Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Acho Que Tomo Mais Que O Necessário


Guilherme Cardozo

Posts Recomendados

Eu acho minha opinião,mas sei com a dieta os ganhos são bem maiores,e como eu disse eu não tenho paciencia de fazer.

Talvez vc tenha um pensamento bem estereotipado do que é uma dieta. Dieta está longe de ser comer todos os dias a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Talvez vc tenha um pensamento bem estereotipado do que é uma dieta. Dieta está longe de ser comer todos os dias a mesma coisa.

Entendo,mais tipo eu não fico comendo toda hora,eu so não tenho aquele negocio de quantas calorias eu comi,quantas de proteina etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo,mais tipo eu não fico comendo toda hora,eu so não tenho aquele negocio de quantas calorias eu comi,quantas de proteina etc...

sou praticamente igual voce

apenas mando sempre mais de 2g de proteina por kilo

e o resto é na base do arroz,feijão,batata,etc

tem comida eu to comendo, deu fome eu to comendo, só antes do treino que não exagero se não é tenso

mas to em casa eu to comendo.. shaushauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou praticamente igual voce

apenas mando sempre mais de 2g de proteina por kilo

e o resto é na base do arroz,feijão,batata,etc

tem comida eu to comendo, deu fome eu to comendo, só antes do treino que não exagero se não é tenso

mas to em casa eu to comendo.. shaushauhsa

Então e issu ae mano ^^,malhar com muita filosofia e meio chato o bom e q ganha conhecimento,mais e so comer e malhar o seu limite na academia ate travar tenho certeza que seu ganho e muito maior. Claro Dieta deve dar uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ae, basta ter um conhecimento da parada

e saber escolher os alimentos, naum ligo pra quantidade, apenas to com fome e to mandando pra dentro

ficar com fome jamais.. na minha casa naum pode faltar nem batata nem frango, que cada pouquinho eu to comendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ae, basta ter um conhecimento da parada

e saber escolher os alimentos, naum ligo pra quantidade, apenas to com fome e to mandando pra dentro

ficar com fome jamais.. na minha casa naum pode faltar nem batata nem frango, que cada pouquinho eu to comendo

Ae sim kara,so desse jeito tbm barriga so não pode e roncar de fome kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...