Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Publicidade

que nada rapaiz, nada que um cutting não resolva :D vai ficar sinistro auuahauhauh

huahuihauihauih

na verdade acho que mais denso do que aquilo não dá pra ficar auheihaeiuaeh

Qual exercício pra posterior que você curte mais?

good morning ou stiff?

deadlift, lol

maninho, na verdade eu não curto nenhum dos dois. tenho um pouco de preconceito com qualquer exercício que força demais da lombar. sei que é paranoia minha, e espero desenvolver bem a força da lombar pra poder fazer esses dois ai sem medo, mas sinceramente... sabe aquele medo de ser um velho quebrado? auhauhauhuahauhauha

de qualquer forma, to usando o good morning agora depois de MUITO tempo sem fazer nenhum dos dois... : )

galera, desculpa a demora de relatar, é porque feriado é meio fogo relatar mesmo. rs. comi chocolate pra caramba e besteira pra caramba, mas acabou que o peso ficou em 76,5kg hoje de manhã.. então tirando a retenção disso aí, é capaz que eu tenha até perdido peso, vish, treta. hoje me senti mais forte, talvez pelo deload dessas duas semanas aí. de qqr forma, senti uma fisgadinha na lombar hoje fazendo remada cavalinho e não quero facilitar. fiz um SMR com bolinha de tenis depois do treino e a dor diminuiu, mas vou prestar atenção... é nozes

@treino de hoje

Tracked a workout for 863 pts

• Other Weightlifting:
    • 2 kg x 60 reps (+15 pts)

[*]Face Pull:

• 26 kg x 15 reps (+22 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 32 kg x 5 reps (+34 pts)
    • 42 kg x 5 reps (+40 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+41 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+36 pts)
    • 84 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 84 kg x 4 reps (+68 pts)
    • 84 kg x 3 reps (+60 pts)

[*]T-Bar Row:

• 64 kg x 4 reps (+35 pts)

[*]Alternating Floor Press:

• 26 kg x 10 reps (+11 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 82 kg x 4 reps (+44 pts)

[*]EZ-Bar Curl:

• 32 kg x 8 reps (+18 pts)
    • 32 kg x 7 reps (+17 pts)
    • 32 kg x 5 reps (+16 pts)
    • 32 kg x 4 reps (+14 pts)
    • rest-pauses

[*]Lying Dumbbell Tricep Extension:

• 12 kg x 8 reps (+18 pts)
    • na verdade foram tate presses

[*]Foam Rolling:

• 5:00 (+9 pts)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só queria comentar o seguinte. chegou agora de noite ainda faltavam quase 1000kcals pra eu comer e já tinha fechado tudo de proteína. o que aconteceu? comi meio alpino tamanho 20 sozinho.

COME AT ME BIATCH

1fznfq.jpg

fuck this shit man.

Eu não ganhei ovo de pascoa

fdps fdps fdps fdps

mas comi pão suficiente pra alimentar toda a africa ontem :D :D

Link para o comentário

fuck this shit man.

Eu não ganhei ovo de pascoa

fdps fdps fdps fdps

mas comi pão suficiente pra alimentar toda a africa ontem :D :D

eu ganhei um cacau show dreams de trufa de avelã e um alpino 20. deal with it, biatch. hahahaha

ainda comi pavê e mousse pra caralho, peixe e vatapá pra caralho e domingo no aniversário da mãe de um brother que cozinha bem pra caramba foi o verdadeiro ápice gastronômico/glutão, vishmaria

auhauhaua like a boss!

todo P.I.M.P.ão hahahahahaha

@treino

galera, vesti o kimono hoje de manhã e fiz um treininho de karate. depois de tanto tempo longe, senti algo meio estranho treinando. sabia que precisava arrumar tempo pra treinar, mas não sabia que precisava tanto... é muito foda, apesar de só ter treinado fundamento e alguns trabalhos de alongamento, deu pra sentir como por exemplo meus tendões tão mais tensos e minha mobilidade diminuiu bastante... to com a cintura dura de novo hehehe. deu pra ver também como o pessoal não deveria negligenciar os treinos de força em nenhum esporte (eu já sabia disso em teoria, mas não tinha tido comprovações práticas ainda), já que mesmo depois de quase 4 anos longe de um koto, eu treinei com mais explosão, força e velocidade do que jamais tive na minha melhor forma daquela época por estar mais preparado fisicamente e bem mais forte.

vou ver se consigo arrumar tempo (preciso arrumar) pra vestir o kimono pelo menos 2x por semana, talvez quarta e sábado, não sei...

como não to com disponibilidade de horário de treinar na academia, os treinos vão ser mais alongamento, kata e kihon, então acho que não atrapalha tanto na recuperação de treino de força.

obs: devido ao treino de hoje de manhã aumentei um pouco as kcals de hoje, comi um sanduiche de frango e requeijão cremoso (lolwut) mais cedo e o foda de tomar café é que inevitavelmente eu passo a manhã toda com fome depois disso.

obs 2: Tracked a workout for 312 pts

• Karate:
    • 0:45:00 || practice (+312 pts)

• Completed a Quest for 300 pts!
      Hello, Sports!

oss! :)

Link para o comentário

eu ganhei um cacau show dreams de trufa de avelã e um alpino 20. deal with it, biatch. hahahaha

ainda comi pavê e mousse pra caralho, peixe e vatapá pra caralho e domingo no aniversário da mãe de um brother que cozinha bem pra caramba foi o verdadeiro ápice gastronômico/glutão, vishmaria

Eu não acumulei gordura no FDS :D

fuck yeah

Vish vei, será que todo mundo no forum luta alguma coisa?

Link para o comentário

tenho muita vontade de aprender alguma luta...

me falta tempo, estou dando uns treininhos de muay thay, nada que chegue a ser concreto, minha irmã aprende na gym, e me passa sabado

ASHASUASUOIASUA

Eu também tenho muita vontade de aprender de verdade mesmo, pegar firme, como eu fazia antes (com capoeira e kung fu).

Mas eu também pego uns treinos com um amigo meu de JJ, Muay Thai, Boxe e etc, muito legal. kkkk

Link para o comentário

tenho muita vontade de aprender alguma luta...

me falta tempo, estou dando uns treininhos de muay thay, nada que chegue a ser concreto, minha irmã aprende na gym, e me passa sabado

ASHASUASUOIASUA

huaehuaehaeuhae

cara, eu acho que (quase) toda experiência é válida, tem muita coisa que eu quero aprender, muita mesmo, e muitas das coisas que eu já aprendi ou já comecei a aprender, o karate que me ensinou. porque não é só uma luta, é toda uma filosofia, é um estilo de vida, algo que se estende pra outras áreas da vida, como o próprio "bodybuilding". eu tenho até vontade de treinar muay thai/boxe pra ver como é, mas a base negativa que o karate dá pra luta em pé acho sensacional... tenho vontade de treinar um pouco de jiu também, porque admito que não tenho muita noção de chão, mas no mais, o karate é a luta mais completa na minha opinião. hehehe

Eu não acumulei gordura no FDS :D

fuck yeah

Vish vei, será que todo mundo no forum luta alguma coisa?

quem não aprende a lutar, se vira no fugitsu

obs: não sou gordo, sou retido, lol

Eu também tenho muita vontade de aprender de verdade mesmo, pegar firme, como eu fazia antes (com capoeira e kung fu).

Mas eu também pego uns treinos com um amigo meu de JJ, Muay Thai, Boxe e etc, muito legal. kkkk

cara, acho capoeira e kung fu show de bola, principalmente a parte estética da coisa, e toda a filosofia do kung fu. :)

galera, hoje foi f0d@ hahaha, treinei karate de manhã, ai tomei um cafezinho mixuruca, resolvi uns problemas durante a manhã, almocei no outback (LOLWUT), tomei um sorvetinho da abuela goye de sobremesa (sorvete de doce de leite COM doce de leite, just for the record), voltei pra casa morto de cansado, quase não ia treinar agora à noite. ai bati um 1MRzinho e dei um tempo, vish, o treino foi na selva, rapaz

obs: a parada tá começando a ficar tensíssima. no front squat tive que trancar tanto o abd pra manter a coluna reta que quase apaguei, nunca mais tinha visto ficar tudo embaçado. no squat convencional (high bar) na última serie a ultima rep saiu leeeeeeenta, quase não sobe kkkkkkkkk VISH

Tracked a workout for 935 pts

• Karate:
    • 0:45:00 || practice (+312 pts)

[*]Barbell Squat:

• 10 kg x 10 reps (+31 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 40 kg x 4 reps (+38 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 92 kg x 3 reps (+73 pts)
    • 92 kg x 3 reps (+73 pts)
    • 92 kg x 2 reps (+61 pts)

[*]Front Barbell Squat:

• 64 kg x 3 reps (+55 pts)
    • 62 kg x 3 reps (+53 pts)
    • 62 kg x 3 reps (+53 pts)
    • tenso...

[*]Standing Leg Curl:

• 12 kg x 8 reps (+9 pts)
    • sem descanso

[*]Leg Extensions:

• 26 kg x 8 reps (+11 pts)
    • sem descanso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...