Felipe08 Postado Setembro 5, 2012 às 22:32 Postado Setembro 5, 2012 às 22:32 ORRRAA OUT, EU CHEGUEI ACREDITAR NO PIOR, PQP !!! VOCE VOLTO O/ SEMPRE ACOMPANHEI SEU DIARIO E VOCÊ SUMIU, AINDA BEM QUE APARECEU O/
luucasR Postado Setembro 6, 2012 às 23:05 Postado Setembro 6, 2012 às 23:05 Out, não teria como substituir os orais? Ficar só com testo, primo, tremb? Ou não acha necessário?
fireextreme Postado Setembro 6, 2012 às 23:42 Postado Setembro 6, 2012 às 23:42 Booaa Out!!! Com ciclos tão longos, quais proteções você usa?
Outlaw Postado Setembro 7, 2012 às 11:09 Autor Postado Setembro 7, 2012 às 11:09 (editado) pow , eu curto muito Oxan... na real , é uma droga que com dosagens baixas 50mg ja da uma diferença monstra... com ciclos longos assim , a protecao é evitar de comer tanto lixo , beber muita agua , comer muita fruta e tentar manter o ambiente do corpo o menos acido possivel , entao comendo muitas verduras... e tentar manter minimo 3 horas de cardio por semana e ir fazendo exames sempres e saber conhecer o limite do corpo e saber parar na hora certa pessoal , eu nao vou continuar o relato aqui , nao tenho nada contra ninguem , e sou muito grato a esse forum , ao admin , e a tantos mods... em outubro eu continuo o relato desse novo ciclo no outro forum que fui convidado para participar (nao vou citar o nome por questao de educacao) as vezes entro aqui no forum pra dar uma fuçada abraço pessoal Editado Setembro 7, 2012 às 11:10 por Outlaw
ligabo Postado Setembro 7, 2012 às 23:16 Postado Setembro 7, 2012 às 23:16 Imagino qual seja o forum. De qq forma, boa sorte em sua jornada, e sucesso sempre!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora