Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho um contato que vende esse stano indufar ai , talvez vo pegar pra testar no proximo ciclo , dizem que é bom!!

e o preço tb n é mt caro , cerca de 30 ml 50mg/ml - 120 reais

Publicidade

Postado

Ótimo diário, informações de qualidade por aqui ! Parabéns outlaw, acompanhei suas tres fases, a primeiro de um marombeiro de bf alto que queria ser atleta, o segundo de um atleta com ótima qualidade e agora de um atleta mto promissor, novamente, parabens !

abraço

Postado

O sais do stan separa da agua em quantos dias/horas ?

pow cara , nunca parei pra cronometrar... de um dia para o outro , com toda a certeza absoluta se for bom precisa estar 100% separado.....

mais acho que em 6 horas ja separa bem..

depende tambem se os Sais estao bem dissolvidos ou nao... se voce ler os frascos de winstrol , diz para agitar bem antes do uso.. pra voce quebrar os Sais em pedacinhos menores e misturar... entao se voce agitar e agitar , vai deixar o sal beeeem fininho... logo se mistura com a agua.. e depois demora mais pra separar...

Ótimo diário, informações de qualidade por aqui ! Parabéns outlaw, acompanhei suas tres fases, a primeiro de um marombeiro de bf alto que queria ser atleta, o segundo de um atleta com ótima qualidade e agora de um atleta mto promissor, novamente, parabens !

abraço

poxa , vlw por seguir touro..

continua seguindo :)

so um update..

a dieta nao vai ser somente peixe , igual semana passada...

resultados foram bons... mais nao tao eficientes , minha força e rendimento caiu muito... e o resultado foi um pouco , um pouco superior a somente frango.

Entao optei por fazer a primeira e a ultima refeicao do dia somente peixe... e as outras intermediarias com frango...

1 refeicao (normalmente a pre treino) tem 300gr de brocolis , ou berinjela.. isso por 4 dias.

E no 4 dia faço o carb up depois do treino... ou com arroz ou batata doce

Postado (editado)

bom pessoa... ta tudo certo , nos conformes... amanha me peso , tem carb up.. e tiros e videos...

essa semana , aumentei um pouco a dosagem do tremb... e ja notei colaterais...

1- resistencia aerobica ZEROU... fico com respiraçao ofegante pra fazer qualquer coisa , porem so em alguns momentos.... tipo durante o treino , quando eu faço os drop-set e tal , deveria sentir que to com a resistencia aerobica zuada... e nem sinto... mais as vezes durante o dia , quando preciso sair com o cachorro , ou preciso subir escada... ou Quando eu to com a minha namorada naquele Pega... eu sinto que minha resistencia aerobica ta zuada , porque canso Muito rapido.... isso graças ao tremb...

E as vezes sinto minha pressao altinha...normalmente depois de cada refeicao sinto que ela da uma aumentada , e a noite quando eu deito... sinto a cabeça latejando e as veias que passam pelo pescoço ficam pulsando forte... tem uns 3 dias que to mandando 500mg de aspirina antes de dormir... ja que ela reduz a pressao sanguinea e tem outros efeitos ... o gh15 diz que 5 caps de aspirina por dia aumenta a libido depois de uns dias... nao vou mandar 5 caps por dia , mais vou tomando 1-2 caps por dia , sem stress... quando lembrar.. :)

Outra coisa...

Retencao do gh ta brava... vendo uns videos meus do ano passado pra esse ano , eu notei que nao estava conseguindo contrair bem o adb nesses videos atuais... e cheguei a conclusai que o gh causou uma retencao no intestino e em alguns orgaos internos... que acaba dilatando e dificultando de contrair o adb... logo aparece menos...

estranho acontecer isso com uma dosagem de 2ui/dia... deve ser overdosed mesmo o lote que peguei..

mais ta suave , essa é a ultima semana com gh , depois corto ele :D ai quero so ver se o shape puxa qualidade...

Depois que mudei o treino de quadriceps , ja estou melhorando... realmente eu possuo mais fibras densas no quadriceps e pantu... entao sao musculos que preciso aumentar muito o volume e a intensidade , com altas reps , altas series , varios exercicios... varias vezes por semana.... respondo bem assim..

por enquanto é so isso :)

Editado por Outlaw
Postado

Aspirina não é toxica não ? Ainda mais na dosagem de 5 caps ?

Realmente é estranho com 2UI/dia já ter toda essa retenção, se for overdosed pelo o menos você ta feliz até com retenção, o problema é underdosed. :laughingsmiley:

Faz um video pra gente, agora com tremb em alta no sangue .

Postado

falei que vou tomar 1-2 caps dia.. porque to sentindo que ajuda.. sem contar no efeito que ela tem que prolonga o efeito termogenico da cafeina , clemb , efedrina e tal...

amanha faço 2 refs com carb ,vou mandar batata doce... 1 em rodelas no forno e outra cozida .. e vamo ver como é que ta o shape :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...