Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Outlaw

Posts Recomendados

Pqp Out n faz isso com insulina n brother, tenha mais medo cara de boa mesmo, eu mesmo ontem fui TENTAR começar meu primeiro ciclo, visto que era bem basicao só para me ajudar a manter a mm enquanto perco peso, rapaz acertei uma veia das grandes na coxa, saiu sangue pra kct, minha pressão caiu fui parar no chão e nem sei como n desmaiei e larguei mao de aplicar, eu sei que o erro foi totalmente meu e coisa boba mas to te dizendo isso pq apesar de ser meio mimimi ter medo as vezes é bom cara, e agora tu me assusto qdo flo que aplico 100UI de insu, voce veio tendo uma progressão rapida e fantastica, pra que apelar agora sendo que as vezes nem diferença vai fazer, mantenha teu ciclo basico como o gusmao falou e foque mais na dieta para conseguir manter uma certa disciplina nela.

E nunca esqueça da onde voce esta agora, acompanhei teu relato do primeiro camp, vc saiu de mais de 20% Fat e chego naquilo tudo que a gente viu, agora é pra ser moleza n concorda?

E mantem o carb constante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não desiste não mano, leva em conta tudo o que ja passou nessa preparação, tudo isso por nada ? Segue firme, sobre os pais, é como ja disseram, tenta explicar, se não der certo, a melhor opção é sair dai mesmo, sempre vejo relatos de pessoas que os pais não aceitam, mas as vezes depois de explicar, acabam aceitando, infelizmente, esses são a minoria, mas não custa tentar.

Vamo lá, força, porque vai dar tudo certo!

Link para o comentário

muito obrigado pessoal..

Realmente esse esporte é 90% psicologico...

Agora que passou o pior , o efeito da insulina ja parou...

pqp , Juro pra voces que pensei que ia morrer , nunca me senti tao mal assim na vida...

AINDA BEM que me toquei e comecei a carbar igual louco... senao acho que agora eu nao ia estar nem aqui pra escrever...

Eu tinha calculado o carb todinho em base as 10ui...

tinha calculado : aplico 10ui

-bebo 50gr de waxymaize con 20gr de bcaa.

e assistindo Tv de boa , relaxando ia comendo 500ml de yorgute magro congelado com 200gr de abacaxi , e tinha o outro yorgute congelado com mirtilo , cereja e outras frutas.. isso ai junto com o waxymaize ja fechava 150gr de carb ou até menos... e depois de 1 horinha e meia comia 200gr de arroz com frango e pronto...

Quando eu ja tava terminando o segundo pote de yorgute congelado eu me toquei : ETA PORRA. (na mesma hora meu coraçao DISPAROU)

nao queria acreditar , sabe quando acontece alguma coisa com voce , e voce pensa : puts , nao ta acontecendo isso comigo , nao é real.. é um pesadelo e eu vo acordar..

foi exatamente assim , na mesma hora levantei , ja sabia da cagada que tinha feito... fui so confirmar..

Peguei a bula e vi : insulina , 100ui/ml.

Puts...

comecei a mandar waxymaize igual um doido , com suco de laranja , banana , maça , whey , tudo o que via na frente.. o problema é que desesperei , e tava bebendo tudo com muita agua...

acabou o waxymaize e continuei me sentindo um lixo , comecei a mandar Açucar branco mesmo , foram-se minimo 200gr..

Imaginem alguem com 700gr de carbo no estomago socado junto com uns 4l de agua..

ta parecendo que to gravido de 8 meses..

to com uma diarreia do cacete agora

depois do segundo pico , pra poder ficar tranquilo mandei 500gr de arroz a mais... e um pouco de aveia.

to sentindo que to pra explodir..

bom , eu nao vou desistir... nao vou desistir porque eu investi tudo o que eu tinha pra esse camp , dinheiro , saude , tempo , amizades , familia...

vou dar 101% e subir naquele palco , a qualquer custo....

hoje minha mae ficou do meu lado o tempo todo , depois que passei o sufoco e ela com razao me deu um puta esporro , falei pra ela : mae... to achando que nao vou competir... (na verdade enquanto tava tocando o fundo do poço ja tinha começado a pensar sobre nao competir)

ela me disse : voce ja se sacrificou tanto pra chegar até aqui , vai desistir bem agora?

a escolha é sua meu filho , mais saiba que na vida voce nao pode desistir das coisas sempre que a situacao ficar preta... e ela me contou uma historia: (eu nao lembro ela direito , porque eu tava muito lesado , mais é +- assim)

tinha um rapaz que queria subir uma montanha... e logo no começo tava escrito : tempo para chegar até o topo : 10 horas.

O rapaz abaixou a cabeça e saiu no pinote... deu um gas , a toda velocidade foi que foi...

derrepente ele ja nao tinha mais energia , tava esgotado , tava pra desistir... e apareceu uma placa : tempo para chegar até o topo , 3 horas...

Ele ja tava pra desistir , quando avista um velhinho descendo a montanha... o velho para do lado dele e fala : nao desiste , falta pouco...

Ele resolve dar um ultimo gas.... depois de 10 minutos ele vira uma curva e chega percebe que tinha chegado no topo..

Qual a moral da historia?

o tempo pra chegar no topo de 10 horas , seria pra quem caminhasse de vagar , com calma...

o rapaz foi tao rapido , tao rapido... que ele subiu o topo em muito menos tempo do previsto , e quando ele menos esperava , estava no topo.

Entao nao desista , as vezes agente esta mais perto do que imagina do nosso objetivo.. as vezes falta So aquele ULTIMO gas , aquele Ultimo SPRINT , aquela Ultima curva... e agente vai receber a nossa recompensa.

E isso me fez pensar... me fez refletir...

e vou competir.

males que vem pra bem , meu pai jogou fora minhas trenb... semana que vem ta chegando meu outro pedido que tava bloqueado na alfandega , com o dobro de trenb e com mais primobolan ace.. uahuahuahauha

Link para o comentário

Visitante Mhank

males que vem pra bem , meu pai jogou fora minhas trenb... semana que vem ta chegando meu outro pedido que tava bloqueado na alfandega , com o dobro de trenb e com mais primobolan ace.. uahuahuahauha

HuaHUaHUahUahua, eu ri aqui.

Enfim, vi seu tópico antigo e li esse novo todinho agora, to navegando há maior tempo aqui e vi que você teve uma evolução monstra até agora, já usou muita coisa e treina pesado.

Cara, que fod* isso da Insulina que você passou, mais cuidado e atenção aí e bora que não pode parar. Se na outra vez você pegou o segundo lugar, por que não o primeiro agora? ACREDITE!!

Parabéns, evolução muito monstra, shape tá muito maneiro.

Acompanhando aqui com certeza.

Abraço.

No Pain, no Glory xD

Editado por Mhank
Link para o comentário

"ela me disse : voce ja se sacrificou tanto pra chegar até aqui , vai desistir bem agora?

a escolha é sua meu filho , mais saiba que na vida voce nao pode desistir das coisas sempre que a situacao ficar preta..."

é bem isso, e escutar isso de alguem tão próximo, VAI COM TUDO!

e mede direito essa insulina porra! kkkkkkkkkk, ta q nem eu!

Link para o comentário

Nossa veiu,

Eu fico imaginando se fosse comigo isso Out.

Eu ia sentar e chorar hahaha e na minha cabeça só ia passar uma coisa (Pronto ... morri) hahahahaha

Melhoras pra vc campeão ! vamo que vamo na torcida !!

fiquei com o cu na mao mano..

HuaHUaHUahUahua, eu ri aqui.

Enfim, vi seu tópico antigo e li esse novo todinho agora, to navegando há maior tempo aqui e vi que você teve uma evolução monstra até agora, já usou muita coisa e treina pesado.

Cara, que fod* isso da Insulina que você passou, mais cuidado e atenção aí e bora que não pode parar. Se na outra vez você pegou o segundo lugar, por que não o primeiro agora? ACREDITE!!

Parabéns, evolução muito monstra, shape tá muito maneiro.

Acompanhando aqui com certeza.

Abraço.

No Pain, no Glory xD

uahauhauahu , vlw cara..

"ela me disse : voce ja se sacrificou tanto pra chegar até aqui , vai desistir bem agora?

a escolha é sua meu filho , mais saiba que na vida voce nao pode desistir das coisas sempre que a situacao ficar preta..."

é bem isso, e escutar isso de alguem tão próximo, VAI COM TUDO!

e mede direito essa insulina porra! kkkkkkkkkk, ta q nem eu!

Mano , na real? joguei fora a insulina..

Eu comprei ela ontem , paguei 14 euros...

nao quero brincar com ela tao cedo , juro pra voce... antes de ler sua msg , eu peguei e taquei ela no lixo.

Foda mesmo isso ae, ainda bem que deu tudo certo depois. Agora é ir pro campeonato e ganhar !

Outra coisa, como faz esse negocio ai do yorgute congelado ? hehe

compra yorgute magro 0% fat, ou yorgute grego 0%... pica as fruta dentro e deixa no freezer :D , dependendo do freezer , 1/2 horas fica no ponto

out, passar as drogas ai na alfandega/receita federal ( nao sei como é o esquema ai ) / correios é tranquilo ?

Nem é , aqui na italia é o pais mais fudido da europa pra passar as coisas na alfandega.. eu nem sei como é que to recebendo as parada sem stress nenhum :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...