Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nao mano , coloquei uma coisa na cabeça.. vai ser so peixe , uahauhauhauhua sem mais nada.. na raçA

ae , acabei de fazer o video da aplicacao no biceps , depois do AEJ...

nao deu pra explicar direito até porque meu pai tava em casa , se ele ouvisse eu falando muito ja ia aparecer pra ver se eu tava falando sozinho ou no tel...

vou tentar explicar melhor aqui:

- Praticamente , eu aconselho aplicar mais na parte interna do biceps , perto do meio... como eu fiz..

Se voce aplica muito pra baixo (mais perto do cotovelo) , a profundidade do biceps é menor... entao indo mais pro meio , é mais profundo... entao é certeza que do musculo nao passa :D

Usem a agulha de insulina , que realmente nao se sente nenhuma dor... mal da pra sentir a agulha entrando... e se forem arriscar igual eu , arrisquem com 0,25ml em cada braço e vai aumentando de pouco em pouco.... nao aconselho começar com 0,5ml em cada braço logo de cara...

Uma coisa que eu queria falar no video , mais nao deu :

Faça por sua conta e risco , SE DER MERDA A CULPA è SUA!!

Ja falei que eu to arriscando tambem , nao to seguindo nenhuma tecnica perfeita , nem nada... entao se voce se fuder , nao vem aparecer aqui chorando.

- removi o video , leia pag 18 pra saber o motivo -

Editado por Outlaw

Publicidade

Postado

Nossa velho, chegou a me dar agonia aqui... Tô atrasando um ciclo pq to sem ninguém de confiança pra aplicar e não tenho coragem de fazer auto-aplicação nem nos ombros e glúteos, imagina no biceps... UHSAHUSAHUAS

Postado

Mas com essa seringa ai de insulina chega no musculo, na profundidade minima? ou eh subcutanea mesmo o esquema?

Ele ta com bf em 5%, pele ta fina, da pra ver, chega sim, eu msmo ja mandei hcg no delt com agulha de insulina, gh tb mto aplicam assim.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Mano, voce é LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

Postado

sim sim eu vi.. por isso perguntei pra confirmar! vejo muita gente dizendo que tira o corte da agulha e talz e ao mesmo tempo vejo também no GetBig o GH15 dizendo que se aplica múltiplas vezes com a mesma seringa usando esse procedimento aí no vídeo aí fiquei em dúvida sobre o que o out acha do reaproveitamento das seringa.. mas vlw aí :D

Postado

Ae mano, achei isso sobre t3, acho q ira te ajudar a manipular as kcals, como te disse, acho q vc aperta mto a dieta, kkkkkkkkkkk ta loko.

Aumento do metabolismo com t3

28.745% increase on 50 mcg

45.753% increase on 75mcg

74.322% increase on 100 mcg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...