Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ps - se voces querem uma dica... parem de gastar dinheiro com suplementos..

Olha , eu ja gastei mais de 3000 euros de suplementos antes de começar a ciclar , tomei todos os pre treinos e tudo o que voces podem imaginar...

eu nao digo que suplemento nao serve , porque serve..

MAIS se voce estiver ciclando , em vez de gastar grana comprando um pre treino de 200 reais ,compra mais 1000mg de trembolona... vale bem mais a pena.

Estou a começar a pensar seriamente nisso. E vou apostar nisso tambem.

Publicidade

Postado

eu nao gasto dinheiro em suplementos faz uns 8 meses.

sinceramente, foi a melhor coisa q eu fiz. Para todos que querem competir, ou ciclam, enfim.

é mto melhor vc comprar AE´s do que suplementos. E é logico, comida de qualidade!

vamo que vamo out.

Postado

Outlaw vi que vc tem ou tinha sei lá um pouco de lipomastia, como ficou isso pq tenho também já sequei a 8-9% e ela some, mas sempre que o bf aumenta ela volta como ta contigo aí ?

Agora to on trembo, to pensando em secar até o limite máximo que eu puder pra ver se ela morre de vez como vc está lidando com isso deu jeito ou não ?

cara , quando eu to seco e sem retencao... nao tem nada... éso subir uns 2kg de agua e reter um pouco , ela aparece.. nao tem como ,é predisposicao mesmo ... esquema é se manter sempre seco

Estou a começar a pensar seriamente nisso. E vou apostar nisso tambem.

pense ;)

eu nao gasto dinheiro em suplementos faz uns 8 meses.

sinceramente, foi a melhor coisa q eu fiz. Para todos que querem competir, ou ciclam, enfim.

é mto melhor vc comprar AE´s do que suplementos. E é logico, comida de qualidade!

vamo que vamo out.

exacto... eu nao digo que suplemento nao serve , porque ajuda.. SE eu tivesse grana a mais , até compraria alguns suplementos , varios anti ox , e algumas coisas pra tentar contrastar os colaterais dos aes...

mais eu me arrependo profundamente de ter gasto mais de 3000 euros de suplemento com pre treino , whey , e outros lixos...

se eu tivesse comprado tudo de gh , trenb e outros aes , ja tava a 115kg com 5% de BF :P

Entao pessoal , preparacao indo de boa , me sinto motivado... treinando hard , me dedicando bastante ao cardio , 4-5 dias sem estourar a dieta... meu corpo ja ta pedindo carbo , entao hoje vou fazer um dia cheio de vegetais , berinjela , brocolis , abobrinha , alface...

semana que vem entro a 5 weeks out , posto algumas fotos... comparado com o 5 weeks out do ano passado , acho que estou em boas condicoes... :)

quando eu tiver um tempinho posto uma coisa que queria escrever sobre treino , sobre como depois de 3 anos eu finalmente aprendi a treinar e estou vendo os resultados...

Postado

bem falado out

suplementos pra alguem que fica on o ano todo? LOL, só se for vitaminas e anti-o, talvez fish oil e etc

talvez seja util pra quem cicla e faz tpc, usar na tpc um pw ou algo do genero, mas no mais não é necessário

Postado

Out seu Cavalo, deixa eu fazer uma pergunta bem tosca mais que não vi ninguem perguntando.

Voce esta colocando as drogs na mesma seringa e mandando pra dentro? Ou cada droga uma aplicação? Abrax

Postado

eu to socando tudo em uma seringa de 5ml e mando pra dentro , uehaushauheuse

mais eu fui testando pra ver se nao dava merda.. juntei primeiro o trenb com o mast, depois coloquei prop , depois primo... ai vi que nao deu merda e continuei..

porque as vezes alguns Oleos nao dao certo se aplicar junto..

Eu me sinto um boi quando vejo a seringa de 5ml cheia... xD

normalmente faço 2ML em cada quadriceps e 1ML no Ombro , dai depois mudo e faço 2Ml em cada ombro e 1ML nos gluteos , enfim.. vou mudando sempre.

ontem tava distraido mandei 4ML no ombro direito... tudo de boa, absorveu legal , sem nenhuma dor :D

_________

è pessoal , realmente azia/ma digestao esta diretamente ligada a valores do figado alterados... essa semana que parei com todos os orais (17aa) , minha digestao melhorou 100% , nao fico mais arrotando a comida nem nada...

acho que talvez seja um aviso do corpo.. se voce estiver ciclando com orais a mais de 6-8 semanas , quando voce ver que começou a zuar a digestao , estomago... começa a jogar uns chas... vai dar uma tapada no buraco , mesmo assim nao tem como manda cha nas 7 refeicoes do dia...

Eu agora vou pegar 3 semanas off de orais... e nas ultimas 2 vou mandar o anadrol.. e estou pensando em mandar Oxan.. meu corpo reage muito bem a ela , agora sao 5 dias que parei de tomar , me sinto mais vazio , menos denso , e menos vascularizado...

Anadrol inj no pre treino (100mg dia) e 100mg dia de oxan... e talvez nos ultimos 4 dias faço tudo oral : anadrol , oxan e stan

Postado

porque as vezes alguns Oleos nao dao certo se aplicar junto..

Eu me sinto um boi quando vejo a seringa de 5ml cheia... xD

Por isso mesmo fiz essa pergunta. Mais fui respondido valeu. Carajo lendo seu relato fico cada dia mais ansioso pra iniciar o meu.

Postado

quando eu tiver um tempinho posto uma coisa que queria escrever sobre treino , sobre como depois de 3 anos eu finalmente aprendi a treinar e estou vendo os resultados...

Aguardando Out...em relação a treino eu tenho a impressão que aprendi a treina de maneira correta depois de 1 ano e meio de academia, sabe...a impressão q tenho, é como c fosse uma conexão direta com o musculo q to trabalhando, manja?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...