Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Outlaw

Posts Recomendados

Se tiver com medo de Salmonela é so vc comprar as claras de ovo pasteurizadas. Vende em caixinhas de 1 litro se nao me engano... eu nunca precisei, pego do ovo msm rs

HHahhaahha, Salmonela de cu é rola...

Já tomo cerca de 50 claras cruas por dia, as vezes o ovo inteiro, e em mais de um ano, nunca tive NADICA DE NADA !

tb acho mano, nunca conheci ngm q teve ehaueahaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando eu tiver um tempinho posto uma coisa que queria escrever sobre treino , sobre como depois de 3 anos eu finalmente aprendi a treinar e estou vendo os resultados...

Aguardando ^^

Compra uma caixa com 30 dúzias de ovos por 50 reais e seja feliz. Toma a clara crua com essencia de baunilha e canela, tai meu whey. rs

Aqui na minha cidade, uma duzia é 3 reais e pouco o.O

E outra, pra quem ainda é natural, vc acha que vale a pena gastar pelo menos com whey e algum carboidrato, malto/dex/waxy ?

Link para o comentário

Aguardando ^^

E outra, pra quem ainda é natural, vc acha que vale a pena gastar pelo menos com whey e algum carboidrato, malto/dex/waxy ?

cara, tenho quase certeza que o axl vai falar o mesmo que eu:

compra comida e manda pra dentro ao envez de suplemento, você ainda vai economizar dinheiro para outras coisas.

mesmo sendo natural, funciona assim também

Link para o comentário

Aguardando ^^

obvio que nao vale né cara... se nao for pra gastar em AEs, voce pode investir o dinheiro em varias outras coisas na sua vida que nem precisam estar relacionadas a musculaçao

1kg de whey = 70 reais = 800g de proteina

11,5 kg de peito de frango = 70 reais = 2875g de proteina

a escolha é sua, mas eu pelo menos nao sou ricão pra ficar gastando dinheiro a toa...

Link para o comentário

Aguardando ^^

nao man, nao compra em supermercado caixinha de duzia de ovo, isso sai caro, vai numa central de destribuição, tem caixas de 30 dúzias. São em media R$50-60. Eu faço isso todo mês. Aqui no Rio vende la na CADEG em São Cristóvão.

Link para o comentário

Out, não querendo desvirtuar o tópico, mas o pior é que o marketing hoje engana muito, eu nunca tinha pensado sobre não gastar dinheiro com suplementos, até o dia que eu li aqui no relato do Outlaw mesmo, algum tempo atras, agora é no maximo uma albumina e malto, mas era uma duvida que eu tinha essa ai..

a escolha é sua, mas eu pelo menos nao sou ricão pra ficar gastando dinheiro a toa...

Bem nessa mesmo, era só uma duvida, por que só to usando albumina qnd nao tenho tempo pra fazer alguma ref.

Link para o comentário

Tá mais pra quem é NATURAL tbm não é assim, alguns suplementos pelo menos pra mim são uteís , Creatina não fico sem porque não é possível adquirir as 5~10 gr só pela carne bovina, Pré- treinos só tomei o JACK mais acho algo muito bom pra quem trabalha e estuda o dia inteiro :) e chega cansado em casa toma em 30 min já fica na disposição, Whey ISOLADO hidrolizado aquele prata da ON muito útil após o treino porque réze a lenda que ele é absorvido MUITO rápido não usei ainda porque é MUITO caro, ZMA acho útil Multivitamínico OMEGA 3 e 6 em caps e só.

Os termos acho que nada como cafeína e chá verde ou até efedrina, ficar comprando esses LIPO 6 essas paradas ae acho muito gasto atoa, dizem que Oxy elite vale a pena mas não vou testar também.

Mas tbm não dá pra dizer que da pra ficar sem suples pra quem é NATURAL da pra otimizar muitos os resultados com estes que citei acima /\. Claro pra quem é fisiculturista como o AXL e o OUT poxa 250 conto em um hidrolizado Whey, ele compra muita testo, trembo.. agora pra nós meros mortais acho útil sim.

Acho burro quem não come ovo. Comer coisas sólidas é tão melhor do que albumina, toma caseína ao invés de comer um queijo, fica tomando WHEY pra tudo ao invés de comer um frango, carne, peixe, manda malto pra tudo ao invés de tomar POUCO mas um delicioso sorvete, fica comprando esses placebos GH MAX esses termos vagabundos que só contém cafeína nego paga 100 reais sendo que manipular 60 caps de 200 mg cada de cafeína sai 20 reais.. mais isso só com o tempo a gente vai sacando.

Editado por Peeh Andreazza
Link para o comentário

Tá mais pra quem é NATURAL tbm não é assim, alguns suplementos pelo menos pra mim são uteís , Creatina não fico sem porque não é possível adquirir as 5~10 gr só pela carne bovina, Pré- treinos só tomei o JACK mais acho algo muito bom pra quem trabalha e estuda o dia inteiro :) e chega cansado em casa toma em 30 min já fica na disposição, Whey ISOLADO hidrolizado aquele prata da ON muito útil após o treino porque réze a lenda que ele é absorvido MUITO rápido não usei ainda porque é MUITO caro, ZMA acho útil Multivitamínico OMEGA 3 e 6 em caps e só.

Os termos acho que nada como cafeína e chá verde ou até efedrina, ficar comprando esses LIPO 6 essas paradas ae acho muito gasto atoa, dizem que Oxy elite vale a pena mas não vou testar também.

Mas tbm não dá pra dizer que da pra ficar sem suples pra quem é NATURAL da pra otimizar muitos os resultados com estes que citei acima /\. Claro pra quem é fisiculturista como o AXL e o OUT poxa 250 conto em um hidrolizado Whey, ele compra muita testo, trembo.. agora pra nós meros mortais acho útil sim.

Acho burro quem não come ovo. Comer coisas sólidas é tão melhor do que albumina, toma caseína ao invés de comer um queijo, fica tomando WHEY pra tudo ao invés de comer um frango, carne, peixe, manda malto pra tudo ao invés de tomar POUCO mas um delicioso sorvete, fica comprando esses placebos GH MAX esses termos vagabundos que só contém cafeína nego paga 100 reais sendo que manipular 60 caps de 200 mg cada de cafeína sai 20 reais.. mais isso só com o tempo a gente vai sacando.

Concordo com quase tudo. MENOS parte do lipo6. Esse termo é bom pra caramba. Melhor que eu já tomei junto com o Phenorex da gaspari. Creatina eu gosto também. O resto é resto.

Da pra ficar em suplemento sim, suplemento não da massa pra ninguém, principalmente proteína em pó. Pagar caro nuns pó com gosto de suvaco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...