Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

galera, nem sei se deveria postar, até porque não é nada que vai impressionar ninguém, nenhuma mudança absurda, radical...

vou postar duas fotos aqui, uma que segundo o computador foi tirada em 16/03/11 e uma tirada hoje (a de hoje, infelizmente, tá com a barriga dilatada de uma refeiçãozinha de 2200kcal, lol). é mais pra deixar um registro mesmo, mas enfim...

bom, diferenças principais pra as duas fotos: na de 2011, eu tava com o peso praticamente igual ao de hoje (não lembro de cabeça, mas lembro que no meio de abril foi onde eu fiquei mais leve, 72-73kg, portanto estimo que no meio de março eu estivesse com 76-77, e hoje pela manhã me pesei com 77kg). daquela época pra hoje as cargas não mudaram muito, eu já pegava quase 40 de cada lado no supino, por exemplo, já pegava uns 35 de cada lado no agacho... a diferença é que eu fazia com amplitude mínima, execução péssima, muitas vezes com ajuda desde a primeira rep. hoje a carga de trabalho no supino reto é cerca de 38kg/lado, mas sem ajuda e descendo até tocar no peito. agacho mesma coisa, 38-40kg/lado descendo bem mais e controlando bem melhor tudo. terra nem se fala, quando eu tinha + de 90kg o terra saia com uns 100kg, essa semana fiz sumo deadlift (saiu bem easy) com 106kg e quase 20kg a menos de peso corporal. podia ter melhorado bem mais no terra, mas só comecei a fazer ele regularmente há uns 2 meses. outra diferença principal: na época da foto em 2011 eu estava em cutting, hoje eu estou em bulk. portanto na foto de 2011 eu já tinha emagrecido muito, tava com a retenção bem mais baixa etc. hoje eu já to todo retido, barriga dilatada, já ganhei uma graxinha etc.

medidas quase não mudaram na fita métrica tbm...

peço perdão pelo local da foto, é o único espelho com iluminação razoável esses dias aqui e nem vou pedir pra outra pessoa tirar foto como fiz da outra vez uahuahuahu tbm tirei foto incluindo as pernas, mas na boa, nem postarei. huahuahauhauhauha

2011:

dsc001421.png

2012:

dsc0196editada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

massa red, mas que diabos é essa linha embaixo do peitoral?

tipo

\__/

você fala no peito esquerdo assimétrico? se for isso é minha gineco/lipomastia (não tenho certeza do que é). sempre tive isso (mas se os intelectual do fórum virem vão dizer que é AE e automaticamente determinar em quantas mg de trembo/masteron/primo/enan/gh/insulina eu to por semana apesar da minha franguice, lol) e sempre foi traumático essa parada. tem nos dois, mas no esquerdo é mais acentuado. nunca fiz exame, uma médica uma vez falou que era lipo, mas já ouvi dizer que lipo quando você seca, ela seca junto... e quando eu tava seco desnutrido ela deu uma diminuidazinha (mínima) mas continuou grande (proporcionalmente maior pq o peito tinha diminuído hehehe) então comecei a suspeitar ser gineco... sou doido pra operar, mas acho que plano nem cobre.

abraço

Editado por redlight
Link para o comentário

aaah, saquei, acho que é a entrada do abs... minha barriga é assim normalmente, o desenho dos gomos de cima só aparecem quando eu forço pra fora, mas quando tá relaxado ou levemente contraído fica assim... a pele não afinou ainda nem o abd hipertrofiou o suficiente pra mostrar o tempo todo ahauhauahua

(se for isso que eu to pensando)

obs: vocês dois tb tem lipo/gineco? velho, hoje menos mal que pelo menos eu to mais magro e tal.. foda era na época da adolescência, do colégio... era uma desgraça. mas é um exercício mental bom superar essas coisas hehehe

Link para o comentário

aaah, saquei, acho que é a entrada do abs... minha barriga é assim normalmente, o desenho dos gomos de cima só aparecem quando eu forço pra fora, mas quando tá relaxado ou levemente contraído fica assim... a pele não afinou ainda nem o abd hipertrofiou o suficiente pra mostrar o tempo todo ahauhauahua

(se for isso que eu to pensando)

obs: vocês dois tb tem lipo/gineco? velho, hoje menos mal que pelo menos eu to mais magro e tal.. foda era na época da adolescência, do colégio... era uma desgraça. mas é um exercício mental bom superar essas coisas hehehe

teu abdomen é o mais "wtf?" que eu já vi

kkk

Sim, tenho lipo no lado direito e gineco no esquerdo

maldição do caralho, fica tudo deformado, vergonha de mais isso

Link para o comentário

Eu, pelo que já li, creio que tenha os 2.

Lipo tem ainda, um monte :( mesmo quando eu estava com o BF mais baixo que agora, e gineco deve ter também, quando fui no médico ele disse que não tinha nada, mas dando uma "apalpada" de leve da pra perceber uma parada esquisita kkkk.

Comigo é pior ainda, por que "aumentou" um mamilo, o direito, então eles são diferentes. Que fica feio, fica demais :(

Link para o comentário

eu tenho lipomastia também...

apesar que agora está melhorando....

depoiis da páscoa vou tirar umas fotos também

se eu tirar foto dps da pascoa vou desanimar kkkkkk : ( ahuehauhauaeh

treino de hoje:

Tracked a workout for 738 pts

• Barbell Squat:
    • 10 kg x 15 reps (+33 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 90 kg x 4 reps (+80 pts)
    • 90 kg x 3 reps (+71 pts)
    • 90 kg x 3 reps (+71 pts)
    • high bar

[*]Front Barbell Squat:

• 60 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+59 pts)

[*]Leg Extensions:

• 26 kg x 8 reps (+11 pts)
    • 26 kg x 5 reps (+9 pts)
    • 26 kg x 4 reps (+8 pts)
    • 26 kg x 3 reps (+7 pts)
    • unilateral, rest-pause

[*]Standing Leg Curl:

• 10 kg x 10 reps (+9 pts)
    • 10 kg x 8 reps (+8 pts)
    • 10 kg x 7 reps (+8 pts)
    • 10 kg x 6 reps (+8 pts)
    • unilateral, rest-pauses
      flw galera, té semana q vem : )

[*]abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...