Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Maninho Fora da Lei, beleza?

Ta afim de participar da entrevista do forum?

Sucesso no camp, bota esses gringo pra comer macarrão hahahaha

Abraço

pois é, aceita ai outlaw

Vai ser interessante mais uma entrevista com grande conhecimento (prático) sobre ergogênicos e outros metodos vindos de alguém que compete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw pessoal..

opa , claro que aceito :) sem problemas..

_______________________________________

pequeno update...

semana passada e essa semana , foram 2 semanas de deload..

mandei somente 300mg de test por semana , e um ciclo piramidal de proviron... e o gh..

semana que vem entro com tremb 100mg dsdn e começo a aumentar a dosagem do prop pra depois ir descendo denovo conforme chego perto do camp

essa semana me manti sempre nos 101-102kgs... porem notei uma melhora na vascu e qualidade..

ta ae um videozinho que fiz hoje depois de 45min de aej

a luz è um pouco forte , entao nao da pra ver que o quadriceps direito ja ta fibrando...

e um outro meu video treinando pose.. (nao deem risada :( xD

nao é a musica definitiva essa , mais antes de dormir perco sempre uns 10 minutos treinando um pouco de pose com uma das musicas que talvez usarei.. (ps , ainda nao tinha me depilado igual no video de cima :(

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capacete Out, achei que tá mais equilibrado a parte de cima com a debaixo, dos videos do primeiro champs, tá acertando a mão mesmo e agora ficou bem claro que os ombros evoluriam pacas. O peito tá um pouco atrás mas não chega comprometer na minha opinião.

Vc e o Ney tem um quads fuderoso e posterior tá foda tbm, tirando a genetica de lado, para os vasto lateral "abrir" assim vc faz algo especial em termos de posicionamento na realização dos exercícios ou deixa tudo por conta da mae natureza kkkkkkk

O dog com cara de meu deuso ri demais!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

out percebi que vc realmente sabe o que está fazendo se anda acertando d+ na dieta ao meu ver cara como 0 carb funciona lindo contigo né? se segura bem o volume e vai secando bem se eu faço isso eu viro um magrelo talvez pelo fato de voce ser endo né isso ajuda d+ se eu já faço isso bye bye volume...

Vo entra final desse ano to penssando em descer o carb no maximo 210 180 por ai e to com medo de sumir vlw out abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capacete Out, achei que tá mais equilibrado a parte de cima com a debaixo, dos videos do primeiro champs, tá acertando a mão mesmo e agora ficou bem claro que os ombros evoluriam pacas. O peito tá um pouco atrás mas não chega comprometer na minha opinião.

Vc e o Ney tem um quads fuderoso e posterior tá foda tbm, tirando a genetica de lado, para os vasto lateral "abrir" assim vc faz algo especial em termos de posicionamento na realização dos exercícios ou deixa tudo por conta da mae natureza kkkkkkk

O dog com cara de meu deuso ri demais!

Vlw

pois é cara , isso mesmo que eu notei , meu shape antes era pequeno em cima e muito embaçado em baixo...

agora ta mais equilibrado , tenho quase o mesmo % de BF nas 2 metades do shape , e com o volume equilibrado.. por enquanto

Sim , peito continua sendo um problema... principalmente pelo fato de ter ombros largos... acho que o peitoral vou resolver 100% quando entrar com insulina..

out percebi que vc realmente sabe o que está fazendo se anda acertando d+ na dieta ao meu ver cara como 0 carb funciona lindo contigo né? se segura bem o volume e vai secando bem se eu faço isso eu viro um magrelo talvez pelo fato de voce ser endo né isso ajuda d+ se eu já faço isso bye bye volume...

Vo entra final desse ano to penssando em descer o carb no maximo 210 180 por ai e to com medo de sumir vlw out abraço

entao cara , comigo ta funcionando legal... nao to zerando carb 100% todos os dias por muito tempo , to ciclando carb... a cada 2-3 dias umas 2 refeicoes com carb.. e ta funcionando legal..

essas 2 semanas de deload eu fiz um teste de um protocolo que acabei adptanto , com carbs somente no dia do musculo em que se quer maximixar os ganhos... e sem o uso de insulina tive um resultado satisfatorio... mais pra frente explico melhor :)

Mano, o shape esta melhor a cada semana, mesmo nos vídeos dá para perceber isso.

abraço

vlw cara :)

ta ae um video de hoje...

no finalzinho do treino de ombro.. execucao ta zuada ,porque era ja a quarta serie , nao via a hora de terminar :P

e 2 fotinhas feitas de manha

421043_3074621318534_1653730963_2596785_1516937789_n.jpg

429453_3074619918499_1653730963_2596784_1776759233_n.jpg

431541_3074625198631_1653730963_2596790_1141756171_n.jpg

403371_3074623278583_1653730963_2596787_162252020_n.jpg

ps - eu to sem tempo de escrever agora.. me lembrem mais pra frente , ou quem sabe na entrevista que eu escrevo com calma sobre :

- como descobrir a intensidade certa pra cada grupo muscular

- no meu ponto de vista , e no MEU shape , quais estrategias usei pra alargar ombros e depois arredondar eles aumentando mais a parte lateral

- falar sobre como o carb cycling funfa bem no meu shape

- to curtindo vitamina d

e acho que é isso.. se eu lembrar de mais alguma coisa escrevo

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...