Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Publicidade

Não chega o martin o saint graal e mais um doidos com esses treinos tudo na gringa agora vc, mesmo não entendendo muita coisa. To acompanhando

É por causa do Fitocracy, eh mais facil colocar o treino la e colar aqui! hehehe

www.fitocracy.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chega o martin o saint graal e mais um doidos com esses treinos tudo na gringa agora vc, mesmo não entendendo muita coisa. To acompanhando

uaehaeuhaeuhaehae colé a sua, tiobull, num anima de usar o fitocracy nao? bota esse lado nerd pra fora ae hehehe

os nomes dos exercicios parecem complicados de inicio mas da pra acostumar ligeirinho, mas se tiver qqr duvida pergunta seu bátchôla! ta mais sumido que dinheiro no meu bolso!

abs

É por causa do Fitocracy, eh mais facil colocar o treino la e colar aqui! hehehe

www.fitocracy.com

auhauhahaah é isso

uahueahaeuhaeuhae

red, vou te fazer a mesma pergunta que fiz pro saint:

tu controla negativa em exercicios como: remada curvada, terra, encolhimentos... ?

theu, veja bem, remada curvada eu nao tenho feito pq nao tenho mobilidade para tal. encolhimentos tb n tenho feito. no caso do deadlift, por exemplo, a negativa é controlada o mínimo possível só pra não bater com tudo em baixo... mas nao fico segurando demais não, sou mt cagão com minha lombar hehehe

abraço

Link para o comentário

theu, veja bem, remada curvada eu nao tenho feito pq nao tenho mobilidade para tal. encolhimentos tb n tenho feito. no caso do deadlift, por exemplo, a negativa é controlada o mínimo possível só pra não bater com tudo em baixo... mas nao fico segurando demais não, sou mt cagão com minha lombar hehehe

abraço

vixi, mas tu é um alejado então kkkkkkkkkk

brinks

eu reparei que ando segurando de mais a negativa nesses exercicios, o que abaixa minhas cargas e só trás maleficios

no caso da remada curvada, segurar do jeito que tava segurando na negativa só tava fazendo eu ter uma pressão colossal na lombar, hoje fiz com o mesmo peso, mas sem segurar tanto (claro que não deixei cair livre) e não senti lombar, fora que, dorsais aparentemente trabalharam bem mais e eu não roubei nem 1 pouco auhauha

terra nem comento, peso ta leve, por isso tava segurando bem, hoje tirei 1r.m. e não consegui segurar negativa, mas nisso eu tinha mais com que me preocupar uahuahauh

Editado por Matheus_
Link para o comentário

vixi, mas tu é um alejado então kkkkkkkkkk

brinks

eu reparei que ando segurando de mais a negativa nesses exercicios, o que abaixa minhas cargas e só trás maleficios

no caso da remada curvada, segurar do jeito que tava segurando na negativa só tava fazendo eu ter uma pressão colossal na lombar, hoje fiz com o mesmo peso, mas sem segurar tanto (claro que não deixei cair livre) e não senti lombar, fora que, dorsais aparentemente trabalharam bem mais e eu não roubei nem 1 pouco auhauha

terra nem comento, peso ta leve, por isso tava segurando bem, hoje tirei 1r.m. e não consegui segurar negativa, mas nisso eu tinha mais com que me preocupar uahuahauh

aeuihoauehaeuiohaeuioaeh, cara, não é alejado, é medroso mentira, é alejado msm

tipo, eu tenho cada vez mais refletido e visto que não adianta ir com muita sede ao pote como vejo uma galera fazendo, o importante é eu me manter saudável pensando no longo prazo, pensando na qualidade da minha vida (e do meu treino) daqui a 20-25 anos (ou mais, se Deus quiser). tenho me preocupado muito com isso, tanto que tenho estudado mais sobre execução dos exercícios do que até pra algumas matérias da graduação ultimamente... porque uma lombar alejada n é coisa gostosa de se ter não...

no mais, é isso que vc falou, por exemplo: na hora do dead, eu tenho procurado fazer o lockout e dar uma travada na última rep, segurar tipo 1-2s pra dar tempo de ter certeza que eu to na posição de lockout mesmo, e depois deixo a barra descer somente mantendo a forma correta. :P

@treino de hoje: fui à tarde (de "férias") mas já to acostumado com treinar de manhã. quase passei mal com esse calor disgraçado, e a CADIMIA cheia, pqp

como tinha dito, treino de hoje foi de pernas com foco em posterior. agora que to com tempo vou procurar exercícios melhores pra dividir entre os dias, pq to achando a minha escolha de exercicios (principalmente as assistencias) mt fracas ainda. o deadlift sumo saiu mais fácil hoje pq comecei a colocar foco em empurrar as pernas pra fora e não puxar o peso pra cima. mesmo assim na ultima serie, por causa das gambiarra q eu tenho q fazer pra a barra ficar da altura certa, a anilha bateu num ponto de apoio errado e eu tive que forçar a ultima rep e só saíram 4. o agachamento lowbar eu sou muito desacostumado a fazer. tomara que tenha acertado. fui subindo gradualmente, e provavelmente semana que vem farei assim de novo até sentir segurança na execução...

Brutace earned 886 points for:

• Stretching:
    • 0:10:00 (+2 pts)

[*]Other Weightlifting:

• 10 kg x 20 reps (+12 pts)
    • algumas reps aleatórias de zercher, overhead, front squat apenas com a barra pra começar a aquecer

[*]Sumo Deadlift:

• 60 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+48 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+48 pts)
    • 102 kg x 6 reps (+90 pts)
    • 102 kg x 6 reps (+90 pts)
    • 102 kg x 4 reps (+77 pts)
    • a última poderia ter saído com 6 reps, mas os armengues que sou forçado a fazer me impediram rsrs

[*]Barbell Squat:

• 60 kg x 5 reps (+56 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+56 pts)
    • 66 kg x 5 reps (+62 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+65 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+76 pts)
    • low-bar acertando a execução, bem fácil com esse peso, mas a lombar pira ;p

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 8 reps (+18 pts)
    • 8 reps (+18 pts)
    • conjugado com extensora

[*]Leg Extensions:

• 61 kg x 12 reps (+19 pts)
    • 81 kg x 12 reps (+26 pts)
    • 71 kg x 12 reps (+23 pts)
    • 61 kg x 8 reps (+18 pts)
    • as últimas 3 series foram drop-set (feels like a pump)

bjunda!
Editado por redlight
Link para o comentário

pois é, ainda bem que minha lombar voltou 100% das lesoes

quer dizer que já lhe machucaram na lomba? :P

só pra movimentar um pouquinho o diário, a segunda ref pós-treino de hoje (a primeira foi 100g iogurte + 40g de cereal moça flakes lol + granola + passas) logo quando cheguei da CADIMIA que tava numa fome dos diab. ia tirar foto de tudo, mas fodam-se todos, esqueci mesmo, to nem aí hehehe

fiz a receita do smoothie que o ney ensinou no tópico dele hoje tb, achei bacana, mas acrescentei um pouco de adoçante heuheuhaeuhae

dsc0191uu.jpg

ai tem acho que 250g macarrão (coloridinho ftw), 300g frango cozido, legumes (pra caceta), pimenta biquinho (ui) e leite integral com umas gotinha de café

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...