Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Po galera, que legal abrir aqui hoje e ver que meu diário faz falta pra alguns de vocês. Obrigado : )

Como eu tinha dito semana passada, tava sem relatar por dois motivos: um por causa da correria de provas + preparativos pra a viagem de portugal (quanta burocracia, pqp), e outro por causa da minha viagem do fim de semana, acabei mudando um pouco o esquema do treino e essa semana ainda não pude treinar (alguns dias sem dormir, bebendo o dia todo, me alimentando mal pra caramba, sem beber água, blablabla, então acabou que esses ultimos dias tem sido regenerativos, pra colocar o sono e a saúde em dia ao mesmo tempo em que cumpro alguns prazos pra tirar o visto). Acredito que amanhã ou sexta eu volte a treinar. De qualquer forma, vou deixar aqui uma foto (porquíssima, acreditem, eu sei) em que apareci de costas na festa que eu tava, deu pra ver que o trap deu uma desenvolvida boa (não sei se na foto vai dar pra ver pq ela tá bem pequena, mas na foto grande, dá uma diferença da porra hehehe), e mesmo depois de uns dois dias de cachaça o dia todo e praticamente zero proteína, água e sono, eu ainda tava numa condição razoavelmente igual à que eu estava antes de viajar. essa é a principal diferença que eu sinto no efeito estético entre os treinos high e low rep em mim.

costas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voltei a treinar hoje, meio desanimado, sem tempo, mas bem descansado, e voltei batendo PR no supino. BIATCH, IM FABULOUS

Tracked a workout for 1,081 pts

• Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 86 kg x 1 reps (+52 pts)
    • 90 kg x 1 reps (+55 pts)
    • 90 kg x 2 reps (+68 pts)
    • 94 kg x 1 reps (+58 pts)

[*]T-Bar Row:

• 65 kg x 4 reps (+35 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 70 kg x 6 reps (+62 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+54 pts)
    • 74 kg x 3 reps (+50 pts)
    • 74 kg x 3 reps (+50 pts)

[*]One-Arm Dumbbell Row:

• 35 kg x 6 reps (+45 pts)
    • 35 kg x 5 reps (+42 pts)

[*]Lat Pulldown:

• 54 kg x 13 reps (+27 pts)
    • 54 kg x 6 reps (+23 pts)

[*]Reverse Barbell Curl:

• 32 kg x 6 reps (+17 pts)
    • 32 kg x 4 reps (+14 pts)

(dava pra bater com mais peso, mas tava realmente sem tempo e tinha outros caras no supino, da proxima vez, se tiver me sentindo descansado como hoje, vou tentar com 98, acho que vai de boa)

Link para o comentário

Modelo da Cavalera UHAHUAUHAHU

Tirando onda, voltando já com PR. Mas, cara, às vezes dar uma parada é um santo remédio para PRs!

é patrocínio, guita :) UEHUEAHEAU

rapaz, nem me fale... aumentei 4kg bem easy até, tomara que essa semana eu continue assim

@treino: hoje é feriado aqui no estado, provavelmente a academia não vai abrir, então eu só vou poder treinar amanhã. é foda, tá me dando agonia isso já.

abraço

Link para o comentário

Bateu logo PR no retorno?

Dor tardia, pegue ele!! ahha

hahaha, é por aí mesmo, tiba! no outro dia andando parecendo que to com o suváquis assadis, até fazer um SMRzinho e melhorar um pouco a situação. já to até vendo, amanhã vo acordar bem assim ahuahauhauha

@treino: galera, ontem não treinei porque foi feriado no meu estado. Mas agora acho que vai dar pra normalizar tudo. Também chegou hoje meu dip belt da harbinger (chegou uma caixa com ele e uns suple da bb.com, paguei 142 reais de imposto, to puto, só queria registrar), aproveitei pra testar logo nas chin ups e nas paralelas, gostei bastante, achei bem confortável... só a corrente que é muito comprida e não me pareceu extremamente resistente. como coloquei um peso máximo de 20kg, ficou tudo tranquilo, mas acho que passando dos 30kg é possível ter problemas. não me pesei esses dias, não sei com quantos kg eu to e há mts dias eu não contava os macros, voltei a contar hoje. treino ficou assim:

Tracked a workout for 789 pts

• Standing Barbell Shoulder Press:
    • 30 kg x 4 reps (+52 pts)

[*]Push Press:

• 60 kg x 1 reps (+26 pts)
    • 64 kg x 1 reps (+28 pts)
    • 66 kg x 1 reps (+29 pts)
    • 60 kg x 2 reps (+32 pts)

[*]Chin-Up:

• 4 reps || weighted || 15 kg (+31 pts)
    • 3 reps || weighted || 20 kg (+25 pts)
    • 6 reps (+31 pts)
    • 6 reps (+31 pts)

[*]Face Pull:

• 26 kg x 15 reps (+22 pts)

[*]Dips - Triceps Version:

• 6 reps || weighted || 10 kg (+32 pts)
    • 6 reps || weighted || 15 kg (+37 pts)
    • 6 reps || weighted || 15 kg (+37 pts)
    • 5 reps || weighted || 15 kg (+30 pts)

[*]Reverse Barbell Curl:

• 22 kg x 10 reps (+16 pts)
    • 26 kg x 8 reps (+16 pts)

Link para o comentário

• Supermoderador

Que merda ter de pagar imposto, red.

Mas ninguém mandou comprar uma cacetada de produtos de uma só vez... quando eu comprei o cinto eu não paguei nada hehe

Quanto ao cinto, a corrente é realmente comprida. Faz o seguinte: Passa a corrente primeiro pela argola do outro lado do cinto, depois pela anilha, e termina prendendo ela no mesmo lado de origem dela.

Vai ficar tipo um triângulo, algo assim: /_\

Assim ela vai ficar bem menor, mais segura e mais próxima do seu corpo.

Eu usei ela uma vez com 25 kg e não deu nada.

Abraços!

Link para o comentário

Que merda ter de pagar imposto, red.

Mas ninguém mandou comprar uma cacetada de produtos de uma só vez... quando eu comprei o cinto eu não paguei nada hehe

Quanto ao cinto, a corrente é realmente comprida. Faz o seguinte: Passa a corrente primeiro pela argola do outro lado do cinto, depois pela anilha, e termina prendendo ela no mesmo lado de origem dela.

Vai ficar tipo um triângulo, algo assim: /_\

Assim ela vai ficar bem menor, mais segura e mais próxima do seu corpo.

Eu usei ela uma vez com 25 kg e não deu nada.

Abraços!

ô martinica, dê um desconto, eu acho que eles tão taxando tudo, ou quase tudo. hehehe. pelo menos minhas ultimas enocmendas, independentemente do tamanho, foram taxadas. :P

eu tava procurando mesmo um jeito de melhorar isso, tentei desse jeito que vc falou, mas será que desse jeito ele não fica fácil de estourar a corrente de um lado não? fiquei cabrero hehehe, mas pelo menos ficou bem mais confortável

@treino: hoje foi bem corrido, e o unico lugar da academia q da pra fazer DL tava lotado demais, nao tinha como esperar, então f-se, fiz agacho mesmo, e sábado, se tiver tempo, farei novamente. também só fiz agacho, GHR e um pra abd, porque o tempo tava muito apertado, e eu já tava com o abd doendo pra caramba do treino de ontem hehe, amanhã descanso e volto na sexta com upper.

Tracked a workout for 836 pts

• Barbell Squat:
    • 40 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 90 kg x 1 reps (+48 pts)
    • 100 kg x 1 reps (+56 pts)
    • 104 kg x 1 reps (+59 pts)
    • 106 kg x 1 reps (+61 pts)
    • 96 kg x 3 reps (+77 pts)
    • 96 kg x 2 reps (+65 pts)

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 10 reps (+23 pts)
    • 10 reps (+23 pts)
    • 10 reps (+23 pts)

[*]Dip Station Straight Leg Raise:

• 10 reps (+5 pts)
    • 10 reps (+5 pts)
    • 10 reps (+5 pts)

OBS: VAI CORINTHIANS, PORRA

BRONCO N ME BANE PLS

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...