Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

uhuehasueh nao , ainda nao vou postar fotos e videos...

deixa eu pega uma qualidade legal denovo ai eu volto a atualizar voces com video e fotos..

Meu nick la é italianpr0

Pra voces terem ideia do que rola nos bastidores la..

ta rolando um Leilao de 5 bujoes de 10ml de test Enan e 5 bujoes de trenb A , na sessao privada aonde so os wizzards sem acesso..

até ai tudo bem.. acontece que sao as paradas do Strango , top chef.. o cara que faz os Aes de alguns bodybuilders pro...

o leilao comecou com 300 dolares tudo...

Eu tava até pensando em dar um lance de 300 euros na moral...

até que apareceu um fdp e postou que paga 900 dolares -_-

___

faltam 6 semanas pro camp...

semana que vem chega minha efedrina , mandando minhas 2 horas de cardio por dia , mais treino , mais o aes... vou riscar rapidinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuehasueh nao , ainda nao vou postar fotos e videos...

deixa eu pega uma qualidade legal denovo ai eu volto a atualizar voces com video e fotos..

Meu nick la é italianpr0

Pra voces terem ideia do que rola nos bastidores la..

ta rolando um Leilao de 5 bujoes de 10ml de test Enan e 5 bujoes de trenb A , na sessao privada aonde so os wizzards sem acesso..

até ai tudo bem.. acontece que sao as paradas do Strango , top chef.. o cara que faz os Aes de alguns bodybuilders pro...

o leilao comecou com 300 dolares tudo...

Eu tava até pensando em dar um lance de 300 euros na moral...

até que apareceu um fdp e postou que paga 900 dolares -_-

___

faltam 6 semanas pro camp...

semana que vem chega minha efedrina , mandando minhas 2 horas de cardio por dia , mais treino , mais o aes... vou riscar rapidinho :)

outlaw tua efedra é pura ou é sufalto de efedra ou coisa perecida ?

Link para o comentário

o outlaw tava lendo tb , sobre o éster acetato diz que ele ataca os rins com bastante força , e vc ta usando 2 ésters , da uma observada na urina , a cor e tal

to bebendo 8l de agua por dia... urina sempre branquinha , sem bolhas , nem nada...

outlaw tua efedra é pura ou é sufalto de efedra ou coisa perecida ?

cara , ta escrito so Ephedrine... nao sei te dizer..

sei que é boa , chegou ontem.. ontem mesmo provei e curti...

vou mandar 30mg de efedrina + 200mg de cafeina de manha antes do aej..

E 30mg antes do cardio as 15:00

Pro pessoal que sente pressao alta , principalmente ciclando... manda 200mg de aspirina dia sim dia nao , antes de ir dormir...

Depois que passei a fazer isso , senti que a pressao normalizou legal..

Ontem fui na farmacia e comprei humulin r , mais nao vou usar ainda.... vou tentar manter carb zerado/baixo até segunda , pra dar uma avaliada no shape... e segunda faço um carb up de leve , vou mandar 5ui so pra sentir a pegada..

E to pensando em mandar o procolo kamikaze de insulina pra queimar fat... é um pouco delicado , mais pra frente explico direito aqui..

fazendo 2 horas de aerobico por dia , senti que perdi um pouco de volume no quadriceps :/ ... vamo ve , segunda com o shape mais seco dou uma avaliada , se for o caso vou reduzir ou parar de fazer bicicReta ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...