Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, é impressionante. A gente vai lendo o diário da pessoa, e vai imaginando como ela se sentiu em tal situação, e até se identificando com algumas. Bacana demais isso.

E putz mano, que da hora ver que vc vai competir. Guerreiro é guerreiro. Simbora então ! Torcendo muito por vc, irmão. De verdade mesmo.

Quebra tudo aí, meu querido !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera, não quero ser chato e nem atrapalhar/desvirtuar o topico do amigo OUTLAW, mas cuidado pessoal, soube hj da noticia de falecimento de um atleta bem conhecido em bsb, nutricionista Manoel Alencar, causa da morte hipoglicemia... Então aproveitando que o OUT passou por aperto parecido e a popularidade do tópico dele para dar uma de velho medroso e chato, INSULINA não é brincadeira... abraço a todos

Link para o comentário

hoje enquanto tava mandando o AEJ tava pensando... :

caraio , eu Injetei 100ui de INSULINA em uma PORRADA so.... coisa que nem o Ronnie coleman no auge da sua carreira fez... com certeza durante o dia somando todos os tipos de insulina que ele injetava , passava de 100 facil... Mais eu duvido que Ele o qualquer outro bb pro ja fez uso PROPOSITALMENTE :P de 100ui em 1 pegada..

caraio , é COISA DEMAIS...

Sabe o que me impressionou? mesmo tendo feito o carb up totalmente errado , com waxymaize a rodo , agua a rodo , Açucar refinado a rodo ..

meu shape hoje durante o treino... voces NAO tem ideia de como tava o pump... hoje fiz braço, JURO pra voces que eu nunca tinha me visto assim , a Pele nos braços FINA FINA , veia saltando pra tudo que é lugar , DENSO e Seco , triceps fibrado.. e pra fechar , GRANDE...

a Insulina Soco tudo pra dentro do musculo , eu reti Muito pouco/quase nada... totalmente vascularizado , com veias até na pantu... conforme for depletando vai sumindo , mais eu fiquei impressionado.. me fez pensar :

talvez se fizer o uso moderado , bem calculado , com quantidade certa de carb , da pra obter um bom resultado..

porque Nao tem comparacao o Carb up com e sem insulina.. é outra coisa.. o Pump é insano.

Pessoal , preparacao procede de BUENAS , semana passada tava socando Aerobico , so que tava fazendo muita bicicleta... tava deixando minha perna sem volume..

Essa semana to fazendo mais tapete , eliptical... to sentindo um efeito termogenico maior e nao to perdendo qualidade no quadriceps..

Semana que vem vou começar efedrina e clenb junto... semana que vem atualizo voces com fotinhas :D

Editado por Outlaw
Link para o comentário

males que vem pra bem , meu pai jogou fora minhas trenb... semana que vem ta chegando meu outro pedido que tava bloqueado na alfandega , com o dobro de trenb e com mais primobolan ace.. uahuahuahauha

TO KICK SOME ASSES!? rsrs falou tudo cara.. se mantém firme, no aguardo das fotos, tá curtindo bastante o primo ace e a tremb do ARL né rsrs tudo indica que final do ano vai ser a minha vez muhahaha abrçs!

Link para o comentário

Visitante germusculo

nossa Out, ainda bem que voce percebeu Brother e esta aqui pra contar pra nós...

insulina eh realmente bem perigosa, e o pior que li o seu relato e depois vi o tópico do nutricionista esportivo/bb de brasilia que morreu e pelo que parece foi hipoglicemia

realmente, do jeito que vc digitou imaginei bem a sua situação, deu medo aqui...

nesses momento de pressa e raiva, temos que ter bastante cuidado mesmo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...