Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

hoje não usei o bcaa que treinei pela tarde, depois do almoço. a intensidade do treino tá f... to no limiar o tempo todo, toda hora achando que vou travar kkkkkk o agacho tá dando um cagaço da porra de descer e não subir. filmei a execução dele hoje, da pra descer um pouco mais... mas fico num medo de a barra cair q pqp.

Tracked a workout for 1,098 pts

• Barbell Squat:
    • 10 kg x 5 reps (+27 pts)
    • 30 kg x 4 reps (+33 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 96 kg x 3 reps (+77 pts)
    • 96 kg x 2 reps (+65 pts)
    • 96 kg x 2 reps (+65 pts)

[*]Dumbbell Bulgarian Split Squat:

• 16 kg x 8 reps (+47 pts)

[*]Weighted Glute Hamstring Raise:

• 5 kg x 6 reps (+91 pts)

[*]L-Sit Pull-Up:

• 6 reps (+53 pts)
    • 4 reps (+31 pts)
    • 6 reps (+53 pts)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Tô gostando de ver red, teu shape tá muito massa. Só não entendi esse Milo aí atrás

agora falando sério, legal esse l-sit pullup. Eu não consigo nem ficar na posição do l-sit, quanto mais fazer o pullup também.

Depois posta o vídeo do agacho.

ah, se estiver muito ruim, faz um deload de uma semana. Eu sei que você vai viajar logo.... mas de repente com uma semana de deload você aproveita melhor as duas semanas seguintes antes de viajar.

Abraços!

Link para o comentário

Tô gostando de ver red, teu shape tá muito massa. Só não entendi esse Milo aí atrás

agora falando sério, legal esse l-sit pullup. Eu não consigo nem ficar na posição do l-sit, quanto mais fazer o pullup também.

Depois posta o vídeo do agacho.

ah, se estiver muito ruim, faz um deload de uma semana. Eu sei que você vai viajar logo.... mas de repente com uma semana de deload você aproveita melhor as duas semanas seguintes antes de viajar.

Abraços!

hahahaha, eh que o nome da revista é MILOME. os bons entenderão. hauhauhauhaah

a sentada em L eu faço de boa. meus problemas são 2: como vou fazendo as series entre os exercícios LOWER, é tensíssimo segurar a posição certinha quando a perna tá tremendo por causa do agacho, por exemplo e, por ultimo, manter a posição L durante toda a amplitude é meio tenso. por isso q na segunda serie só fiz duas rep. mas é inevitável, a forma não fica 100%. é algo que eu preciso trabalhar.

obs: o negocio força o abd que é uma blz, vish

a questão nem é que tá muito ruim , martin... é que dá pra aumentar a amplitude, da pra descer mais, porque olhando do ângulo que tá (se bem q tá filmando praticamente de baixo) parece que nao chego nos 90º. vou tentar manter a progressão proxima semana (como só agacho 1x sem) e se não rolar, ai eu mudo o esquema pra lower bar e reduzo o peso

Link para o comentário

• Supermoderador

Red, se você mudar para low-bar você teoricamente nem precisaria reduzir o peso, já que dá para usar mais carga no low-bar do que no high-bar.

realmente a amplitude é maior no high-bar, se você não está conseguindo chegar até o paralelo (que é mais baixo no high do que no low-bar) teria que fazer algum exercício de mobilidade, flexibilidade etc. Dizem que colocar 50% da carga e ficar na posição mais baixa que você consegue sem curvar a lombar é uma boa forma de melhorar a flexibilidade, eu nunca tentei. Aumentar a rotação externa também ajuda.

Mas você não desce mais porque não consegue, ou porque a lombar começa a curvar?

Realmente deve ser tenso segurar a posição certa. Como é o seu treino? Fica alternando agachamento com os outros exercícios?

de repente poderia alternar a sentada em L com o glute-ham raise, já que neste você alonga um pouco os flexores do quadril.

Eu um dia ainda vou conseguir fazer L-sit, muscle up....quem sabe um manna... me aguardem heehe

abraços!

Link para o comentário

Red, se você mudar para low-bar você teoricamente nem precisaria reduzir o peso, já que dá para usar mais carga no low-bar do que no high-bar.

realmente a amplitude é maior no high-bar, se você não está conseguindo chegar até o paralelo (que é mais baixo no high do que no low-bar) teria que fazer algum exercício de mobilidade, flexibilidade etc. Dizem que colocar 50% da carga e ficar na posição mais baixa que você consegue sem curvar a lombar é uma boa forma de melhorar a flexibilidade, eu nunca tentei. Aumentar a rotação externa também ajuda.

Mas você não desce mais porque não consegue, ou porque a lombar começa a curvar?

Realmente deve ser tenso segurar a posição certa. Como é o seu treino? Fica alternando agachamento com os outros exercícios?

de repente poderia alternar a sentada em L com o glute-ham raise, já que neste você alonga um pouco os flexores do quadril.

Eu um dia ainda vou conseguir fazer L-sit, muscle up....quem sabe um manna... me aguardem heehe

abraços!

martin, em teoria, suporta-se mais peso com a low bar. mas a execução (e a própria pegada, o jeito de apoiar a barra etc) influencia nisso... então pode ser que eu continue a progressão e consiga daqui a algumas semanas fazer o lowbar com 100-110kg, por exemplo, ao invés dos 96kg do high bar. mas até chegar nesse patamar, não necessariamente eu vou conseguir fazer com a mesma carga no lowbar. pra evitar problemas maiores, vou reduzir e fazer um teste até onde (em termo de carga) forma continua boa.

em termos de amplitude, logo nos 90 ou no máximo um pouco além disso a lombar começa a curvar. mas eu to trabalhando alguns mwods (principalmente pra ajudar na rotação externa) pra tentar corrigir isso... daqui a um tempo é nozes agachando ATG, hein?hehehe

no caso do l sit pull up, eu comecei fazendo no treino passado como um acessório pra trabalhar o core, mas gostei e pretendo continuar fazendo. tava fazendo uma série entre cada exercício, mas vou começar a fazer 3 séries seguidas ou em jump set com o GHR como vc deu a idéia. vamo esperar até sexta que eu vou pensando na melhor maneira...

obs: tenho dois objetivos (não digo sonhos pq sonho parece que é algo inatingível hahahaha) que são fazer muscle up e clap push up. mas pra mim muscle up tem que ser com os anéis, deve ser muito legal de fazer :D

quando eu montar minha academia eu casa, coloco um par de anéis pra brincar dessas coisas ahuahauahuaha

Link para o comentário

então galera, o fds foi meio tenso... apesar de que no domingo só fiz jiboiar (vulgo comer e rolar deitado fazendo digestao kkkk), mas no final das contas, as calorias foram poucas, o alcool foi muito...

no mais, não parece ter atrapalhado TANTO na recuperação. Semana que vem vai rolar mais uma festinha que irei no sábado e depois disso vou (tentar) dar um tempo no alcool, pelo menos até a viagem, daqui a umas 4 semanas.

obs: qdo eu digo dar um tempo no alcool é parar de me embriagar. kkkk. tipo, uma cervejinha com painho no domingo, ou um ocasional vinho/dose de whisky não estão inclusos nesses termos hauhauha

o treino de hoje foi assim:

Tracked a workout for 766 pts

• Other Weightlifting:
    • 2 kg x 75 reps (+16 pts)
    • ytwl + shoulder dislocation

[*]Face Pull:

• 26 kg x 15 reps (+22 pts)

[*]Push Press:

• 20 kg x 4 reps (+24 pts)
    • 20 kg x 4 reps (+24 pts)
    • 30 kg x 4 reps (+28 pts)
    • 60 kg x 1 reps (+26 pts)
    • 56 kg x 3 reps (+36 pts)
    • 56 kg x 2 reps (+31 pts)
    • 56 kg x 1 reps (+25 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+41 pts)

[*]Chin-Up:

• 4 reps || weighted || 20 kg (+33 pts)
    • 4 reps || weighted || 20 kg (+33 pts)
    • 5 reps || weighted || 10 kg (+31 pts)
    • 4 reps || weighted || 22 kg (+36 pts)
    • 3 reps || weighted || 24 kg (+26 pts)
    • 3 reps || weighted || 24 kg (+26 pts)
    • as ultimas series foram com "weighted vest". gostei. hehe

[*]Lying Barbell Triceps Extension ("Skullcrusher"):

• 22 kg x 8 reps (+10 pts)

[*]Hammer Dumbbell Curl:

• 18 kg x 10 reps (+20 pts)
    • 18 kg x 10 reps (+20 pts)
    • 18 kg x 5 reps (+17 pts)
    • 18 kg x 5 reps (+17 pts)
    • rest pauses

obs: hoje comprei um cinto na bb.com (dip belt), o harbinger de polipropileno (acho que é isso kkkk). vamo esperar chegar pra ver se presta... de qqr forma, os comentários são de que o ponto fraco dele é só a corrente pequena. se for isso, eu tento aumentar a corrente aqui ou troco ela, se tiver como. alguem ja usou esse cinto (ou qualquer um harbinger)?

abraço feelhosss

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí red, muito bons seus chinups.

eu tenho esse cinto, ele é bom, sim. A corrente não é pequena, pelo contrário, se você apenas passar ela por dentro da anilha e prender do outro lado vai ficar meio solto. O ideal é você pegar a corrente, passar pela argola do outro lado do cinto, passar pela anilha e prender a corrente no outro lado (faz mais ou menos um triangulo com a corrente, do ponto inicial até a argola do outro lado, daí até a anilha, e daí até o ponto inicial).

Fazendo assim eu já usei o cinto com uma anilha de 20 e uma de 5 kg e ainda sobrou corrente.

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...