Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Lateral sentado com 34kg? nãooo mentiraaaa! :o

Feroz heim.

xD , obvio que a execucao nao é perfeita , com o braço retinho e com o corpo ereto..

Eu faço mais pra dar um estimulo extra no delts , e no quesito concentracao eu aumento ela nos drop - sets... conforme o peso vai baixando , paro de roubar e vou isolando mais..

semana que vem faço um video do drop :)

Ainda bem que peguei os relatos antes de entrar no ON FIRE do capeta :laughingsmiley:

Shape ta muito bom, pelo nivel já dava pra entrar em uma competição internacional em ?

Abraço :D

auhauha

pow cara , competicao internacional nao.. falta muita grana :( , com esse ciclo ja gastei 1600 euros...

SE eu tivesse uns 3000 euros na mao , agora... com certeza arriscava alguma coisa internacional..

vamo ve... se eu for bem nesses 3 primeiros campeonatos , eu arrisco participar do mais importante da italia... que da até 900 euros pro primeiro colocado da cat junior... la o nivel é alto , eu conheco 90% dos que participam la... nego la cicla com 10ui de gh por dia... isso com 20 anos D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom , meu halotestin chegou...

ja tenho tudo em maos.. So falta começar :)

eu to com un 12 winstrol da desma.. nao sei se é verdadeiro ou fake , entao to achando que vou vender..

terça feira é dia dos namorados aqui.. pqp fudeu comigo.

vou ter que sair com a namorada... e muito provavelmente vou ter que estourar a dieta....

entao até terça vou criar um deficit calorico bem alto , comendo menos e com mais aerobico... ai o que eu comer terça nao vai causar um balanço calorico positivo no shape...

semana que vem posto fotos e videos

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente quando planejo "estourar" a dieta, deixo pra fazer o refeed no dia de estourar, aumento a atividade durante o dia e como bem menos até a hora de estourar hehehe. mas cada um cada um, particularmente penso que se preparar dias antes pode ter um impacto maior no psicológico e eu sei que se eu chegar na nóia de estourar a dieta eu estouro MESMO, sem pena ahuahuahauhauhauau

boa sorte cara, to curioso demais pra ver como vc vai ficar, já evoluiu bastante. no mais, o knowhow você já tem. to na torcida!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Out, você já foi gordinho né? Será que por ter emagrecido seu corpo hoje em dia tem mais facilidade para queimar gordura?

Eu já fui gordo, e como já consegui baixar bastante o bf, hoje em dia vejo que ta cada vez mais fácil para mim, será que acontece a mesma coisa contigo? Pois já secou bastante, é incrível a diferença em tão pouco tempo, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Out, você já foi gordinho né? Será que por ter emagrecido seu corpo hoje em dia tem mais facilidade para queimar gordura?

Eu já fui gordo, e como já consegui baixar bastante o bf, hoje em dia vejo que ta cada vez mais fácil para mim, será que acontece a mesma coisa contigo? Pois já secou bastante, é incrível a diferença em tão pouco tempo, parabéns.

sim cara , uma vez que vc reduz bastante o BF (depois de anos sendo gordo) , o corpo tem mais facilidade de queimar a gordura mais recente , por ainda estar ligada a receptores que vao agilizar e facilitar essa queima..

se vc fica muito tempo com o BF alto , mais tempo passa , menos receptores vao ficar em tal regiao... e vai se acumulando o fat.. por isso fica dificil de reduzir o BF totalmente na primeira vez.. depois eu secou , se souber manter a dieta e tal , é so alegria :)

_______

ENTAO PESSOAR!

esses dias mudei um pouco a dieta , tava perdendo muito peso em pouco tempo... a umas 5 semanas atras tava 114 se nao me engano , agora estou nos 102... sem usar o combo de aes, clemb , termogenico nem nada...

entao resolvi aumentar as kcals pra me manter nos 100kgs até inicio de março , aonde o bixo vai pega.

segue 2 videos , um foi feito ontem e outro hoje..

ps - a luz é muito forte.. de um lado ajuda a ver a ''definicao'' mais de outro lado esconde a vascularizacao e qualidade...

entao nao reparem , os proximos videos vou ver se faço em um lugar melhor

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal :)

entao , faltam 10 semanas pro campeonato... ou 11... (para o primeiro camp)

8 weeks out eu começo com o combo.. tremb , test , masteron conforme chego perto adiciono oxan , stan e halotestin...

to vendo se compro algum primobolan ace..

digamos que esse primeiro camp nao vou subir 100%... ja sei disso.

vai ser no Segundo camp que vou subir e avaliar toda a minha evolucao... porque depois do prieiro camp , tenho mais 8 semanas até o proximo camp... entao meu objetivo nessas 8 semanas é aumentar pelo menos 2-3kgs de MM , com uso de insulina tambem... e nessas 8 semanas com gh alto e insulina , vai ser mutacao mode ON! :P

alto 1,84-85... com nike shox 1,88 :P

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...