Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc deve ter gastado uns 500-600 reais nessa suplementação. E vc precisa e sim de uma reeducação alimentar. Com essa grana investida nos suplementos vc poderia ter pego um ótimo nutricionista espotivo q mostraria direitinho uma dieta de acordo com o seu dia a dia.

Com essa dieta, de nada adiantará os suplementos. Se eu fosse vc, guardaria os suplementos e iria em um nutricionista esportivo para fazer uma boa dieta e encaixar esses suplementos.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

3,72% de gordura corporal? ta certo? O.o'

sim sim

so isso de gordura so magro pakas

Se for isso mesmo, mais interessante ir a um bom médico que usar suplementos.

Postado

Concordo com a galera, com a grana que pagou nos suplementos, deveria ter pago um nutricionista esportivo..

Mas agora que já foi, pesquise MUITO sobre nutrição, pois a sua dieta está horrível !

Arrume essa dieta o quanto antes..

Postado

Concordo com a galera, com a grana que pagou nos suplementos, deveria ter pago um nutricionista esportivo..

Mas agora que já foi, pesquise MUITO sobre nutrição, pois a sua dieta está horrível !

Arrume essa dieta o quanto antes..

Eu quis dizer mesmo médico, não foi engano meu indicar médico ao invés de nutricionista. Um percentual de gordura baixo assim pode afetar o nível hormonal, daí a indicação não é necessariamente alimentar.

Postado

Eu tambem ja tive esse percentual de gordura com 18 anos, era em torno de 3% eu tinha 1,80 e pesava 65 kg.

Hoje em dia eu tenho 20 anos 10% de bf e peso 70 kg. Foi só começar a beber q o bf aumentou....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...