Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

Posts Recomendados

Postado

X tudo da rodoviaria eh tenso mesmo... aquele ovo que nego quebra naquela forminha redondinha que jamais, NUNCA, fui uma agua com sabao, fora a chapa aueheiaheaheaiu o sujeito vai raspando a espatula na chapa pra tirar akeles restos de ovo, bacon e barata morta vai jogando pro canto da chapa até o dia que a chapa vai tá até mais alta de tanta raspa q vai ter embaixo aehieaheaiuheaiueiu

E sim, ovomaltine do bobs eh gostosao.... mas tenho um amigo meu que trabalhou no mcdonalds e que um belo dia demanha achou uma baratinha dentro da maquina de sorvete no leite saca... dai avisou o gerente falou pra tirar tudo e lavar... deu 10 min qdo ele voltou tinham tirado a barata e deixado com td la do mesmo jeito aeuheuaheuahieah desde entao sou meio cabreiro de comer nessas porras

(Vegetariano fresco da porra! uahuah)

Publicidade

Postado

O melhor é o Big Tasty. Quase 900kcal, 109mg de colesterol, quase 1500mg de sódio 56g de gordura, 1,7g de gordura trans. Uma verdadeira bomba, hehe. E ainda é ruim.

hahaha, o big tasty é gostosinho, vai. quer dizer, tem séculos que eu comi um, nem lembro do gosto direito, mas tenho impressão de que é gostosinho hahauah

Olá,

Sim, como se contraísse o quadríceps. Só tome cuidado porque é fácil perder o contato da barra com o corpo tentando isso (e o objetivo é justamente o contrário, tentar trazer a barra mais pra perto do centro de massa, o que te obriga a puxar ela "pra trás").

Eu não sei por quê tanta gente fala em cadeia posterior pra agachar abaixo de paralelo... Essa amplitude é decisiva em conseguir manter o quadril alto e gerar torque no terra, isso ok. Mas no máximo o que vai carecer de flexibilidade em flexão tripla, se tratando de cadeia posterior, vai ser a parte proximal dos ísquios. O mais crítico é cadeia anterior. Sempre que requisitar de cadeia posterior mas a cadeia anterior não tiver amplitude suficiente, a coluna paga o preço. Aí, de repente, aparece uma dorzinha na lombar, um incomodozinho no pescoço, aquela vontade de se espreguiçar o tempo todo, e acha que é "normal"... É o mesmo caso da clássica "lesão de supino", onde o sujeito não consegue desenvolver amplitude suficiente em extensão, prota o ombro quando faz esse movimento, repete isso por anos junto com as horas diárias em frente ao PC vendo 9gag e a mina dormindo em cima do braço, um belo dia vai supinar, sente a fisgada e deixa rolar. Quando vê tá com bursite, síndrome de impacto, tendinite, rompe ligamento, rasga peitoral menor e o cacete... No fim a culpa é do supino, "exercício perigoso com potencial gigantesco de lesão".

Desculpa o desabafo =x

tranquilo , é dar aquela apertada na bunda (no homo) enquanto mantém a barra colada no corpo, tomando cuidado pra não empurrar o quadril demais pra a frente. hehehe

Por incrível que pareça, eu sempre achei que o problema fosse na cadeia posterior porque minha mobilidade na cadeia anterior nunca foi exatamente ruim. Pelo contrário, sempre fui mais "elástico" (vish) que a maioria nos alongamentos pra a cadeia anterior, desde pequeno, no karate. Já a cadeia posterior sempre foi muito encurtada, nunca (nunca na vida) consegui tocar o pé sem dobrar o joelho. anyway, já que você falou, vou procurar mwods específicos pra a cadeia anterior.

obs: como lhe disse na MP, essa dorzinha na lombar, incomodozinho no pescoço, vontade de espreguiçar... já me acompanham há um tempo. Você me assustou pra caralho agora, sério mesmo.

E relaxe quanto ao desabafo, não fazem nem duas páginas que estavam desabafando sobre cuecas sujas de freada de bicicleta aqui no diário.

Por último, negão, quanto ao agacho, tenho a impressão de que você é a favor da ponta do pé apontada para a frente mesmo fazendo a rotação externa do joelho. Ponta do pé levemente aberta, nem pensar? hehehe.

ah pára manda, o Big Tasty é gostoso... haha

Não costumo comer em fast food, quando vou como um daqueles sanduíches com peito de frango do mcdonalds. Bem gostoso, tem bacon e não é repleto de calorias.

Bomba calórica MESMO (sem contar os do burger king, aqui não tem) é o double grill bacon do Bobs. 1300 kcal com 93g de gordura, 3700mg de sódio...haha

sim red, aumente as calorias.

E siga as dicas do Quisso. Quisso, muito obrigado pela ajuda com a minha lombar, estou seguindo seus conselhos. Assim que estiver 100% eu te dou o feedback.

Abraços

hauhauhauahau, cara, eu não sei como eles conseguem fazer caber tanta kcal num sanduíche tão pequeno. vamo fazer uma vaquinha e contratar quem criou essas receitas pra fazer um acompanhamento pro fe rato? hehehe

obs: ir em fast food comer peito de frango é o mesmo que ligar pra uma GP pra assistir um filme abraçado. E TENHO DITO.

Po, fala serio, o mais gostoso do Mc é o McFish, o resto é resto.

Ok Ok, sou vegetariano e teoricamente nao tenho prioridade pra apontar isso... uahauhua mas qdo eu comia carne eu comia uma promocao do McFish e mais uns 2 ou 3 sanduiches dele... ele eh pequenininho, ai sim vira uma bomba! eueuheu

você é fresco? mcfish é meu caralho de algema! comer peixe em fast food é pior que comer peito de frango! hauhauahuahuaauhauauauhauaahahauhauha

Cara, Bob's é nojento. Eu prefiro comer um x-tudo na rodoviária do que comer no Bob's

Complementando a resposta do Quisso, rotação externa é primordial pra agachar abaixo das paralelas sem arredondar a lombar. Eu sou a favor de pés levemente divergentes (só pra provocar o Quisso), desde que você seja capaz de manter de forma estável essa rotação externa do fêmur (e aí, dependendo da profundidade do agacho, o fator mobilidade passa a ser mais crítico).

Tibissa, mcfish tem gosto de nada com porra nenhuma, hahaha. Sem contar que 3 sanduíches devem dar umas 500kcal, não serve nem pra cutting.

cacete, eu tenho mó medo de fazer essa rotação externa, talvez seja isso que tá limitando minha amplitude. vou começar a tentar a partir de terça...

Quando eu era gordo, os meus favoritos eram cheddar e quarteirao. Comia 4 cheddars.. Hahahahahaha. Nunca comi no BK nem no bobs, mas se tem uma coisa que eu AMO do bobs, eh o milkshake de ovomaltine, vai se ferrar. Negocio delicioso do capeta!

Prefiro comer x-tudo de rodoviaria. Hahaahhaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaa

"quando eu era gordo" - MAS VOCÊ AINDA É GORDO. hauahuhauahuahauhahuauhauhauahaua

rpz, o ovomaltine é foda mesmo. comi no BK uma vez só, tem anos. não lembro do gosto, lembro que achei bom pra caralho, mas era uma bomba calórica daquelas bem sem noção mesmo, mil e tantas kcal num sanduíche. hauhauhauhauhauahuahaha

X tudo da rodoviaria eh tenso mesmo... aquele ovo que nego quebra naquela forminha redondinha que jamais, NUNCA, fui uma agua com sabao, fora a chapa aueheiaheaheaiu o sujeito vai raspando a espatula na chapa pra tirar akeles restos de ovo, bacon e barata morta vai jogando pro canto da chapa até o dia que a chapa vai tá até mais alta de tanta raspa q vai ter embaixo aehieaheaiuheaiueiu

E sim, ovomaltine do bobs eh gostosao.... mas tenho um amigo meu que trabalhou no mcdonalds e que um belo dia demanha achou uma baratinha dentro da maquina de sorvete no leite saca... dai avisou o gerente falou pra tirar tudo e lavar... deu 10 min qdo ele voltou tinham tirado a barata e deixado com td la do mesmo jeito aeuheuaheuahieah desde entao sou meio cabreiro de comer nessas porras

(Vegetariano fresco da porra! uahuah)

você esqueceu de citar que o cara vai no banheiro, volta sem lavar a mão pra pegar no hamburguer, fica suando junto da chapa e escorrendo o suor da testa, que cai em cima da comida, fora que se tiver algo que precise de óleo pra fazer, é o mesmo óleo usado por anos a fio. ahuahauhauhauhauah

rapaz, se eu for pensar em nojeira, não como em lugar nenhum. talvez nem mesmo em casa. era meio paranoico com isso, mas, infelizmente, o negócio é meio fora do controle da gente. que é tenso, é. mas fazer o quê.

eu tbm prefiro comer sanduíche de uma lanchonete daqui da cidade que acho bem melhor que esses bob's da vida. rodoviária é sacanági (ahauhauhah) mas lanchonete é de boas. (não preciso falar novamente do fresco). uahuahauhauhauhaua

Postado

Um tipico sanduiche de rodoviaria precisa de certos ingredientes.

Suor

Maos sujas

Pentelhos

Chapa com gosto de bacon,oleo,ovo e tudo o que ja passou por la

Carne de pomba

Aqueles katchups de 3kgs, que parecem sangue de boi

Pao velho, que provavelmente caiu no chao, mas eles aplicam a regra dos 5 segundos.

O queijo mais barato e gorduroso, que quando encosta no guardanapo forma aquela camada molhadinha e suculenta de gordura.

E bonapetit!

auhuahuahauhauhauahuahauha carne de pomba ou estrombelete de pombo obeso

Esses de rodoviária é o bixo literalmente kkkkkkkkkkkkk.

Eu também prefiro comer em lanchonete que em fast food, mas por que eu acho mais gostoso mesmo.

velho tem uns sanduiche mt tenso, eu conheço uns trailers aqui que não tem banheiro manja? tipo não tem pia pra lavar a mão, nem nada. se o cara da chapa foi mijar, pega no p1nt0 e depois volta pra empentelhar seu sanduba, porréessa maluco

auhauhauhauhauahaha

hahahaha... é, você está certo

quanto à cadeia anterior, o couch stretch já deve te ajudar bastante.

Abraços!

farei hoje alguns pra me ajudarem no agacho amanhã (se tiver tempo, final de semestre da universidade tá c0m3ndo meu c00l ahauahuhauhauha)

@treino de hoje

nao rendeu. tava com mt pressa, tava mal descansado (pouco sono + muito alcool + pouca comida no fds), acordei todo dolorido hoje (pescoço e lombar, doloridos demais, como se tivesse dormido de mal jeito) e treinei ligeiro, descansando pouco. resultado: mó merda. vou tentar ir 5h no resto da semana...

Brutace earned 1039 points for:

• Face Pull:
    • 26 kg x 15 reps (+22 pts)

[*]Other Weightlifting:

• 2 kg x 60 reps (+15 pts)
    • (YTWLs, 15 rep pra cada)

[*]Foam Rolling:

• 15:00 (+27 pts)

[*]Barbell Bench Press:

• 30 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 86 kg x 3 reps (+76 pts)
    • 84 kg x 3 reps (+74 pts)
    • 84 kg x 3 reps (+74 pts)

[*]V-Bar Pull-Up:

• 5 reps || weighted || 18 kg (+43 pts)
    • 4 reps || weighted || 18 kg (+32 pts)
    • 4 reps || weighted || 18 kg (+32 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 80 kg x 4 reps (+64 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 75 kg x 5 reps (+43 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 20 kg x 10 reps (+21 pts)
    • 20 kg x 10 reps (+21 pts)
    • conjugado com extensão de triceps

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 47 kg x 10 reps (+15 pts)
    • 47 kg x 10 reps (+15 pts)

Visitante deletado____
Postado

Olá,

tranquilo , é dar aquela apertada na bunda (no homo) enquanto mantém a barra colada no corpo, tomando cuidado pra não empurrar o quadril demais pra a frente. hehehe

Por incrível que pareça, eu sempre achei que o problema fosse na cadeia posterior porque minha mobilidade na cadeia anterior nunca foi exatamente ruim. Pelo contrário, sempre fui mais "elástico" (vish) que a maioria nos alongamentos pra a cadeia anterior, desde pequeno, no karate. Já a cadeia posterior sempre foi muito encurtada, nunca (nunca na vida) consegui tocar o pé sem dobrar o joelho. anyway, já que você falou, vou procurar mwods específicos pra a cadeia anterior.

obs: como lhe disse na MP, essa dorzinha na lombar, incomodozinho no pescoço, vontade de espreguiçar... já me acompanham há um tempo. Você me assustou pra caralho agora, sério mesmo.

E relaxe quanto ao desabafo, não fazem nem duas páginas que estavam desabafando sobre cuecas sujas de freada de bicicleta aqui no diário.

Por último, negão, quanto ao agacho, tenho a impressão de que você é a favor da ponta do pé apontada para a frente mesmo fazendo a rotação externa do joelho. Ponta do pé levemente aberta, nem pensar? hehehe.

Cadeia posterior e principalmente glúteos são fundamentais pra conseguir empurrar os joelhos pra fora e te dar tensão e até salvar um pouco da coluna. O lance com a cadeia posterior é justamente chegar ao ponto de conseguir gerar tensão, que seria a posição inicial do agacho, por exemplo, de pé, sem tensão nenhuma, e a final do agacho sem carga, onde praticamente se apóia nas estruturas do membro inferior - um pouco mais "acima", sem estar necessariamente apoiado em nada, seria a posição onde a maior quantidade de tensão é necessária, e é aí que naturalmente buscamos o torque, seja com rotação interna ou externa, e o ideal é que seja externa.

O lance com a espreguiçada nem é nada crítico, é só um fator patognomônico hohoho cuspo palavras bonitas mesmo, indicando um problema de extensão (ou flexão) local na espinha. A tendência é se sentir desconfortável naquela mesma posição e querer sair dela, só que a gente sai e depois volta novamente, fica quase um sistema de feedforward, e alimentando ele o tempo todo com esse posicionamento ruim é o que normalmente leva a lesão, principalmente as de sobreuso tipo a famigerada hérnia de disco. A gente passa o dia todo em extensão, o mínimo que se faz no descanso é sair dessa posição. Cheguei a dar esse conselho pro Martin (coisa recorrente do MWOD), que é dar um jeito de ficar em posição neutra quando tá dormindo, elevando as pernas um pouco e usando um colchão mais macio, ou ainda um colchonete ou edredon cobrindo a cama, pra amenizar posição e dar um descanso pra lombar. Ah, e jamais dormir de bruços. Nunca se sabe o que te espera durante a noite ;)brinks, é por causa da extensão também. Ou não.

O que é esse seu diário, Redlight. Tive que fazer uma leitura meio seletiva aqui, porque os papos escatofílicos sobre terra e agora sobre lanches de rodoviária tão tensos :lol:

E sim, sou contra pronação. Acho que desenvolvi um TOC com essa parada de se posicionar melhor e coisas do tipo. O olho começa a piscar sozinho quando vejo alguém andando por aí imitando pato...

Postado

Olá,

Cadeia posterior e principalmente glúteos são fundamentais pra conseguir empurrar os joelhos pra fora e te dar tensão e até salvar um pouco da coluna. senti isso hoje... o agacho ficou até um pouco mais difícil à medida em que eu prestava atenção pra empurrar o joelho pra fora. talvez parte da dificuldade tenha sido o fato de eu estar com a atenção muito focada nisso, mas com certeza a cadeia posterior sofreu mais hoje hehehe O lance com a cadeia posterior é justamente chegar ao ponto de conseguir gerar tensão, que seria a posição inicial do agacho, por exemplo, de pé, sem tensão nenhuma, e a final do agacho sem carga, onde praticamente se apóia nas estruturas do membro inferior - um pouco mais "acima", sem estar necessariamente apoiado em nada, seria a posição onde a maior quantidade de tensão é necessária, e é aí que naturalmente buscamos o torque, seja com rotação interna ou externa, e o ideal é que seja externa. saquei. não costumava forçar o joelho pra fora pra fazer uma rotação externa, só prestava atenção o mínimo possível pra que não houvesse rotação interna. vou tomar mais cuidado. inclusive hoje antes do treino fiz um mwod pra "abrir o quadril", pqp, que diferença absurda que deu...

O lance com a espreguiçada nem é nada crítico, é só um fator patognomônico hohoho cuspo palavras bonitas mesmo isso é colóquio flácido para acalentar bovino, indicando um problema de extensão (ou flexão) local na espinha. A tendência é se sentir desconfortável naquela mesma posição e querer sair dela, só que a gente sai e depois volta novamente, fica quase um sistema de feedforward, e alimentando ele o tempo todo com esse posicionamento ruim é o que normalmente leva a lesão, principalmente as de sobreuso tipo a famigerada hérnia de disco. A gente passa o dia todo em extensão, o mínimo que se faz no descanso é sair dessa posição. Cheguei a dar esse conselho pro Martin (coisa recorrente do MWOD), que é dar um jeito de ficar em posição neutra quando tá dormindo, elevando as pernas um pouco e usando um colchão mais macio usei um travesseiro em forma de rolo, sei lá como chama aquilo, mas dormi com as pernas em cima daquilo hoje. elas ficam só um pouco levantadas. pode ser impressão mas senti uma leve diminuição da pressão na coluna quando acordei, apesar de ter dormido extremamente pouco e mal (acho que dormi menos q 4h hoje, f-se huahauha). também não durmo de bruços e procuro dormir com os braços em posição neutra sempre, por causa do ombro. obs: tenho certeza que se eu continuar dormindo com essa parada na perna, qualquer dia que levantar mais agoniado com o alarme eu vou tomar uma queda bunita da cama hahaha, ou ainda um colchonete ou edredon cobrindo a cama, pra amenizar posição e dar um descanso pra lombar. Ah, e jamais dormir de bruços. Nunca se sabe o que te espera durante a noite ;)brinks, é por causa da extensão também. Ou não. woot :handlebars:

O que é esse seu diário, Redlight. Tive que fazer uma leitura meio seletiva aqui, porque os papos escatofílicos sobre terra e agora sobre lanches de rodoviária tão tensos :lol:cara, todo mundo tem suas boas (hehehe) experiências com lanches de rodoviária, com "barro" e muito provavelmente com os dois juntos, um por causa do outro. sinta-se à vontade para deixar sua marca registrada hahahaha

E sim, sou contra pronação. Acho que desenvolvi um TOC com essa parada de se posicionar melhor e coisas do tipo. O olho começa a piscar sozinho quando vejo alguém andando por aí imitando pato... hauhauha, eu também tenho agonia com quem não mantém uma posição "neutra" no dia-a-dia, eu desenvolvi algumas manias por causa do karate que simplesmente não consigo tirar. manter os pés apontados para a frente, por exemplo, é uma maneira que eu aprendi desde pequeno para manter a direção correta do movimento (vulgo apontar onde você quer ir) e economizar tempo na hora de um ataque ou uma defesa. foi mais ou menos uma lavagem cerebral e hoje até quando eu to parado em pé me policio em relação a isso. também acho que caminhar/correr igual a uma pata choca me dói demais no tornozelo e joelho. mas pra agachar parece que o movimento sai mais natural. pode ser costume, mas enfim. tenho evitado. rs

abraço!

então galere, fui treinar hoje às 5 da manhã de novo pra economizar tempo (não adiantou muito já que já são 7:20 e eu ainda to aqui todo sujo e sem tomar café da manhã - CAFÉ DA MANHÃ? WTF?). bati um canecão de café preto e dps uma dosezinha de 1MR (que nem me faz mais efeito nenhum, puro placebo, af) e fui. fiz um mwod pra "abrir o quadril", dei umas alongadas porque acordei todo travado (incluindo posterior/glúteos e pescoço, e uma dorzinha chata na musculatura das costas), aqueci bem e parti pro dead. ainda sou juvenil juvêncio e sempre esqueço um detalhe ou outro. hoje esqueci de encher a barriga de ar e travar antes de descer. o que aconteceu? a primeira série saiu péssima, sem estabilidade, me tremendo mais que vara verde. na segunda lembrei disso e a série saiu bem melhor, mas fiz apenas duas reps já que ultimamente a lombar anda reclamando e esse esquema de fazer, por ex, remada na segunda e deadlift na terça tá acabando com meu posterior. mas o treino mudará em breve, senão o quisso flamer me puxa a orelha que eu to ligado. :P

também prestei atenção na rotação externa do joelho, o que deixou o agacho um pouco mais difícil (já que o posterior já estava detonado), então as séries foram de 3 reps apenas, pra não prejudicar a execução.

obs: a única coisa que não curto em treinar de manhã cedo é fazer o pós-treino cedo, de manhã. me impede de fazer refeições brutas no resto do dia hauahuauahu

treino ficou o seguinte:

Brutace earned 870 points for:

• Dumbbell Squat:
    • 10 kg x 5 reps (+27 pts)
    • just warming up

[*]Goblet Squat (dumbbell):

• 10 kg x 5 reps (+27 pts)
    • still warming up

[*]Barbell Deadlift:

• 60 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+60 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+60 pts)
    • 110 kg x 2 reps (+80 pts)
    • 110 kg x 2 reps (+80 pts)

[*]Barbell Squat:

• 86 kg x 3 reps (+67 pts)
    • did only 3 reps per set. got it a little bit harder than usual, because I was trying to learn (and get used to) the external rotation (knees). felt awesome btw

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 10 reps (+23 pts)
    • 10 reps (+23 pts)

[*]Leg Extensions:

• 30 kg x 12 reps (+12 pts)
    • 30 kg x 12 reps (+12 pts)
    • one-legged, slow reps

[*]Stretching:

• 0:10:00 (+2 pts)

[*]Foam Rolling:

Postado

então negada, largaram o gordin alone aqui né

nao guento meus fi, final de semestre, sem dormir, ombro machucado e vocês me abandona vish que isso brasil

show me some love

entao meus fiote, següinte é esse. tá de lascar essa semana na universidade, mas é a vida. to dormindo cerca de 4-4 horas e pouco por dia (umas 4h + uns 2 cochilo de uns 15 min durante o dia, lol). em compensação aumentei as kcals nos dias OFF pra 2400-2500 e nos dias ON abaixei pra 2800-2900. Os treinos tão apertadaços. Também to fazendo mais uns mwods antes dos treinos (nos dias de lower focados no agacho e nos dias de upper focados em supino/press) e to sentindo uma boa melhora. treino hoje foi ótimo, bem intenso, fiz tudo conjugadin porque tava sem tempo (quando tiver A1-A2 quer dizer que foram os exercícios que eu fiz conjugado, depois vi que era pra ter trocado a ordem e ter feito militar com chin up e o supino com a remada, mas ja tinha feito então, w/e). o militar tá ficando bem foda de manter a forma e descer até o peito. o inclinado também tá foda, na última série a última rep saiu leeeeeeeenta, puxando força de tudo que foi canto, se não tivesse contraído desde o dedo do pé até a testa não tinha conseguido subir.

obs: eu gosto pra caramba de treinar nesse horário. já encomendei um bcaa em pó (foda que deve demorar uns 2 mês pra chegar) porque pretendo mudar meu horário pra de manhã cedo. me força a acordar cedo e impede que eu perca a tarde toda na academia, então o dia acaba rendendo bem mais. o único mal é que eu precisava de um bom parceiro pros dias de upper só por causa do supino, já que os instrutores na academia nesse horário ficam pra cima e pra baixo ajudando o resto da galere e quando eu peço pra ficarem atrás do banco eles SEMPRE seguram a barra pra dar aquela ajuda mesmo eu pedindo pra que não o façam. mas enfim, eu supero. hehe

treino ficou o seguinte:

Brutace earned 884 points for:

• Stretching:
    • 0:05:00 (+2 pts)

[*]Face Pull:

• conjugado com YTWL

[*]Other Weightlifting:

• 4 kg x 60 reps (+15 pts)
    • YTWLs, anilhas de 2kg, 15 rep de cada "letra" por série

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 30 kg x 4 reps (+30 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+35 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+35 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 82 kg x 3 reps (+58 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+56 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+56 pts)
    • A1

[*]Chin-Up:

• 5 reps || weighted || 18 kg (+42 pts)
    • A2

[*]Standing Military Press:

• 46 kg x 4 reps (+42 pts)
    • B1

[*]T-Bar Row:

• 60 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+33 pts)
    • B2

[*]EZ-Bar Curl:

• 36 kg x 8 reps (+19 pts)
    • 36 kg x 8 reps (+19 pts)
    • C1

[*]Triceps Pushdown - V-Bar Attachment:

• 61 kg x 12 reps (+19 pts)
    • 61 kg x 12 reps (+19 pts)
    • C2

[*]Foam Rolling:

to montando o treino novo de acordo com as dicas do quisso doutrinador e pretendo começá-lo na semana que vem ou na posterior.

obs: engraçado como o corpo da gente é, o supino reto tá lá paradão e eu sinto ele pesadíssimo com 38kg/lado. já o inclinado continua melhorando e mesmo com 36kg/lado não parece tãotãotão pesado assim... wtf

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...