Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Acho Que Tomo Mais Que O Necessário


Guilherme Cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

velho na.moral

deu pra ve que vc é iniciante no forum e tem muito o que aprender.. faz assim

poe esses suplementos no teu armario e esquece deles por enquanto

pega a tua grana, ja que tu é riquim mesmo pelo que parece

vai no mercado e compra 15kg de batata doce+ 20kg de peito de frango- só pra começa

no intervalo do colegio mistura o peito com a batata num pote e vai no banheiro comer, ou em quaquer parte

coma até onde aguentar, pq com esse bf é tenso

se realmente nao estiver ganhando peso ou não fexar alguma coisa.. ai sim manda esses suplementos

3% de bf é muito tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer mesmo médico, não foi engano meu indicar médico ao invés de nutricionista. Um percentual de gordura baixo assim pode afetar o nível hormonal, daí a indicação não é necessariamente alimentar.

Eu não estava me referindo ao seu post, e sim ao do Bernos, que disse que ao invés de gastar grana com esses suplementos, ele deveria ter procurado um nutricionista..

Mas também concordo contigo, com um BF tão baixo, tem coisa errada, a não ser que o garoto passe dia e noite sem se alimentar ou viva na cracolândia.. hahaha

Mas concordo, deveria procurar um médico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estava me referindo ao seu post, e sim ao do Bernos, que disse que ao invés de gastar grana com esses suplementos, ele deveria ter procurado um nutricionista..

Mas também concordo contigo, com um BF tão baixo, tem coisa errada, a não ser que o garoto passe dia e noite sem se alimentar ou viva na cracolândia.. hahaha

Mas concordo, deveria procurar um médico !

Nem achei que a sua resposta levou em consideração exatamente meu post, apenas achei por meio dele frisar o que já havia dele dito.

Pessoal costuma responder muito afobadamente, o cara não consegue ganhar massa muscular -> está comendo pouco. Por vezes não... pessoal do fórum tem mania de criticar profissionais que dá mesma orientação para indivíduos diferentes, mas não faz também diferente disso quando dá uma opinião generalista para questões formuladas sem apresentação de detalhes.

E realmente não discordo de procurar um nutricionista, mas até mesmo para um nutricionista ajudar é preciso por vezes que haja conhecimento se não há qualquer distúrbio endócrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma o hipercalorico de manha, a tarde umas 2 vezes, e anoite não muito tarde. WHey protein depois do treino mesmo, BCAA antes e depois do treino, manda o dobro de capsulas que o pote te indicar, mesmo assim vai mandar pouco pois esse bcaa num é muito bom nao, em termos de quantidade. o Animal pak nos dias que vc for treinar do jeito q ta tomando. O RESTO É BOM VC SEGUIR A DICA DOS COLEGAS AI EM CIMA, COMER BASTANTE E NÃO ACHAR QUE VAI GANHAR PESO SO COM ESSES SUPLEMENTOS, se tiver co 3% de gordura, corre pro medico que voce ta quase virando do aveso e sumindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma o hipercalorico de manha, a tarde umas 2 vezes, e anoite não muito tarde. WHey protein depois do treino mesmo, BCAA antes e depois do treino, manda o dobro de capsulas que o pote te indicar, mesmo assim vai mandar pouco pois esse bcaa num é muito bom nao, em termos de quantidade. o Animal pak nos dias que vc for treinar do jeito q ta tomando. O RESTO É BOM VC SEGUIR A DICA DOS COLEGAS AI EM CIMA, COMER BASTANTE E NÃO ACHAR QUE VAI GANHAR PESO SO COM ESSES SUPLEMENTOS, se tiver co 3% de gordura, corre pro medico que voce ta quase virando do aveso e sumindo.

o resto? tem que seguir a dieta todos os dias e evitar trocar alimentação por suplementação, não adianta tomar hipercalórico 4x ao dia, a não ser que tu faça 2 cursos e trabalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...