Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

Posts Recomendados

Postado

afffff

para de ser viado e posta uma foto das costas e tira esse shorts, tem que mostrar o quadricipis

fe rato pira

HAHAHAHA, porra de quadriceps, minhas pernas são ainda mais fracas visualmente que a parte superior, sou o maior sabiá das perna de bode desse nordeste do meu brasil, e tenho dito! hauhauahuahuaha

ok red, não precisa repetir

me bate uma vergonha quando vejo esses OHPs de vocês.... e eu sofrendo para chegar em 50 kg.

Parabéns pelo PR!

Tira uma foto aí com sunga do bob esponja, aí o fe rato vai pirar de vez

HAUHAUHAUAHUAH caralho, vcs são os melhores, vsf.

cara, quanto ao OHP, o que tem funcionado pra mim pra melhorar neles é rotacionar os tipos de OHP cada vez que vou travando em um... por exemplo, fiz militar, travei em 50kg, ai começo a fazer strict overhead press normal com a base aberta, digamos que eu trave em 56kg, ai começo a fazer overhead com um pouco de leg drive, depois push press, ai digamos que eu consiga evoluir até 66kg, ai eu volto pro militar e já consigo fazer ele com tipo 54kg. só exemplificando, acho que deu pra entender. ai vc segue uma progressão em vários exercícios e tal. eu to fazendo tipo isso no agacho também.

obs: sunga do bob esponja eu não tenho, serve uma do pikachu? hahahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , martin voce eh o pior.. hahahaha

e o traje de treino favorito dele,

disneyclothesspongebobs.jpg

Uploaded with ImageShack.us

caceta, lipe, essa porra me lembrou "borat", me poquei de rir aqui imaginando borat malhando, vsf hahahahahaha

Cara vc não ta com BF alto não relaxa

po waca, é que eu sou ex-gordo, sabe como é né... nóia da porra com gordura e retenção... :S

galera, a dieta continua bem desregrada, essa época de despedida tá foda, eu to ficando muito fora de casa, saindo muito, comendo muito em uns dias, comendo pouco demais em outros... mas to tentando manter pelo menos uma base de 3000-3200 kcal/dia e 180+ g de proteína/dia pelo menos dentro do possível. hoje experimentei tomar café da manhã pra ver se ficava mais dificil comer "de menos" (como tem sido nos dias de semana, normalmente), mas o resultado foi que na hora do almoço eu tava sem fome nenhuma, acabou balanceando as coisas. hehe

treino foi meio corrido porque não quis ir treinar depois das 17h, que tá ficando inviável lá na academia. mas pelo menos deu pra rolar PR no supino, lindeza d+, fora que me senti muito mais confortável com os pesos que pegava antes. ficou assim:

Brutace Tracked a Workout for 1,621 pts Today

• Barbell Bench Press:
    • 34 kg x 4 reps (+40 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+59 pts)
    • 62 kg x 4 reps (+61 pts)
    • 90 kg x 1 reps (+55 pts)
    • 96 kg x 1 reps (+60 pts)
    • 100 kg x 1 reps (+64 pts)
    • 102 kg x 1 reps (+66 pts)
    • 92 kg x 2 reps (+70 pts)
    • 92 kg x 1 reps (+57 pts)

[*]

Bent Over Barbell Row:

• 40 kg x 5 reps (+27 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+42 pts)
    • 90 kg x 5 reps (+57 pts)
    • 100 kg x 4 reps (+60 pts)
    • 102 kg x 4 reps (+62 pts)
    • 104 kg x 3 reps (+56 pts)

[*]

Close-Grip Barbell Bench Press:

• 80 kg x 2 reps (+59 pts)

[*]

Barbell Shrug:

• 130 kg x 3 reps (+55 pts)

Publicidade

Postado

Eita cabra, to na pegada de hello por enquanto, só de ler as siglas fico maluco rs... logo volto a ler comentar com mais propriedade REDBODE!rs

Postado

Eita cabra, to na pegada de hello por enquanto, só de ler as siglas fico maluco rs... logo volto a ler comentar com mais propriedade REDBODE!rs

caraca, touroverdadeiro! que ombro é esse, filhote? evolução sensacional! apareça mais, sumiu muito, pow

topico:

galera, seguinte: viajo dia 10, to naquele clima de despedida e a correria tá imensa... nos ultimos dias não tive como treinar de jeito nenhum, coisa demais do trabalho, e hoje tive que ir treinar bem ligeiro, então acabei fazendo somente agacho frontal e umas series de trabalho auxiliar. acho que só vou treinar até amanhã, amanhã vence minha mensalidade e eu não to querendo pagar uma semana de diárias nem ficar mendigando uma semana lá... de qualquer forma, já percebi que vou dar uma embolotada bunita até conseguir entrar numa academia ou voltar a treinar de alguma maneira lá em coimbra. o treino de hoje foi assim:

Brutace Tracked a Workout for 1,062 pts Today

• Front Barbell Squat:
    • 40 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 80 kg x 1 reps (+47 pts)
    • 86 kg x 1 reps (+52 pts)
    • 90 kg x 1 reps (+55 pts)
    • 92 kg x 1 reps (+57 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+70 pts)
    • 80 kg x 1 reps (+47 pts)

[*]

Hanging Straight Leg Raise:

• 8 reps (+5 pts)
    • 8 reps (+5 pts)

[*]

Weighted Hyperextension:

• 26 kg x 10 reps (+11 pts)
    • 26 kg x 10 reps (+11 pts)

• 1 mês depois...
Postado

Ciao, motherfuckers!

Come stai? =P

Depois de muito tempo off, vou dar uma atualizada aqui. Também pode ser chamado de 'sinal de vida'. Cheguei em Portugal no dia 11/09, hoje fazem 21 dias. Demorei duas semanas pra começar a definitivamente ajeitar minha vida aqui, então foi esse o tempo que eu demorei pra finalmente entrar numa academia. Entrei na academia universitária, a mensalidade é somente 15 euros por mês.

Alguns pontos positivos: Todas as barras e anilhas são olímpicas, a academia é extremamente bem aparelhada e, é claro, o valor é baixo. Além disso, ela funciona até 10 da noite e aos sábados ela funciona até umas 18h;

Pontos negativos: é MUITO apertada (aparelhos e gente demais, mal dá pra transitar dentro da academia), o povo que treina lá é muito sem noção (muito), fecha pro almoço (que é o melhor horário pra treinar, pra mim) e, como tive que me mudar esse mês, ela acabou ficando um pouco longe da minha casa (uns 25 min a pé... por enquanto tá de boa, mas quando começar o frio vai ser tenso).

Então, no final das contas, acabei ficando +- um mês sem treinar, me alimentando muito (muito) mal, e bebendo praticamente todo dia (com exceção talvez de uns 3 ou 4 dias, lol. a vida noturna aqui é agitada demais). Obviamente senti os efeitos disso no treino, voltei bem mais fraco do que antes. Além disso, senti uma diferença bacana nas barras olímpicas. A vida aqui tá uma correria, então meu projeto é treinar 2-3x por semana com o objetivo de manter meu nivel de força razoavelmente estável e não subir muito o BF até voltar.

Quanto a subir o BF, a vida aqui é muito ativa pra mim. A cidade é razoavelmente pequena, então eu sempre vou pra todos os lugares a pé. Isso significa uma média de umas 2h de caminhada subindo e descendo ladeiras diariamente. Entretanto, bebe-se muito, e fontes de proteína (exceto, talvez, leite) são muito caras. É complicado manter a dieta dentro do orçamento, mas a partir de agora que já to mais estabilizado, acho que vai dar pra ir enrolando.

O treino de hoje foi assim:

Brutace Tracked a Workout for 1,437 pts Today

• Barbell Deadlift:
    • 80 kg x 4 reps (+79 pts)
    • 100 kg x 3 reps (+94 pts)
    • 110 kg x 2 reps (+92 pts)
    • 110 kg x 1 reps (+74 pts)
    • 110 kg x 1 reps (+74 pts)
    • 100 kg x 4 reps (+107 pts)

[*]

Standing Barbell Shoulder Press (OHP):

• 60 kg x 1 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+76 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+76 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+70 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+70 pts)

[*]

Front Barbell Squat:

• 60 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 60 kg x 3 reps (+52 pts)

[*]

Chin-Up:

• 6 reps (+37 pts)
    • 6 reps (+37 pts)
    • pause on the highest part

[*]

Dips - Triceps Version:

• 6 reps (+26 pts)
    • 6 reps (+26 pts)

[*]

Running (Intervals/Sprints):

• 50 m || Sprint (+5 pts)

Postado

semana passada houve festa, viagem e feriado, então só pude treinar uma vez. amanhã começa uma festa de uma semana aqui LOL então nao sei como vai ser. treinei ontem, mas nao tive tempo de postar. vou tentar treinar amanhã de manhã e ver como vai ficar o resto da semana.

alimentação tá foda, to comendo razoavelmente saudável, mas nao sei cozinhar direito comidas lowfat, LOL. então acabo comendo altas kcal de comida, e depois quando bebo acabo ficando sempre num excedente. o bf ja ta começando a subir bunito hahahaha

Brutace Tracked a Workout for 1,577 pts Today

• Barbell Squat:
    • 20 kg x 4 reps (+32 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 100 kg x 2 reps (+79 pts)
    • 100 kg x 2 reps (+79 pts)

[*]

Standing Military Press:

• 40 kg x 5 reps (+72 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+83 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+76 pts)

[*]

Bent Over Barbell Row:

• 80 kg x 3 reps (+39 pts)
    • 90 kg x 3 reps (+45 pts)
    • 90 kg x 2 reps (+38 pts)

[*]

Push-Up:

• 30 reps (+45 pts)
    • 20 reps (+30 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • met-con, 3x for reps, non-stop

[*]

Weighted Inverted Row (Let Me Ups):

• 0 kg x 15 reps (+45 pts)
    • 0 kg x 15 reps (+45 pts)
    • 0 kg x 10 reps (+43 pts)
    • met con, same as push-ups

[*]

Body Weight Squat:

• 20 reps (+13 pts)
    • 20 reps (+13 pts)
    • 20 reps (+13 pts)
    • metcon, same as push ups

[*]

Walking:

• 2:00:00 (+86 pts)

Postado

Hauheiauheiauehiauehiuah e as novinha aí são gente boa?

as 9inha aqui são perfection y or n : ))

hahahaha

rapaz, a cidade que eu to é a mais "boêmia" de portugal, e tem gente do mundo todo... só que a galera mais louca é a que vem de fora, que vem pra curtir o intercâmbio. a galera que já é daqui, tá sempre aqui, já tá acostumada com esse 'clima'.

mas... tem muita gente do leste europeu aqui, lol

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...