Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Bem que eu tava achando estranho, nunca mais tinha aparecido nada de novo no teu diário, hahaha.

Acompanhado aqui.

po, tem que ficar ligeiro, malandro! hahaha

@treino de hoje

Brutace earned 649 points for:

• Barbell Deadlift:
    • 104 kg x 3 reps (+87 pts)

[*]Romanian Deadlift:

• 110 kg x 2 reps (+72 pts)

[*]Barbell Squat:

• 90 kg x 5 reps (+88 pts)
    • 90 kg x 4 reps (+80 pts)
    • 90 kg x 3 reps (+71 pts)

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 6 reps (+13 pts)
    • 5 reps (+11 pts)
    • 4 reps (+9 pts)

[*]Leg Extensions:

• 68 kg x 11 reps (+21 pts)
    • 68 kg x 10 reps (+21 pts)

hoje tive que ir treinar à noite por causa de uma prova. nossa senhora, como a academia tava bizarra. cada falta de absurdo da p... nego fazendo rosca no hack de agacho, ocupando o banco da extensora pra descansar os halteres, 300 milhões de maluco fazendo rosca com 5kg de cada lado e superseries malucas pra abd, ou exercícios "FUNCIONAIS", instrutor passando rosca punho/rosca invertida pra uma menina que parece que entrou na academia hoje, nossa mãe celestial.

fora ter furado meus olhos por causa disso, eu tb não curto mais treinar à noite, não me sinto tão à vontade. fiz duas refs pré-treino, uma meio dia e outra antes de ir pra a facul (as duas iguais, arroz, feijão, frango, vinagrete... o que tinha, rs). to tentando me acertar nos meus treinos, não to com algo 100% definido ainda, mas to mantendo uma base de exercício e tentando progredir neles. o GHR ja saiu bem mais fácil hoje. o agacho eu acho que tá com a execução bem razoável até. e o deadlift... só serve pra me provar como eu sou fraco ainda. me matei todo pra fazer essas 2 reps no romanian deadlift, fiquei vermelho e veiúdo que parecia que ia explodir kkkkkkkkkkk

visualmente falando eu to me achando bem mais retido já por ter aumentado bem as kcals nos dias on e não estar podendo correr nos dias off (faltando tempo e condições físicas mesmo), e a barriga inchadinha porque eu to comendo igual a um bicho do pântano. essa semana ainda vou tentar encaixar um treininho quinta-feira bem cedo, e depois só lá pra quarta ou quinta da semana que vem...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, e tu já tá no level 15 no Fitocracy e eu nem sabia que você tava por lá, hahaha.

Mais um convertido pro low reps crew! Simbora, ogromode=on!

Opa, vou te procurar la no fitocracy!

Abraco bro!

hehehe eu tb n seguia ninguém daqui, agora já to +- em dia com uma galera lá. engraçado que eu acho que o meu tá bugado, não to conseguindo completar quests/achievements... tá estranho hehehe.

treino de hoje:

Brutace earned 646 points for:

• Barbell Incline Bench Press: (ombro doeu um pouco mas nada de se assustar)
    • 74 kg x 5 reps (+64 pts)

[*]V-Bar Pull-Up:

• 6 reps || weighted || 14 kg (+47 pts)
    • 5 reps || weighted || 14 kg (+37 pts)
    • 5 reps || weighted || 14 kg (+37 pts)

[*]Seated Cable Row: (na verdade foi remada cavalinho mas não sei o nome dela no fitocracy...)

• 60 kg x 5 reps (+34 pts)
    • 55 kg x 5 reps (+32 pts)
    • 55 kg x 5 reps (+32 pts)

[*]Standing Military Press: (aqui achei que ia completar a quest de militar com 0,55x bw no fitocracy mas nada aconteceu... isso ja aconteceu umas 3x com diferentes quests/achievements. enfim, deixa pra lá rs)

• 32 kg x 8 reps (+42 pts)
    • 42 kg x 2 reps (+29 pts)

[*]Barbell Curl:

• 34 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 34 kg x 10 reps (+19 pts)

[*]Triceps Pushdown - V-Bar Attachment:

• 64 kg x 12 reps (+20 pts)
    • 68 kg x 12 reps (+22 pts)

abraço!
Link para o comentário

Seguindo aqui cara!

Bons treinos!

Abração!

simbora, nego veio hehehe

valeu por acompanhar

abs

Pois é, agora tu ta apanhando pra completar achievements fora de jogos

:D

é a vida

hahaha, veja bem, por incrivel que pareça, upar na vida real leva menos tempo que upar in-game... estranho essa porra hauahauhauhauah

o mal é q aqui não dá pra usar bot :P

Ae minino arretado, adiciona nois no FB ai!

bora meu fiote, me manda por mp o link do teu fb. acho que to te seguindo la no fitocracy, mas n tenho certeza se é vc mesmo hahaha

@treino de hoje:

Brutace earned 480 points for:

• Romanian Deadlift: (fazendo a subida o mais explosiva possível. 80kg tá deveras leve - tanto que me mantive na faixa das 10 reps)
    • 80 kg x 10 reps (+81 pts)

[*]Front Barbell Squat: (também muito leve, mas preferi fazer a progressão lenta e continuar evoluindo sempre do que fazer como fiz com o back squat, ir socando peso até travar e começar a sacrificar a execução. to descendo aqui ATG, prestando o máximo de atenção possível na forma, e subindo da forma mais explosiva possível. hoje acho que acertei melhor a posição da mão. ultima observação: não to fazendo ele low-rep ainda porque to pegando bem a forma antes. quando o peso começar a se tornar mais desafiador, eu começo a diminuir as reps, pronto. hehehe)

• 34 kg x 10 reps (+51 pts)

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise: (como dito na observação, nao estava com tempo pra fazer e ainda tava muito dolorido do treino de pernas de terça e dos exercícios pra costas ontem/deadlift hoje. essa semana foi bem atropelada por causa do carnaval, mas whatever)

• 5 reps (+11 pts)
    • just didnt have time, nor felt good doing it again, since i've already did it two days ago.

[*]Leg Extensions:

• 26 kg x 12 reps (+11 pts)
    • 26 kg x 10 reps (+11 pts)
    • unilateral (one-legged)

então galera, to viajando nestante, academia agora só quarta-feira. como dito acima, esse treino B de membros inferiores tem sido mais pra melhorar a forma mesmo, a progressão de cargas nele eu to fazendo bem devagar, começando de baixo, até porque são exercícios que não estou acostumado a fazer. pra quem vai curtir, um ótimo e escroto carnaval. pra quem não vai, um ótimo feriado. é issae.

abraço meus fiote!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...