Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá mano, não estava aconpanhando do começo mas vou acompanhar a partir de agora, tenho uma pergunta pra tu

Gh under sempre é risco e dentre todos o kig até um tempo atrás tinha a melhor fama alguns diziam que se comparava a farma grade

Não sei se vc frequenta o getbig mas recentemente rolou em rebuliço por lá devido a um lote ferrado dos kigs, teve muitos email trocados com kami e no fim das contas o produto ficou queimado por lá, a pergunta é:

Vc já sabia disso e mesmo assim resolveu testar ?

Pegou em mãos ou recebeu por correio (no teu caso não sei qual o equivalente aí)

vc compete pela IFBB ou NABA ?

qual campeonato por aí dá o pro card ?

Boa sorte no campeonato to acompanhando por aqui.

Editei alguns errinhos de digitação.

opa.. simsim , eu comprei ele exatamente por essa fama que ele fez no getbig.. dizendo que o lote de 2011 era overdosed..

Eu comprei exatamente o lote no qual o gh15 diz que é overdosed... vamo ve se é mesmo :) em 3 dias de aplicacao ja to sentindo direto meu Pé formigando... e pulso e articulacoes doendo

eu comprei de um bodybuilder conhecido aqui na italia

Por enquanto ainda nao competi por nenhuma dessas federacoes internacionais..

Eu queria competir pela Nabba , mais os camps da nabba acontecem beeeem longe daonde eu moro , gastaria pelo menos 300euros somente de ida +alojamento..

Outlaw, a melhor agua pra injeção é a bacteriostática, checa se a sua eh esta. Tu vai usar 2ui, 6 dias on e 1 dia off? Me manda MP sobre a preparação para champs, quero ir no estreantes aqui da minha cidade em 2013.

nao nao , nao é a bacteriostatica...

sim , por enquanto 6 dias on 1 off... 2 ui.

depois começo 4ui dia , todos os dias...

Bom , meu shape continua a melhorar dia apos dia , mesmo sem tantas drogas no corpo .... e isso ta me animando bastante , porque nao quero NEM VER quando eu entrar 0N F1R3 mesmo.. uahauhauhuah

ja sao 4 semanas sem estourar a dieta... atualmente estou fazendo 3 dias de low carb (fontes de carb somente verduras) seguido de 1 dia de medium-carb (pre e pos treino) ... estou curtindo.

Ps - se voces querem uma dica... parem de gastar dinheiro com suplementos..

Olha , eu ja gastei mais de 3000 euros de suplementos antes de começar a ciclar , tomei todos os pre treinos e tudo o que voces podem imaginar...

eu nao digo que suplemento nao serve , porque serve..

MAIS se voce estiver ciclando , em vez de gastar grana comprando um pre treino de 200 reais ,compra mais 1000mg de trembolona... vale bem mais a pena.

Nao sei se é porque estou meio curto de grana , mais eu nao estou gastando nada com suplemento e sou sincero , nao sinto falta...

Obvio que se voce tem grana pra jogar fora , alguns suplementos sao sempre bem vindos... mais no meu caso , prefiro investir em mais Aes , do que comprar whey , creatina , pre treino , bcaa... e ficar com 1 frasco de trembolona a menos.

pro pessoal que me mandou Pm ,até segunda eu respondo com os Preços...

abraços :)

Editado por Outlaw

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

oh bicho mto boa iniciativa e idéia, sua preparação pro champs foi muito foda, alem de inspiradora...Eu ja tinha lido relatos de alguns estreantes, mas o seu..pqp!! o 2° lugar, nao digo que foi merecido pq nao vi o 1°, mas vc tem q ver pelo angulo de subir a cabeça, nem sempre é bom começar ganhando o topo.. espero mp resposta

Postado

o Lote overdosed é até novembro de 2011...

com a tampa azul :)

bom , shape continua melhorando...

Como o proprio gh15 diz , Se o seu GH é bom , as mudanças sao DIARIAS....

Continuo dormindo que é uma beleza , acordando 100% , nem um pouco cansado.. (mesmo aplicando somente 2ui antes do AEJ)

NAO vejo a hora de ficar 0NNNNN F1R33333333333333333 ,esse ano quero fica tao ogro , mais tao ogro , mais tao ignorante de trincado , que minha mae vai ter que me olhar e falar : voce foi adotado. euAHEUhsuhe

Comecei com as consultorias , quem quiser mais informacoes , Pm ou e-mail :)

Postado

Outlaw, o meu é exatamente este, de agosto de 2011. Engraçado que GH mesmo os de farmácia (já usei mais de 3 meses) em dose baixa ( menor que 2ui/dia) demora bastante pra começar a fazer efeito.

(mesmo aplicando somente 2ui antes do AEJ)

Tu toma pela manhã?

Postado

pois é.. vai ver por ser a primeira vez que eu uso , ta batendo antes o efeito.. sei la , eu sei que realmente Notei ja alguma diferença

Sim , to tomando 2ui de manha...

tomar 2ui de noite na minha opniao é desperdicio... so vale a pena tomar a noite se for 5ui pra cima.

Postado

bom , so relatando aqui..

eu to muito feliz , nao esperava melhorar o shape agora.. tao cedo.

estou vascularizando antes do previsto , sem estar on fire..

Shape ta pegando densidade e qualidade antes do tempo.. enfim , esse ano to achando que vou competir com 90kg seco.

ae esta , uma foto é de 1 semana atras , e a outra eu tirei hoje depois do aej..

399866_2957448949298_1653730963_2558794_524485221_n.jpg

428284_2957434508937_1653730963_2558774_846383569_n.jpg

Postado

422104_2964451004345_1653730963_2560895_2125706260_n.jpg

431573_2964450724338_1653730963_2560894_1186909490_n.jpg

realmente meu shape ta mudando em pouco tempo e com menos drogas...

creio eu estar beirando os 10% de BF agora , vou estar com 6% muito antes do previsto :)

aguardem , em 3 semanas entro on fire com tremb... e o bixo vai pega :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...