Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

aff, a restrição no fim de semana foi demais, o treino hoje não rendeu mesmo. fiquei pra baixo, tava sem força nenhuma, o ombro doendo, e tal, achando tudo difícil. mas fazer o quê né, como dizem, as vezes temos dias "menos que estelares". acho que comi tão pouco que fiquei meio depletado, sei lá. apesar de que comi um pouco mais que o normal no pre-treino hoje (normalmente é 50g carb, 50g prot e umas 10g fat, hoje foi 100g carb, 50g prot, 10g fat), tava mal mesmo. sem gás.f-se. comer bastante hoje pra treinar melhor amanhã, e viver pra lutar um novo dia, hehehe :/

treino foi o seguinte:

Brutace earned 919 points for:

• Barbell Bench Press:
    • 90 kg x 3 reps (+81 pts)
    • 80 kg x 7 reps (+96 pts)
    • 80 kg x 6 reps (+92 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 78 kg x 4 reps (+62 pts)
    • 78 kg x 5 reps (+68 pts)
    • 78 kg x 5 reps (+68 pts)

[*]V-Bar Pull-Up:

• 11 reps (+61 pts)
    • 10 reps (+54 pts)
    • 9 reps (+47 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 75 kg x 6 reps (+46 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 14 kg x 12 reps (+39 pts)
    • 14 kg x 12 reps (+39 pts)

[*]Hammer Dumbbell Curl:

• 20 kg x 12 reps (+21 pts)
    • 20 kg x 12 reps (+21 pts)

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 47 kg x 12 reps (+16 pts)
    • 47 kg x 12 reps (+16 pts)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Isso aí. Às vezes o treino simplesmente não rende, mesmo sem motivo para isso.

Tenta não baixar demais as calorias, você está em recomp/cutting leve, não?

O próximo treino será melhor.

Abraços!

Link para o comentário

Tem dia que vc vai no Gym, mas parece que o corpo não kkkk

Relaxa com seus dias não tão estelares...

então, é isso. :/ to todo dolorido, acordei quebrado, hoje ainda não foi 100% mas já foi melhor. vamo que vamo, ninguém é máquina pra agir da mesma forma sempre né? :\

Isso aí. Às vezes o treino simplesmente não rende, mesmo sem motivo para isso.

Tenta não baixar demais as calorias, você está em recomp/cutting leve, não?

O próximo treino será melhor.

Abraços!

isso, eu to com excedente nos dias on e deficit nos dias off. ontem ja dei uma pequena aumentadinha (coisa de 150kcal só) nas kcals, hoje vou fazer de novo. hoje me senti um pouco melhor que ontem, mas ainda não 100%. amanhã, novamente, 1800kcal, e quinta verei como me sinto. se até o final da semana ainda não estiver "tinindo", semana que vem aumento um pouco as kcals...

treino de hoje foi o seguinte:

Brutace earned 741 points for:

• Barbell Deadlift:
    • 50 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+60 pts)
    • 110 kg x 4 reps (+108 pts)

[*]Barbell Squat:

• 80 kg x 5 reps (+76 pts)

[*]Standing Leg Curl:

• 7 kg x 12 reps (+8 pts)
    • 7 kg x 12 reps (+8 pts)

[*]Leg Extensions:

• 61 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 61 kg x 10 reps (+19 pts)

sei lá, não to muito feliz com meu deadlift... se alguém tiver algum video-tutorial BOM mesmo eu aceito dicas de bom grado hehehe. lá na academia tá sem espelho, tá uma merda, não tem como ter certeza se eu to dobrando a coluna. to pensando em começar um stronglifts, mas não tenho certeza ainda. no mínimo ia servir como um bom deload. mas sei lá... ;\

de ontem pra hoje to meio desanimado com esses treinos fracos. deixa pra quinta. amanhã se conseguir acordar 5h da manhã vo correr.

abraço
Link para o comentário

• Supermoderador

red, eu gostei bastante deste artigo do Mike Robertson: http://robertsontrainingsystems.com/blog/deadlift/

tem também este em duas partes do Eric Cressey:

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/mastering_the_deadlift_part_i

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/mastering_the_deadlift_part_ii

O ideal seria você filmar sua execução, assim você tem como saber se está arredondando a lombar ou não.

Ânimo, bola pra frente... e boa corrida!

Abraços

Link para o comentário

Po cara não desanima não!!! Até o pandão tá firme e forte, toma um caldo de mocotó kkkkkkkkkk

desanimo não, tá me insultando, pourran? hahaha

Nóis inverga mais num quebra, nóis chacoalha e num derrama, nóis capota mais num breca!

amanhã tem mais batalha...

red, [...] Abraços

porra, você é tipo o chapolin colorado do hipertrofia, caralho. martin pra modera já. pqp. to lendo aqui, os artigos são gold mesmo. vou ler novamente e assistir uns videos até sexta... e se der (vulgo se a academia tiver vazia e eu n tiver com vergonha) eu filmo a execução pelo menos do sumo deadlift e do front squat, pra tomar puxão na orelha de vocês hehehe

obs: não deu pra correr hoje, to muito desgastado essa semana, nem sei o que é. acordei dolorido demais, com muito sono, passei o dia com muita fome etc. tinha aumentado cerca de 150-200kcals nos 2 dias anteriores, fiz a mesma coisa hoje (fechei em 2000kcal o dia) e to pensando em manter nessa base de 2000 pra dias off e 2800-3000 pra dias on... o que acham?

amanhã é treino de superiores de novo, to meio com o pulso doendo, espero que amanhã já esteja de boa. Em tempo: fiz uma tentativa de foam rolling aqui com bolinha de tenis no ombro, pode ser placebo, mas me senti mais, digamos, confortável... durante o dia.

ah! tem post novo no blog, não deixem de dar uma conferida e puxar minha orelha se quiserem. hehe

abraço

Link para o comentário

Eu não botaria o martin de modera não

ouvi dizer nas catacumbas do forum, onde a broscience rola solta, sem repressão, onde todos tomam instrou e deca durabolam o ano todo que o martin é um assassino cruel e pretende conseguir o contato do bronco para mata-lo...

tá, eu to virando o dones

martin merecia no minimo um "moderador" mesmo haha

(não tem um moderador pra area dos diarios né?) hehehe

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Eu não botaria o martin de modera não

ouvi dizer nas catacumbas do forum, onde a broscience rola solta, sem repressão, onde todos tomam instrou e deca durabolam o ano todo que o martin é um assassino cruel e pretende conseguir o contato do bronco para mata-lo...

tá, eu to virando o dones

martin merecia no minimo um "moderador" mesmo haha

(não tem um moderador pra area dos diarios né?) hehehe

que viagem eim?

jhajasuhasuhasuhasuas

dones mode ON

campanha: Martin para moderador!

Link para o comentário

"Moderador de Diários"

Seria no mínimo interessante.

Imagina o Iceman de modera; O cara escreve no prório diário: "Hoje o treino foi bruto, fiz 7 isoladores", o Ice vê e dá suspensão de 7 dias porquê o cara não tá fazendo o SL 5x5. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Viajei aqui.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...