Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Publicidade

rs

largue mão

tem barras na praça cidade pra que? pras criança se pendurar, cair e quebrar o braço?

kkkkkkkkk

hahaha , verdade. se eu tiver tempo/condições amanhã vou tentar fazer um treino meio de bodyweight numa praça que rola aqui porque gosto desses exercícios... mas fico cabrero de atrapalhar o rendimento no treino de upper quarta. hehehe. alem disso parece que a virose pós-festa tá querendo me pegar mas meu corpo não tá querendo deixar. esses dois próximos dias vou tentar me manter o mais consistente possível em relação a dieta "saudável" (ocupar os carbs com frutas/outros vegs, comer o máximo de peixe que puder, beber água até sair pelo ouvido etc) pra não cair, mas já tenho umas 24h apresentando sintomas/indícios de que eh capaz que essa semana eu acabe ficando off.

Redlight

Você acha que a LG cumpre o que promete com ganho e massa e perda de gordura ao mesmo tempo? Ou é balela?

fala senior

entao cara, tudo relacionado a fitness normalmente vem com uma grande carga de marketing, portanto temos que tomar muito cuidado. algumas pesquisas indicam que a LG, assim como qualquer outro protocolo dietético que envolva períodos moderados em jejum, traz benefícios relacionados à saúde até mesmo em relação a câncer. no mais, as diferenças que ela PODE trazer para o nosso metabolismo, por exemplo, é pífia, acho meio difícil ser sentida (e pior ainda: vista a olho nu) em relação a queima de gordura etc. no meu caso em particular eu a utilizo por VÁRIOS motivos que podem se resumir principalmente nestes: acho mais fácil encaixar meus macros (e assim minimizar o ganho de gordura ou maximizar a perda da mesma), me sinto bem em jejum, me sinto mais forte treinando low rep em jejum.

já treinei por algum tempo usando aqueles protocolos de deficit calórico nos dias off e excedente nos dias on, e apenas me mantinha magro o tempo todo, mas chegou uma hora em que achei que minha força/ganho de peso estavam estagnados e minha recuperação afetada por causa disso. aumentei levemente o excedente nos dias on e passei a ficar com um pequeno excedente também nos dias off e hoje em dia, mesmo assim, continuo estagnado no peso (me pesei hoje depois dessas semanas tão desregradas e apesar de estar razoavelmente retido ainda pesei 76kg).

veja bem, vc nao vai saber se não testar... vejo uma galera no facebook relatando maravilhas (principalmente os extremamente iniciantes), mas comigo, para a minha individualidade, o que faz uma dieta ser boa é me permitir ser consistente e moderado e isso a LG cumpre com excelencia.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish

só se fode cara

uhauhauha

Eu to de boa, deu um inicio de gripe, mandei 8gr de vitamina C e no outro dia tinha nada..

não sei se foi por causa da vit. C mas que melhorou melhorou

hahhaa, essa maldita nem passa nem me derruba de vez, theu. desde domingo ou segunda eu to apresentando altos sintomas, hoje comecei a espirrar igual a um condenado, to com o nariz parecendo uma beterraba. pensei até em não ir treinar mas f-se, tenho uma paranoia de que se a gente se entrega e cai logo de cama parece que o sistema imunológico resolve se entregar tb hahaha

pra tratar eu to usando 500mg de vitC (alem do multi, que ja tem uma qtd razoável), ingerindo uma qtd razoável de frutas e salada (mais do que o normal), ingerindo mais água que o normal tb (cerca de uns 4L ou mais) e só. não tem muito mais o que eu possa fazer. nesses dois ultimos dias eu ainda fiquei bem em repouso, mas agora que o feriado acabou, não tem como. hehe

@treino

galera, como é bom treinar, tá loco. é algo inexplicável, me faz sentir vivo mesmo. tava entrando em depressão já, já tinha uma semana sem treinar, tava me sentindo gordo e murcho na frente do espelho, irritado, sei lá o quê. mesmo gripando fui treinar e pqp que negócio bom do caralho. acho que até o corpo parece que acende e fica mais forte aos sintomas da virose, to todo quente aqui hauhauau. bonus: haters gonna hate, apesar de ter ficado essas ultimas 3 semanas totalmente desregrado, comendo mal (mal contando os macros) dormindo mal, bebendo muito, gripando e sedentário, meus pesos não baixaram (nenhum sequer) meu ombro tá melhor do que nunca e minha vascu hoje tava de um jeito que nunca tinha visto. veias no braço grossas e bem aparentes mesmo. show de bola! semana que vem acho que ja normaliza a rotina toda, essa semana treinei hoje, treinarei amanhã e tentarei treinar no sábado (se a academia abrir) e na outra semana já volta tudo ao normal.

treino ficou o seguinte:

Tracked a workout for 877 pts

• Other Weightlifting:
    • 2 kg x 60 reps (+15 pts)
    • ytwl's

[*]Face Pull:

• 26 kg x 15 reps (+22 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 24 kg x 4 reps (+28 pts)
    • 30 kg x 4 reps (+30 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+35 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 80 kg x 4 reps (+64 pts)
    • 84 kg x 3 reps (+60 pts)
    • 84 kg x 3 reps (+60 pts)

[*]T-Bar Row:

• 64 kg x 4 reps (+35 pts)

[*]Alternating Floor Press:

• 26 kg x 10 reps (+11 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 75 kg x 5 reps (+43 pts)

[*]Lying Triceps Press:

• 12 kg x 8 reps (+9 pts)
    • tate presses

[*]EZ-Bar Curl:

• 32 kg x 8 reps (+18 pts)
    • 32 kg x 6 reps (+17 pts)
    • 32 kg x 5 reps (+16 pts)
    • 32 kg x 5 reps (+16 pts)
    • rest pauses

[*]Body Weight Squat:

• 80 reps (+52 pts)

[*]Barbell Squat:

• 10 kg x 20 reps (+35 pts)

obs: os squats foram um teste que fiz, mas registrei por causa da quest do widowmaker hauhauahu

Link para o comentário

entao meus filhote

vo postar o treino de hoje bem de boas. to melhorzinho hoje, mas ainda não to 100%... a necessidade do dia me fez ficar melhor, vish. de qqr forma, hoje tá corrido pra kct, tive que treinar meio dia (daora a vida) e taí. não tem "PR" mas pelo menos o agacho tá melhor do que o do ultimo treino, consegui fazer 3 reps em 3 series seguidas (na ultima foi um grind do cacete e confesso que reduzi um pouco da amplitude na ultima rep, tava com cagaço de travar treinando sozinho)

seguinte:

Tracked a workout for 651 pts

• Barbell Squat:
    • 10 kg x 4 reps (+24 pts)
    • 30 kg x 4 reps (+33 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 92 kg x 3 reps (+73 pts)
    • 92 kg x 2 reps (+61 pts)
    • 92 kg x 2 reps (+61 pts)

[*]Dumbbell Bulgarian Split Squat:

• 12 kg x 8 reps (+45 pts)

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 8 reps (+18 pts)
    • 8 reps (+18 pts)

Link para o comentário

sem muita coisa pra relatar, ja que nao tem surgido perguntas hauhaeuhae

de qualquer forma, travei no militar hj pela primeira vez com 24kg/lado (58kg totais) provavelmente por causa dos 3 últimos dias que foram muito desregrados e atrapalharam a recuperação. mesmo assim, abaixei a carga pra 20kg/lado (50kg totais) e semana que vem troco o exercício ou por desenvolvimento em pé com halteres ou por supino inclinado, me decidirei ainda.

abraço

Tracked a workout for 710 pts

• Other Weightlifting:
    • ytwl's

[*]Face Pull:

[*]Standing Military Press:

• 20 kg x 4 reps (+28 pts)
    • 24 kg x 4 reps (+30 pts)
    • 34 kg x 4 reps (+35 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+39 pts)
    • 50 kg x 2 reps (+33 pts)
    • 50 kg x 2 reps (+33 pts)
    • f... :\

[*]Chin-Up:

• 6 reps || weighted || 16 kg (+50 pts)
    • 5 reps || weighted || 16 kg (+39 pts)
    • 4 reps || weighted || 16 kg (+29 pts)
    • 4 reps || assisted || 16 kg (+7 pts)

[*]Dips - Chest Version:

• 5 reps || weighted || 16 kg (+26 pts)
    • 5 reps || assisted || 16 kg (+6 pts)
    • 5 reps || weighted || 16 kg (+26 pts)

[*]Lying Dumbbell Tricep Extension:

• 12 kg x 8 reps (+18 pts)
    • rte's

[*]Hammer Dumbbell Curl:

• 18 kg x 10 reps (+20 pts)
    • 18 kg x 6 reps (+18 pts)
    • 18 kg x 4 reps (+15 pts)
    • 18 kg x 4 reps (+15 pts)
    • rest pauses

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...