Leandro.x Postado Março 14, 2012 às 19:51 Postado Março 14, 2012 às 19:51 Shape ta excelente. Que mudança em pouco tempo em Outlaw ? Antes era um gordinho tetudo, agora é um ogro
Peeh Andreazza Postado Março 14, 2012 às 21:42 Postado Março 14, 2012 às 21:42 Muito bom! tá ótimo o Shape.. eu chuto ae uns 7 % e tem água pra perder.. só que nossa cada 3~5 dias ja muda muito seu shape.. seu Gh é realmente de qualidade.. fora seus esforços cara, tá de parabéns pelo conjunto com ctza não deve tá facil manter esse shape! continua assim, abraço
TrueBull Postado Março 14, 2012 às 21:56 Postado Março 14, 2012 às 21:56 Caraca Out eu tbm fico com os 5%, tá fodástico pacas, só tem fera nesse forum. Tbm acho melhor não arriscar já que está tão perto! Na torcida!!!
claudio_19 Postado Março 14, 2012 às 22:27 Postado Março 14, 2012 às 22:27 tá mt bem manin,bf baixo e suas costas foi um ponto que melhorou muito desde que te acompanho aqui...vai fundo man !
Outlaw Postado Março 15, 2012 às 10:41 Autor Postado Março 15, 2012 às 10:41 (editado) agente ta com bf bem parecido chuto 6~8% mais proximo de 6, eu tbm to nessa meu bf ta baixo, mas eu me vejo gordo,muxo e retido ainda, mas ta ótimo ainda tem tempo vai dar pra chegar muito bem no champ com certeza pois é mano... eu me vejo totalmente gordo e muxo... uahauhuah puta que paril! ta prontinho manho, tem 6% ai, pode ter certeza, oq resta perder é so retenção. vlw cara bf já ta nos 5-7% eu chutaria! hmm vlw matheus Fala out , cara teu bf tá bem baixo.. mesmo semi-relaxado abdominal bem visível, serráteis, peitoral marcado.. só achei uma coisa estranha, não sei se é a luz ou a tatto .. mas teu ombro ainda nao fibrou legal como o restante do tronco, só achei que tem retenção no conjunto do braço , biceps triceps e ombro.. tu costuma fibrar baixando ainda mais o bf ou é só retenção mesmo ? PS : pantu melhorou muito . cara , acho que é um pouco os 3.. a tattoo e a Luz da academia nao ajuda... Mais por eu ter um fisico muito imaturo ainda , nao fibro 100% tudo junto saca? ano passado eu fibrei 100% o quadriceps a 3 dias do campeonato... entao sei la... acho que leva tempo pra conseguir maturidade em todos os musculos.. Sim , em relacao aos Braços , falta bastante qualidade neles... devido a retencao que tenho , mais ja estou trabalhando nisso , com alguns exercicios e tecnicas... se der certo eu posto mais pra frente o que eu fiz Não acho que tenha mais que 6%. 101kg e 6% ... animal ahahahahahaha euahsuahueh e essa, é a magica do GH de boa procedencia meus amigos! kkkkkkkkkk boa out! bora levar o caneco pra casa nesse champs! tomara mano... Eu arrisco q tem 5% de BF Eita , uheauehuahsauhe continuo me vendo gordo mano... sei la , nao falo isso pra geral ficar falando o contrario , voces sabem como é... agente sempre se ve diferente no espelho... eu sempre fui gordo e obeso , entao so de pensar que posso estar a 1 digito de BF , nao acredito. Shape ta excelente. Que mudança em pouco tempo em Outlaw ? Antes era um gordinho tetudo, agora é um ogro euahsauheuh vlw cara... Muito bom! tá ótimo o Shape.. eu chuto ae uns 7 % e tem água pra perder.. só que nossa cada 3~5 dias ja muda muito seu shape.. seu Gh é realmente de qualidade.. fora seus esforços cara, tá de parabéns pelo conjunto com ctza não deve tá facil manter esse shape! continua assim, abraço vlw bro Caraca Out eu tbm fico com os 5%, tá fodástico pacas, só tem fera nesse forum. Tbm acho melhor não arriscar já que está tão perto! Na torcida!!! vlw bullll tá mt bem manin,bf baixo e suas costas foi um ponto que melhorou muito desde que te acompanho aqui...vai fundo man ! Pois é ... ai que ta.. é tudo questao de achar o metodo de treino ideal pra cada grupo muscular.. O que as pessoas fazem normalmente é generalizar e aplicar o mesmo metodo para todos os musculos... mais nao é bem assim , cada musculo responde de uma maneira , a uma intensidade , a x Reps... enfim.. Bom.. Hoje vou tentar tirar fotos e fazer algum video.. to a 0 carb desde domingo.. ja to me vendo pequeno... no pos treino solido (dps do treino de ombros) vou mandar 100gr de aveia com 1 dose de whey dentro e 5gr de canela ( ja que eu to com uma vontade enorme de comer doce ) e 100gr de frango... ai a noite vou treinar peito denovo e vejo como estou... se for o caso mando um waxymaize com whey intra treino.. Hoje a tarde vou mandar 20mg de efedrina injetavel , ai relato como foi Editado Março 15, 2012 às 10:41 por Outlaw
gabrielqueiroz Postado Março 15, 2012 às 13:14 Postado Março 15, 2012 às 13:14 Vi num post por ai que disse que pretende competir aqui do Brasil.. ainda esse ano ? abraço
chicrute Postado Março 15, 2012 às 22:05 Postado Março 15, 2012 às 22:05 Nossa cara tipo , nas costas assim qd vc faz pose de duplo biceps de costas sabe , digo a parte costas alta e ombro , não aparenta vc ta com esse bf baixo , axo q qd desidratar q vai ficar top , e tem umas semanas ai ainda , vc pretende subir pesando qt pro camp ?? uma ressalva , ta tudo muito massa , eu só tive impressão que contém retenção absurda ali , pois da pra ver as divisões mais n fica fibrado saca ?? é bem como o gabrielqueiroz postou
Outlaw Postado Março 15, 2012 às 23:33 Autor Postado Março 15, 2012 às 23:33 (editado) bom pessoal , como prometido... hoje fiz ombros e filmei um pouquinho do treino... vou explicar como fiz o primeiro exercicio. 4kgs - 30 reps 6kgs - 25 reps 8kgs - 20 reps 10kgs - 15 reps 15kgs - 15 reps 18kgs- 10 reps 34kgs - 6 reps 32kgs - 6 reps+2 com ajuda 30kgs - Dai em diante começa o video com o drop set... de 30 pra 18 , dps 15 , 10 , 8 , 6, 4. SEM contar reps.. Depois fiz Alz frontal , no video ae filmei somente com os 30kgs... tambem nem contei a reps.. depois mandei um quad drop set de frontal , mais nao filmei.. ps - sei que bastante gente vai criticar a execucao dos exercicios.. falando pra controlar negativa , etc.. mais meu OMBRO responde bem a esse treino e eu sinto ele bem assim... entao ta suave.. Se eu treinar assim com um musculo carente , talvez o treino nao seja adequado e é normal que eu tente melhorar a execucao. to upando os videos... conforme eu upar vou colocando Editado Março 16, 2012 às 01:52 por Outlaw
Leandro.x Postado Março 15, 2012 às 23:59 Postado Março 15, 2012 às 23:59 Não achei ruim a execução não. Eu não entendia o que o cara atraz tava falando, porém deduzi que ele tava pedindo pra levantar mais o cotovelo que a altura do pulso. Foi isso ? Gostei bastante. Fiquei assustado foi com 32kg. Caramba é muito peso
Matheus_ Postado Março 16, 2012 às 00:03 Postado Março 16, 2012 às 00:03 nossa, esse drop set cansou até em mim... agora deu pra ver os deltoides fibrando
Outlaw Postado Março 16, 2012 às 05:21 Autor Postado Março 16, 2012 às 05:21 Não achei ruim a execução não. Eu não entendia o que o cara atraz tava falando, porém deduzi que ele tava pedindo pra levantar mais o cotovelo que a altura do pulso. Foi isso ? Gostei bastante. Fiquei assustado foi com 32kg. Caramba é muito peso sim... mais naquela hora nao tava nem ai pra ele , uahauhauhauh nossa, esse drop set cansou até em mim... agora deu pra ver os deltoides fibrando vlw cara coloquei o outro video ae.. abraço pessoal , mais a noite faço um relatinho.. ontem comecei com a bold 200mg , mesmo se a dosagem é pouca , quero mandar ela pelo efeito de vascu a mais que da.. apesar de que eu to achando que é fake esse bold.. vamos ver
Leandro.x Postado Março 16, 2012 às 13:39 Postado Março 16, 2012 às 13:39 Eu percebi, o fone devia estar alto, e o cara falando lá igual bobo. kkk Vai manter 200mg dsdn de bold ?
Outlaw Postado Março 16, 2012 às 18:06 Autor Postado Março 16, 2012 às 18:06 (editado) uhushauhauha foi assim mesmo... na verdade ele queria que eu segurasse mais em cima... mais nao tinha como .. nao , to so com 1000mg de bold , vao ser 400mg por 2 semanas e uma semana com 200mg.. esqueci de falar , hoje deu a louca em min.. porque fui aplicar o gh de manha e tinha acabado , significa que durante a semana acabei aplicando um pouco a mais e nao sbrou pra hoje.. resolvi misturar mais 10ui de gh e mandar tudo hoje que e dia de bracos e carb up.. apliquei o gh 2,5ui no biceps direito e2,5ui no esquerdo... de manha.. (tudo intra muscular) antes do treino foram 1ui em cada braco ,e antes de ir dormir mando o resto no abd fiz isso somente pra testar... e ja que pretendo manter a dosagem de 2ui por bastante tempo.. o que acharam dos videos? Editado Março 16, 2012 às 18:07 por Outlaw
Tóóla Postado Março 16, 2012 às 18:39 Postado Março 16, 2012 às 18:39 animal os vídeos out, os ombros tão fibrando bem mesmo.. cansei só de ver esse rest hahaha, vai q vai ps: primeiro video com direito a superman no fundo hahahaha
Gusmão420 Postado Março 16, 2012 às 19:15 Postado Março 16, 2012 às 19:15 Mto bom os videos out, tb acho q a execução não é ruim, para ombros eu sou a favor da maiores cargas tb, desde q não roube com o trap. Vai manda quantos ui de gh hj? kkkkk Abraço
thom! Postado Março 16, 2012 às 22:03 Postado Março 16, 2012 às 22:03 Oloko 32 kilos? Ta um monstro rapaz Bons treinos, abç..
Tronco do Norte Postado Março 16, 2012 às 22:23 Postado Março 16, 2012 às 22:23 Mto bom o video!! Segue firme...c der faz mais videos de treino pro pessoal acompanha...
Outlaw Postado Março 16, 2012 às 23:20 Autor Postado Março 16, 2012 às 23:20 (editado) uauhauah vlw pessoal entao , hoje foram 10ui de gh... na verdade fiz so hoje , porque a caixinha de kigtropin vai dar certinho até o camp , se eu cortar 2 semanas antes... entao ia ficar 1 vidrinho de 10ui sobrando entao hoje mandei as 10ui pra dentro dividido durante o dia , so pra nao deixar o vidrinho sozinho na caixa Hoje comi deeeeemais , nada de lixo... porem todas as refeicoes que fiz tinham mais de 100gr de prt e de carb.. acabei de fazer uma ceia monstruosa... 200gr de frango , 400gr de beringela , 200gr de fungos.. 200gr de aveia misturada com 5gr de canela , e 90gr de whey... agora é so deitar e dormir ps- o superman no fundo , auhauhauhauhauha pqp , ele é o cara mais chato do mundo.. todo exercicio que eu to fazendo ele para a 1 centimetro de min e fica me OLHANDO NA CARA... PQP que raiva, da vontade de parar o exercicio e tacar o halter na cabeça dele.. musica que tava ouvindo no talo no primeiro video : espero chegar na parte fudida e começo o exercicio 0:35... quando vc aprende a se concentrar BEm antes de fazer o exercicios , nas primeiras 4-5 reps antes de falhar , a adrenalina no corpo é tanta que voce nem sente dor Editado Março 16, 2012 às 23:26 por Outlaw
axltijuca Postado Março 16, 2012 às 23:21 Postado Março 16, 2012 às 23:21 (editado) Curiosidade out vi que tu lançou 10ui de uma vez, sentiu letargia, sono? obs: se foram 10ui durante o dia desconsidere, que eu ja li em foruns gringos que injetar 10ui de uma vez é uma boa tática pra saber se o produto é original Editado Março 16, 2012 às 23:22 por axltijuca
Outlaw Postado Março 16, 2012 às 23:30 Autor Postado Março 16, 2012 às 23:30 Curiosidade out vi que tu lançou 10ui de uma vez, sentiu letargia, sono? obs: se foram 10ui durante o dia desconsidere, que eu ja li em foruns gringos que injetar 10ui de uma vez é uma boa tática pra saber se o produto é original nao mano , usei durante o dia.. escrevi o protocolo que usei la em cima.. cara , eu to treinando 3x dia... entao eu to constantemente com Sono.... principalmente se eu zero carbo por 4-5 dias , quando eu faço a primeira refeicao com carb depois do treino e depletado , me vem um SONO MONSTRUOSO... mais isso sao outros 500.. acho que da pra dar todo esse sono com gh , somente com 15ui + por dia , e constantemente....
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 17, 2012 às 00:06 Postado Março 17, 2012 às 00:06 falando de dorsais... que estimulo vc encontrou que funciona para os seus? muito bom o shape.
pinheirorzo Postado Março 17, 2012 às 01:56 Postado Março 17, 2012 às 01:56 Acompanhando!! Po que musica irada do phill, doidera mesmo
Tóóla Postado Março 17, 2012 às 03:47 Postado Março 17, 2012 às 03:47 http://www.youtube.com/watch?v=cJtKWrCh7hE aí out, eu vi q vc curte um dub..esse é pedrada krai, treinar 3x por dia é pesado ein, como q vc programa isso em relação a grupos musculares?
juniorghia Postado Março 17, 2012 às 04:30 Postado Março 17, 2012 às 04:30 uauhauah vlw pessoal entao , hoje foram 10ui de gh... na verdade fiz so hoje , porque a caixinha de kigtropin vai dar certinho até o camp , se eu cortar 2 semanas antes... entao ia ficar 1 vidrinho de 10ui sobrando entao hoje mandei as 10ui pra dentro dividido durante o dia , so pra nao deixar o vidrinho sozinho na caixa Hoje comi deeeeemais , nada de lixo... porem todas as refeicoes que fiz tinham mais de 100gr de prt e de carb.. acabei de fazer uma ceia monstruosa... 200gr de frango , 400gr de beringela , 200gr de fungos.. 200gr de aveia misturada com 5gr de canela , e 90gr de whey... agora é so deitar e dormir ps- o superman no fundo , auhauhauhauhauha pqp , ele é o cara mais chato do mundo.. todo exercicio que eu to fazendo ele para a 1 centimetro de min e fica me OLHANDO NA CARA... PQP que raiva, da vontade de parar o exercicio e tacar o halter na cabeça dele.. musica que tava ouvindo no talo no primeiro video : espero chegar na parte fudida e começo o exercicio 0:35... quando vc aprende a se concentrar BEm antes de fazer o exercicios , nas primeiras 4-5 reps antes de falhar , a adrenalina no corpo é tanta que voce nem sente dor dale man .. moro no japão , tô acompanhando também , então essa marca do GH eu tb estou tomando tô achando legal , agora uma duvida ,pq intramuscular ? não é subcutanea ? eu tô mandando só na barriga , desculpa a pergunta , é que é minha primeira vez com cinteticos .
claudio_19 Postado Março 17, 2012 às 14:41 Postado Março 17, 2012 às 14:41 aê manin,tenho a mesma pergunta do carinha ali.. como tá a divisão de treino,pra vc treinar 3x no dia?
Outlaw Postado Março 17, 2012 às 14:49 Autor Postado Março 17, 2012 às 14:49 falando de dorsais... que estimulo vc encontrou que funciona para os seus? muito bom o shape. baixas reps para os primeiros exercicios , alto volume e intensidade , e terminando com um mini circuito de 3 exercicios com pico de concentracao... totalizando pelo menos 8-9 exercicios... nos primeiros exercicios as reps sao baixas , entao precisa de mais descanso... mais depois do segundo exercicio começo a deixar as reps entre 8 e 10... entao passo a descansar 45-60 seg (obviamente tudo isso em 1 hora) aí out, eu vi q vc curte um dub..esse é pedrada krai, treinar 3x por dia é pesado ein, como q vc programa isso em relação a grupos musculares? eauhsuhehu ja conheco , ouvi essa no video do fedor e ja ta no meu ipod a muito tempo seg : de manha aej + adb , atarde peito , a noite triceps ter : de manha aej + adb , a tarde dorsais , a noite biceps quar : de manha aej + adb , a tarde quadriceps , a noite pantu qui : de manha aej + adb , a tarde ombros , a noite peito (+carb up) sex : de manha aej+adb , a tarde biceps+triceps , a noite dorsais sab : a tarde femorais , gluteos , pantu , quadriceps , e cardio domingo : morri. seg : ressuscitei dale man .. moro no japão , tô acompanhando também , então essa marca do GH eu tb estou tomando tô achando legal , agora uma duvida ,pq intramuscular ? não é subcutanea ? eu tô mandando só na barriga , desculpa a pergunta , é que é minha primeira vez com cinteticos . até agora to aplicando somente subcutanea... acontece que ontem tava sem a agulha fininha fininha... a que ja vem na seringa machuca pra mandar sub , porque minha pele ta grossa.. entao resolvi mandar intra muscular mesmo.. ela tem um Pico de acao mais rapido e vem metabolizada mais rapidamente sendo intra muscular.. é porque nao sei aplicar nas veias , senao acho que seria o ideal
Outlaw Postado Março 17, 2012 às 23:30 Autor Postado Março 17, 2012 às 23:30 (editado) pessoal , so pra dar uma acordada no topico... vou postar uns videos.. no primeiro , eu tinha alguns meses de treino... (3 anos e meio atras) ps - nao reparem nas poses mal feitas e nas cara de cu.. nao sei porque , na epoca eu fazia os videos JA sabendo que ia passar por alguma transformacao... e por isso eu guardava os videos.. eu nao fazia os videos pra ver o quao foda eu era , até porque tinha um shape fezes , coco ,lixoso. nos proximos 2 videos , era depois de 1 ano e meio de treino e muita cagada bulkando sujo , porem sempre natural.. Agora entra os videos depois que comecei a ciclar e fazer as coisas direito.. a 1 semana do camp a quatro dias do camp e 5 horas antes do camp (83kgs) e ai estao alguns videos , 2 deles sao da semana passada , esse que eu to de regata é de quinta agora Editado Março 17, 2012 às 23:42 por Outlaw
marc01 Postado Março 17, 2012 às 23:35 Postado Março 17, 2012 às 23:35 Mano, os primeiros nao estao abrindo...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora