Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Ae mano, achei isso sobre t3, acho q ira te ajudar a manipular as kcals, como te disse, acho q vc aperta mto a dieta, kkkkkkkkkkk ta loko.

Aumento do metabolismo com t3

28.745% increase on 50 mcg

45.753% increase on 75mcg

74.322% increase on 100 mcg

Curti, porém o risco de perder massa magra é alto, sem outras coisinhas na salada acho furada, agora com trembo testo mast gh e afins aí a mágica acontece.

Gusmão acordei com uma vontade louca de competir mano, ano que vem talvez tenha relato meu por aí, já percebi que o divisor de águas é a preparação pelo que to vendo não existe coisa melhor pra vc conhecer o próprio corpo que passar por essa experiencia.

OBS sabe quem sou eu né, do grupo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa velho, chegou a me dar agonia aqui... Tô atrasando um ciclo pq to sem ninguém de confiança pra aplicar e não tenho coragem de fazer auto-aplicação nem nos ombros e glúteos, imagina no biceps... UHSAHUSAHUAS

cara , se for tentar sozinho , começa com a agulha de insulina para as outras partes do corpo tambem , com uma dosagem baixinha.. até voce ir pegando a manha... com agulha de insulina se voce estiver com o bf baixo , mal sente ela entrar

Boas aplicações out, acho q se for pra aumentar fascia muscular podia manda mais ein. :D

entao , jaja voce vai me ver mandando 2l em cada braço :P , uahauhauhauh essa foi a segunda aplicacao... entao to indo de vagar

exatamente no mesmo lugar que eu apliquei, eu não recomendo galera fazer com BF alto não, pq o ideal é você poder ver onde estão as veias.

realmente é INDOLOR

exacto.. 0 dores :D

Mas com essa seringa ai de insulina chega no musculo, na profundidade minima? ou eh subcutanea mesmo o esquema?

obvio que chega , ela tem 2-3 cms... com agulha de insulina faz subcutanea somente no panceps e se tiver com o bf ou retencao altinha..quem tem o bf muito muito baixo injeta com a agulha inclinada a 45° pra poder fazer Sub q, porque se enfia a 90° na pele , chega no musculo

Ele ta com bf em 5%, pele ta fina, da pra ver, chega sim, eu msmo ja mandei hcg no delt com agulha de insulina, gh tb mto aplicam assim.

simsim , a umas 2 semanas atras apliquei o gh assim no biceps :D

Mano, voce é LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

nem doi -_-

Utilizou outra seringa ou reaproveitou-a para as duas aplicações outlaw?

simsim

Vc não viu o video? ele aplico, limpo e aplico denovo, com a msma.

sim sim eu vi.. por isso perguntei pra confirmar! vejo muita gente dizendo que tira o corte da agulha e talz e ao mesmo tempo vejo também no GetBig o GH15 dizendo que se aplica múltiplas vezes com a mesma seringa usando esse procedimento aí no vídeo aí fiquei em dúvida sobre o que o out acha do reaproveitamento das seringa.. mas vlw aí :D

entao , se eu tenho que aplicar na Mesma hora , eu nem troco de agulha.. eu limpo ela externamente e mando pra dentro.. mais nao reutilizo ela para o dia seguinte... ei li essa parada ae o gh15 que usa a mesma agulha 40 vezes , limpando ela... mais é muita miseria , uahauhauhuah

Ae mano, achei isso sobre t3, acho q ira te ajudar a manipular as kcals, como te disse, acho q vc aperta mto a dieta, kkkkkkkkkkk ta loko.

Aumento do metabolismo com t3

28.745% increase on 50 mcg

45.753% increase on 75mcg

74.322% increase on 100 mcg

eita... euhausauhes sera que funfa assim? D:

Curti, porém o risco de perder massa magra é alto, sem outras coisinhas na salada acho furada, agora com trembo testo mast gh e afins aí a mágica acontece.

Gusmão acordei com uma vontade louca de competir mano, ano que vem talvez tenha relato meu por aí, já percebi que o divisor de águas é a preparação pelo que to vendo não existe coisa melhor pra vc conhecer o próprio corpo que passar por essa experiencia.

OBS sabe quem sou eu né, do grupo ?

Eu quase pulei da cadeira no meio do escritório aqui hahahahahaha ...

uehausheuase

_______________________________

bom , amanha completo 4 dias de peixe peixe peixe peixe..

ta ae a foto.. na foto tem peixe pra 2 dias.. nos potes pequenos porcoes entre 200 e 250gr.. e no grande tem 1110gr pra amanha :)

556963_3264850194137_1653730963_2677030_2133542265_n.jpg

depois do treino tiro umas fotos e um videozinho pra avaliacao do shape.. vou mandar 50mg de aldalcone de manha e 25mg antes do treino..

outra coisa ,agora que to a 5 weeks out , pra puxar uma qualidade pro quadriceps , voltei pra mesma estrategia do ano passado , treino quadriceps 3x semana , reps somente entre 20 e 30.... e finalizo sempre com algum exercicio mandando 3x60 reps..

hoje foram 60 reps no leg press... tava chorando...

20 reps com os pes baixos , 20 reps com os pes no centro e 20 reps com os pes no alto...

peguei essa ideia do kris gethin.. o cara nao tem um shape freak , mais eu curto bastante o estilo de treino de quads dele...

o cara que treina com ele é o mesmo treinador do flex lewis... e os ambos defendem altas reps , alta intensidade para o quadriceps... que o quadriceps precisa ser estressado ao maximo , mantendo a tensao com carga por mais tempo possivel..

Ano passado sem saber dessas parada , eu fiz um esquema parecido... e acho que competi com um quad decente...

Entao esse ano to começando um pouco antes essa estrategia , quero subir no palco com o quadriceps fudido!

ta ae o video , a parte da leg press começa no minuto 3:45

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

out,

só uma pergunta, vi os temperos malucões ai atrás ...

o que vc gerelmante coloca?

opa , entao essa semana que é somente peixe , realmente nao to pondo nada...

Mais enquanto tava no frango, colocava

erva cebolinha

salsinha

rosmarinho

paprica forte

pimenta

cebola desidratada

alho em po

e tem mais uma porrada , que nao sei traduzir o nome pra portugues...

obvio que nao coloco todos juntos , porque senao da contraste no sabor..

normalmente colocava 1 colheres de aceto balsamico + 2 colher de vinagre de maça em um copo de plastico , e misturava com um pouco de paprica , rosmarinho , salsinha e erva cebolinha... e depois jogava em cima do frango :D

e quando tava comendo salada de tomate , jogava um oregano em cima , fica muito bom :D

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai tirar o GH? Acha q ele ta te rentendo msmo com 2ui?

Me chama no face!

vou tirar ele de 3 pra 2 weeks out , quando a dosagem do tremb aumenta.. andei lendo o gh15 disse uma coisa que faz sentido , remover o gh e dobrar a dose do tremb.. vai fazer voce secar mais ainda...

Entao por enquanto to nas 100mg dsdn , na terceira semana passo pra 450/sem se nao me engano , quando entrar nas 600/sem tiro o gh

cara , sim... eu continuo me vendo retido , gordo e zuado.. hoje tiro fotos e filmo pra voces avaliarem

top essas aplicações em , curti mt , vo começar com 0,25 tb em cada biceps pra ver como q é :P

e em trapézio , dorsal tem idéia de como seja o efeito outlaw?

pow cara , nao sei... dorsal unico lugar que da pra aplicar è nas asas , nas outras partes è complicado d+.

trapezio nunca tentei... tenho bastante vascu la , entao melhor nao arriscar D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , entao essa semana que é somente peixe , realmente nao to pondo nada...

Mais enquanto tava no frango, colocava

erva cebolinha

salsinha

rosmarinho

paprica forte

pimenta

cebola desidratada

alho em po

e tem mais uma porrada , que nao sei traduzir o nome pra portugues...

obvio que nao coloco todos juntos , porque senao da contraste no sabor..

normalmente colocava 1 colheres de aceto balsamico + 2 colher de vinagre de maça em um copo de plastico , e misturava com um pouco de paprica , rosmarinho , salsinha e erva cebolinha... e depois jogava em cima do frango :D

e quando tava comendo salada de tomate , jogava um oregano em cima , fica muito bom :D

Po irado hahaha ... eu troco quase toda semana os temperos também pra ver se imagino que como outra coisa hahahaha ...

Minha namorada faz gastronomia, ela manja varios temperos sem calorias para mudar o sabor ... se quiser eu peço para ela dar umas idéias e eu te mando pra te ajudar hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...