Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

hahhaa... vocês estão malucos.... e têm muita criatividade!

Essa do Iceman foi muito boa. Mas eu não iria suspender não, eu baniria quem montasse treino ABCDEFG e fizesse refeições de 3 em 3 horas "para aumentar o metabolismo"

Por sinal hoje estava lendo o jornalzinho aqui do trabalho, tinha uma reportagem sobre "por que é tão difícil emagrecer?". Aí no corpo do texto a "nutricionista" falou justamente isso, que se DEVE fazer de 5 a 6 refeições por dia para aumentar o metabolismo. :suicide_anim:

Red, acho que aumentar um pouco as calorias é uma boa, sim, pelo menos nessa semana, para ver se você melhora. De qualquer forma, creio que para o seu peso 2000/2800-3000 está de ótimo tamanho. Não sei como é o seu gasto calórico, talvez seja muito para um bodyrecomp, de repente poderia aumentar um pouco as calorias dos dias off. Só com o tempo para saber.

Vê se filma mesmo e posta aí.

Foam rolling com a bolinha é bom demais. Tem várias formas de fazer; o Kelly do MWOD recomenda colocar ela ao longo da linha da escápula, costela a costela, e em cada ponto movimentar o braço para frente e para trás. Dói pra caramba, mas é "super efetivo" ehhe

Abraços!

Publicidade

Postado

hahhahaaah boa Martin!

Ontem vendo o jornal na record falando sobre o óleo de côco, uma mulher que vai a academia todos os dias emagreceu 4kg tomando o maravilhoso óleo!

OOHHH!!! é a oitava maravilha do mundo!!!!

uahauauhau tem que rir mesmo!!!

Postado (editado)

Eu não botaria o martin de modera não

ouvi dizer nas catacumbas do forum, onde a broscience rola solta, sem repressão, onde todos tomam instrou e deca durabolam o ano todo que o martin é um assassino cruel e pretende conseguir o contato do bronco para mata-lo...

tá, eu to virando o dones

martin merecia no minimo um "moderador" mesmo haha

(não tem um moderador pra area dos diarios né?) hehehe

hahaha, ri alto dessa porra hauhuaaha. na verdade eu acho que ele não tá buscando o contato do bronco, mas sim o banco de dados do fórum pra encontrar quem cria tópico sem pesquisar e dá o mesmo trabalho 30x por dia... e, sim, matar essa galera.

que viagem eim?

jhajasuhasuhasuhasuas

dones mode ON

campanha: Martin para moderador!

com certeza cara, o maluco é mais ligeiro que gato com os olho fechado comendo feijão verde passando por dentro de brasília pra ajudar a galere...

"Moderador de Diários"

Seria no mínimo interessante.

Imagina o Iceman de modera; O cara escreve no prório diário: "Hoje o treino foi bruto, fiz 7 isoladores", o Ice vê e dá suspensão de 7 dias porquê o cara não tá fazendo o SL 5x5. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Viajei aqui.

hauahuahuahuah, isso seria engraçado de ver ahuhauahuah

hahhaa... vocês estão malucos.... e têm muita criatividade!

Essa do Iceman foi muito boa. Mas eu não iria suspender não, eu baniria quem montasse treino ABCDEFG e fizesse refeições de 3 em 3 horas "para aumentar o metabolismo"

Por sinal hoje estava lendo o jornalzinho aqui do trabalho, tinha uma reportagem sobre "por que é tão difícil emagrecer?". Aí no corpo do texto a "nutricionista" falou justamente isso, que se DEVE fazer de 5 a 6 refeições por dia para aumentar o metabolismo. :suicide_anim:

Red, acho que aumentar um pouco as calorias é uma boa, sim, pelo menos nessa semana, para ver se você melhora. De qualquer forma, creio que para o seu peso 2000/2800-3000 está de ótimo tamanho. Não sei como é o seu gasto calórico, talvez seja muito para um bodyrecomp, de repente poderia aumentar um pouco as calorias dos dias off. Só com o tempo para saber.

Vê se filma mesmo e posta aí.

Foam rolling com a bolinha é bom demais. Tem várias formas de fazer; o Kelly do MWOD recomenda colocar ela ao longo da linha da escápula, costela a costela, e em cada ponto movimentar o braço para frente e para trás. Dói pra caramba, mas é "super efetivo" ehhe

Abraços!

fala não cara, o pior é que apesar de tudo esses conceitos aqui ainda parecem coisa de outro mundo as vezes. quando alguém me fala que tem que comer de três em três horas pra aumentar o metabolismo e eu digo que isso é mito, ou dão risada, ou ficam me olhando com cara de paisagem sem entender porra nenhuma. nem tenho paciência com isso mais, as vezes ainda digo "é verdade cara, eu mesmo to fazendo 15 refeições, só durante a noite acordo 2-3 vezes pra comer e não catabolizar". não sei como vocês tem essa paciência de mestre zen :P

quanto às kcals, acho que vou fazer isso mesmo. to sentindo meu corpo melhorando esteticamente com essa quantidade de kcals que tava usando, mas tá prejudicando minha performance e minha recuperação, to começando a sentir dor onde nunca senti (pulso, por exemplo), muito cansaço, etc. não tem porque eu ficar nessa agonia de secar agora com 75kg e 1,84m, até porque o verão já passou. AUHHAUHUA. acho que vou aumentar essas 200kcal/dia e testar pra ver se faz algum efeito na minha recuperação.

já quanto ao foam rolling eu to gostando muito de fazer, muito mesmo. hoje fiz quando acordei e antes de sair pro treino (em áreas diferentes), e provavelmente antes de dormir, se não estiver acabado de sono, farei um pouco tb rs. preciso providenciar uma garrafa de formato cilindrico pra fazer também (NO HOMO). vou testar isso que você disse, valeu mesmo, cara :)

hahhahaaah boa Martin!

Ontem vendo o jornal na record falando sobre o óleo de côco, uma mulher que vai a academia todos os dias emagreceu 4kg tomando o maravilhoso óleo!

OOHHH!!! é a oitava maravilha do mundo!!!!

uahauauhau tem que rir mesmo!!!

tá bom, pior foi um coligado na academia convencido que o boxe só queima carboidratos enquanto a esteira a X% da frequência cardíaca só queima gordura, independentemente de qualquer coisa. é nozes.

bah redlight house, eu tava lembrando de uma coisa engraçada:

Um diario tosco bagarai que tu mando a real no cara e o cara nem se quer voltou pro forum desde então

hehehe

esse cara foi aquele peixe com tendências estranhas que se autodenominava dori? tá loco, o cara deveria fazer diário em fórum de aquarismo, hauhauahuhauhauha

@treino de hoje

rendeu bem melhor que os outros. talvez tenha sido a ingestão maior de calorias nos dias que se passaram, só no futuro pra saber. ainda senti um pouco de dor no ombro, mas bem, beeeem menos que segunda feira. em tempo, estou aquecendo bastante, usando até mesmo uma borracha daquelas de farmácia e fazendo ytwl's tb mas no fitocracy não tem como registrá-los. decidi começar a registrar as séries de aquecimento tb, entao qd verem pouquinho peso demais normalmente é aquecimento (ou sou eu mostrando que sou fraco mesmo :P)

Brutace earned 824 points for:

• Face Pull:
    • 19 kg x 15 reps (+20 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 30 kg x 4 reps (+30 pts)
    • 30 kg x 4 reps (+30 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+35 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 78 kg x 5 reps (+68 pts)

[*]Standing Military Press:

• 38 kg x 7 reps (+45 pts)

[*]V-Bar Pull-Up:

• 6 reps || weighted || 16 kg (+51 pts)
    • 4 reps || weighted || 16 kg (+30 pts)
    • 4 reps || weighted || 16 kg (+30 pts)

[*]Bent Over Barbell Row:

• 55 kg x 5 reps (+33 pts)

[*]EZ-Bar Curl:

• 36 kg x 10 reps (+20 pts)
    • 36 kg x 8 reps (+19 pts)

[*]Triceps Pushdown - V-Bar Attachment:

• 61 kg x 12 reps (+19 pts)
    • 68 kg x 10 reps (+21 pts)

Editado por redlight
Postado
esse cara foi aquele peixe com tendências estranhas que se autodenominava dori? tá loco, o cara deveria fazer diário em fórum de aquarismo, hauhauahuhauhauha

uhuhauhuhauhauhahu

ééé

o cara nem no forum apareceu mais, ma que porra também

AEUHAEHUAEUH

eu sentia vergonha alheia

Postado

bah redlight house, eu tava lembrando de uma coisa engraçada:

Um diario tosco bagarai que tu mando a real no cara e o cara nem se quer voltou pro forum desde então

hehehe

EU LI ISSO

raxei muito

se não me engano foi com aquele maluco do "monstro interior"

hauahuhaua

mandou mó real mesmo

haushuashuashusahusahuashsau

HUAHUAHUHAU

• Supermoderador
Postado

pô, só porque o cara era um frango que queria servir de exemplo para outros frangos? hahaha "eu sou fodão"

red, teu supino inclinado tá show de bola. Que bom que o treino rendeu mais.

Postado

uaehuheeau boxe queima carboidratos foi foda!!!!

E como o martin mesmo bem disse, carga boooa hein no supino inclinado!! segue firmao!

Abraço!

Postado

uhuhauhuhauhauhahu

ééé

o cara nem no forum apareceu mais, ma que porra também

AEUHAEHUAEUH

eu sentia vergonha alheia

hauhauhauahuah, não fala assim do cara, ele tava aqui pra servir de inspiração e ensinar todo mundo a ser homem, pelo menos segundo o que ele próprio dizia hauhauhauha

EU LI ISSO

raxei muito

se não me engano foi com aquele maluco do "monstro interior"

hauahuhaua

mandou mó real mesmo

haushuashuashusahusahuashsau

HUAHUAHUHAU

se alguém tem monstro interior aqui saint, eu especulo que seja você ou o RTiago hauahuahuahuahuahauhauah

pô, só porque o cara era um frango que queria servir de exemplo para outros frangos? hahaha "eu sou fodão"

red, teu supino inclinado tá show de bola. Que bom que o treino rendeu mais.

nem tão show de bola assim, nego, to muito agoniado por causa dessas lesões. já cheguei a fazer inclinado com 94kg (42/lado), aí sim tava começando a ficar bunito. hehehe. cara, queria tirar uma dúvida contigo depois, mas acho que o farei por MP, vou lhe encher o saco de novo hein hahuhauhau

abraço

uaehuheeau boxe queima carboidratos foi foda!!!!

E como o martin mesmo bem disse, carga boooa hein no supino inclinado!! segue firmao!

Abraço!

uahahauhauhaaua, hoje minha mãe decidiu entrar em regime. comeu farofa de manteiga, lombo, mais um monte de coisa gordurosa na hora do almoço com suco daqueles de uva concentrado (30g de carb por 200ml) e doce de leite de sobremesa. vai emagrecer porque tá tomando chá verde. milagres da ciência, a gente se vê por aqui.

@treino de hoje:

aff, to subindo as cargas bem devagar mas tá me dando agonia! ahuhauah e outra: tenho que aprender direito a "pegada" no front squat, hoje em duas séries terminei segurando a barra só com dois dedos de cada mão e na última serie a barra escorregou da mão esquerda, sorte que tava com o cotovelo bem levantado e equilibrei a barra com o ombro mesmo. de qualquer forma, tá melhorando, e hoje eu senti melhor o uso consciente do músculo (sabe quando você contrai conscientemente, sabendo o que você tá forçando, pra ajudar na hora de subir? sei lá, é meio complicado de explicar) então creio eu que essa iniciativa de ir subindo bem devagar mantendo a amplitude máxima possível (+- atg) deve tar dando certo. de qualquer forma, o que fiz foi o seguinte:

Brutace earned 729 points for:

• Foam Rolling:
    • 15:00 (+27 pts)

[*]Sumo Deadlift:

• 40 kg x 4 reps (+30 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+30 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 88 kg x 8 reps (+78 pts)

[*]Front Barbell Squat:

• 40 kg x 8 reps (+54 pts)
    • atg, getting some trouble learning how to properly use the hands on this one

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 7 reps (+16 pts)
    • 7 reps (+16 pts)

[*]Leg Extensions:

• 29 kg x 12 reps (+12 pts)
    • 29 kg x 12 reps (+12 pts)
    • one-legged, by the way

Postado

uahahauhauhaaua, hoje minha mãe decidiu entrar em regime. comeu farofa de manteiga, lombo, mais um monte de coisa gordurosa na hora do almoço com suco daqueles de uva concentrado (30g de carb por 200ml) e doce de leite de sobremesa. vai emagrecer porque tá tomando chá verde. milagres da ciência, a gente se vê por aqui.

Rolei de rir, pq ontem mesmo uma vizinha minha entrou de dieta com bolinho de arroz e aqueles de chuva kkkkkkkkk mas tá tomando oleo de coco agora vai kkkkkkkkkkkkkk mais um milagre da ciencia que a gente vê por aqui...

Tbm gostei das cargas!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...