti dificuldade nas séries mas mais pelo fato de estar dando 100% do meu esforço durante o tempo necessário para fazer 6 repetições do que pela limitação da carga em si. creio conseguir progredir por mais alguns treinos ainda...

Link para o comentário

Vou falar da minha experiencia de 1mr + cafeina, comprei o em capsulas junto com um amigo, na bula dizia para tomar ate 4 caps e bodybuilders ate 7, meu amigo tomou 3 e parecia o giraia alucinado em lsd, eu tomei 4 e fiquei normal, e foi indo, ate que um dia sobraram 7 caps, as ultimas . Como de 4 em 4 nao me dava nada, mandei as 7 e e xicaras de cafe, cheguei na academia e nao calava a boca, fui faze o shale de whey, chacoalhei tanto o squeeze que deu caimbra no meu pulso, cheguei em casa, fui abrir uma lata de atum , na hora de escorrer apertei tanto que explodiu, deitei na cama suando frio e com tremedeira as 9h peguei no sono as 5 da manha.. NUNCA MAIS! Hahaha.

quando tomo muita cafeina fico simpático demais

e não paro quieto, não dou descanço certo pros exercicios

mais dá um gás do caralho, fora a música

Link para o comentário

• Supermoderador

quando tomo muita cafeina fico simpático demais

e não paro quieto, não dou descanço certo pros exercicios

mais dá um gás do caralho, fora a música

fica até acenando pros velhinhos, né? hahaha

eu tenho que começar a tomar mais cafeína... 400mg não estão fazendo nem cócegas

Tenho um organismo ferrado para PW, não sinto nada com eles (no máximo o efeito estimulante)

red, ganhar peso é uma boa ideia sim, mas realmente não precisa ser muito de uma vez. Aumente aos poucos as calorias, tente ganhar uns 500g por semana... acho que levando assim vai estar de bom tamanho, e você com certeza vai conseguir progredir mais.

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...