Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

Posts Recomendados

Postado

Só não vale ser nakeles dias em que tu vai na privada e mija pelo cú... vais passar um vexame na gym que tu nunca mais vai esquecer, nem quem presenciar uahuauahua

quote de segurança nisso aqui JÁ.

essa página do meu diário tá que tá que tá que tá, hahahahahaha

galera, aproveitando o ensejo, daqui a pouco tá saindo post novo hein?

bjunda!!!

Publicidade

Postado

Só não vale ser nakeles dias em que tu vai na privada e mija pelo cú... vais passar um vexame na gym que tu nunca mais vai esquecer, nem quem presenciar uahuauahua

eta poha

red vai mandar terra até nos espelhos auhauhhua

Visitante deletado____
Postado

Olá,

"Quisso, eu escolho você!"...

Analisando o vídeo da página anterior... É um air climber ao fundo? :lol:

Danilo já comentou, aumente a altura da barra. Estenda completamente o joelho (faça o lockout). Como o Martin comentou, acertar a posição da lombar desde cima (como no MWOD) é mais recomendável e funcional que o contrário.

No agacho não vi nada errado a princípio, só senti falta de uma rotação externa mais pronunciada. Não chega a passar da paralela em nenhum momento mas acho que se fizer vai arredondar demais a lombar (mobilizar a cadeia anterior pra isso), então por agora tá ok.

Vou responder a PM assim que possível.

Abraço!

Postado

eta poha

red vai mandar terra até nos espelhos auhauhhua

ahuahuahuahauhuahauha!

ainda bem que não tem espelho na academia... senão mandaria mesmo!

vou experimentar no treino de sabado isso de forçar abd pra fora...

isso eu non fazia

cuidado saint. principalmente se tiver com certos gases. é sério.

UAEHUHAEUAHAEUHEA

hahahahahaha ok ok, parei red...

so nao vale poluir o meu diario tbm :oink:

cara, pior que mesmo falando de "terra" eu não ligo pra poluição kkkkkkk

mas só pq seu diário é verdinho n quer dizer que não possamos falar dessas paradas "amarronzadas" por lá tbm hein ;p

Olá,

"Quisso, eu escolho você!"...

Analisando o vídeo da página anterior... É um air climber ao fundo? :lol:

Danilo já comentou, aumente a altura da barra. Estenda completamente o joelho (faça o lockout). Como o Martin comentou, acertar a posição da lombar desde cima (como no MWOD) é mais recomendável e funcional que o contrário.

No agacho não vi nada errado a princípio, só senti falta de uma rotação externa mais pronunciada. Não chega a passar da paralela em nenhum momento mas acho que se fizer vai arredondar demais a lombar (mobilizar a cadeia anterior pra isso), então por agora tá ok.

Vou responder a PM assim que possível.

Abraço!

hauhaeuaehuhaeuhae, segundo ele, é "fisioterapia".

hoje conferi a altura da barra, fica bem abaixo de 20cm mesmo. vou fazer um teste amanhã com a barra de 25kg e se continuar baixo, adiciono um calço em baixo.

por lockout você se refere apenas estender os joelhos e dar aquele "squeeze" (hehehe) ou empurrar o quadril pra a frente? achei o lockout tb fraco no vídeo, parece que eu não fico 100% em linha reta... testarei isso amanhã também.

quanto ao agacho: rotação externa dos joelhos? ou seja, ao descer, mesmo com a ponta dos pés apontando pra a frente, eu to liberado pra deixar os joelhos abrirem? eu na verdade fico segurando isso com medo que vá machucar... posso abrir um pouco a ponta do pé então ? o movimento sai mais natural...

e sim, me olhando de frente pro espelho, ainda falta mobilidade pra agachar muito abaixo da linha paralela, a lombar fica arredondando mesmo. to fazendo sempre exercícios de mobilidade pra a cadeia posterior (que é bem encurtada, sério), achei que resolvesse... mas já que você falou da anterior, começarei a fazer também.

e, sim, vou lhe encher o saco por PM de novo, já to indo lá responder! hehehe

abraço, velho, e muito obrigado mesmo!

levantamento TERRA... Acho que tem um certo sentido esse nome.. terra, barro, enfim... melhor ir treinar com uma cueca velha red.. HAHAAHAHAHAHAHAHAHA. Esse foi o ultimo post infeliz meu sobre o terra..

uaheuhaeuehauaehuaehuaehueauaeheahauaehaeuhuhaeuaehuaehaehe

levantamento barro...

por isso que gosto de chamar de "deadlift", peso morto é melhor do que levantamento terra. fora que "terra" aqui onde eu moro significa outra coisa... uhaeuhaeuhaeuaehuahuaehae

abração, fiote!

@treino de hoje:

Brutace earned 819 points for:

• Face Pull:
    • 26 kg x 15 reps (+22 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 30 kg x 4 reps (+30 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+35 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+70 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+70 pts)

[*]V-Bar Pull-Up:

• 5 reps || weighted || 18 kg (+43 pts)
    • 5 reps || weighted || 18 kg (+43 pts)
    • 4 reps || weighted || 18 kg (+32 pts)

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 44 kg x 5 reps (+57 pts)

[*]Standing Military Press:

• 44 kg x 5 reps (+44 pts)
    • 44 kg x 4 reps (+40 pts)

[*]T-Bar Row:

• 57 kg x 5 reps (+34 pts)

[*]EZ-Bar Curl:

• 36 kg x 9 reps (+19 pts)
    • 36 kg x 8 reps (+19 pts)

[*]Triceps Pushdown - V-Bar Attachment:

• 64 kg x 12 reps (+20 pts)
    • 64 kg x 12 reps (+20 pts)

[*]Foam Rolling:

• 15:00 (+27 pts)

obs: militar ficou pesadaço hoje. pesadaaaaço.

obs 2:
unlocked the Hands Up High (Barbell) achievement!

P
you mirin, brah?
:P
Postado

A tradução correta seria levantamento de morto, que é bem mais hardcore, hahaha.

No fitocracy fala para colocar o peso de um haltere quando o exercício é com dumbbells.

Abs.

você tá doidão de cajuzinho, caraio?

n fiz nada com dumbbell hoje não hauhauhauhuahauha não entendi :P

e, sim, ou então levantamento dos mortos, só pra quem sabe a sensação de pensar que vai morrer quando tá fazendo ahuahauhauha

Postado

e, sim, ou então levantamento dos mortos, só pra quem sabe a sensação de pensar que vai morrer quando tá fazendo ahuahauhauha

realmente, mas não consigo ficar sem, fiz um deload de 75% e to tentando voltar pra carga antiga

cheguei nos 134kg e nem to sentindo ainda ;[

Postado (editado)

Ih caralho, tô ficando maluco mesmo. Juro que eu li standing dumbbell shoulder press, hahahaha.

Ignora o que eu falei, hahaha.

Editado por mandachuva

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...