Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

Posts Recomendados

Postado

Boa mano da luzvermelha!

Um dia eu ainda filmo tbm minha execucao!

Infelizmente nao saco nada pra poder te ajudar na execucao... so achei engraçado o sujeito de laranja cintilante kikando nakela paradinha la uehuaehueh

Mandou bem em filmar... segue firme cara, a carga ta bem bacana!!!

Abraço

Publicidade

Postado

Hhuahauha, não mano, o negócio é forçar o ombro pra baixo, o que vai fazer os trapézios saltarem, e manter ele nessa posição, porque diminui o tanto que a barra precisa viajar.

danilo

sobre a parte do abdome no terra, eu sempre contraia pra dentro, tipo travar mesmo na hora do "puxão" no dead....

isso é errado na sua opinião?

tem como explicar um pouco mais a parte de empurrar o abd para fora?

abraços!

Postado

danilo

sobre a parte do abdome no terra, eu sempre contraia pra dentro, tipo travar mesmo na hora do "puxão" no dead....

isso é errado na sua opinião?

tem como explicar um pouco mais a parte de empurrar o abd para fora?

abraços!

empurrar o abd pra fora equivale a fazer força pra cagar?

hehehe

Postado

hauhauhauhua

então ao invez de travar o abd, como fazemos no agacho....

tem que fazer força pra cagar?

sinto que esse post vai entrar pro "pérolas do fórum" HAUHAUHAUHAUUAHAIOAIOAIOAIOAIOIA

Postado

Pior que tem diferença sim cara. Encha a barriga de ar e força ela pra fora, você vai ver que a pressão exercida pelos músculos do abd é muito mais forte, eles ficam muito mais rígidos. Agora, se você encolher a barriga pra dentro a pressão exercida desses músculos vai ser bem menor.

Postado

Só não vale ser nakeles dias em que tu vai na privada e mija pelo cú... vais passar um vexame na gym que tu nunca mais vai esquecer, nem quem presenciar uahuauahua

Postado

Só não vale ser nakeles dias em que tu vai na privada e mija pelo cú... vais passar um vexame na gym que tu nunca mais vai esquecer, nem quem presenciar uahuauahua

OOOO QUEEEEEE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...