Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc tem medo de t3? no meu cutt usei 100mcg/dia, da uma fome fudida, mas o metabolismo pqp.

nem tenho mano... comecei primeiro com 20mcg no desjejum..

agora to mandando 20mcg desjejum e 20mcg pre treino...

vou passar a mandar 20mcg desjejum , 20 pre , e 20 mcg umas 3-4 horas antes de dormir +-

to usando uma estrategia do gh15... ele falou varias vezes em alguns posts , que quando se fizer alguma refeicao do lixo , pra reduzir o dano que ela pode causar no shape , é so mandar 20mcg de t3 junto com a refeicao.. vc vai dar um up no metabolismo e consequentemente queimar mais kcals...

digamos que toda vez que to estourando a dieta , eu to fazendo isso... e meu shape realmente nao ta zuando... quando eu estouro a dieta é coisa de obeso mesmo , pacote de biscoito de chocolate , 4000kcal brincando... e mesmo assim continuo riscado.. as vezes quando eu exagero assim , tipo ontem.. mando até mais t3... e acordo sempre riscado...

Mais ae , antes que frango GORDO e guloso faça merda depois de ler isso , NAO ADIANTA ESTOURAR A DIETA TODO DIA E TOMAR T3 ACHANDO QUE NAO VAI ENGORDAR.. e outra coisa , isso funciona BEM se tiver com tremb , mast , test , e outras drogas no corpo.. nao adianta VOCE OBESO que ta lendo isso agora , querer ir comer um pote de nutella e depois achar que tomando o t3 ta tudo certo , porque vc vai so se fuder e perder MM tambem...

out manda teu link do getbig procurei e não achei

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=420233.0

Todo mundo com user no getibig, só eu que não atutorizam. :mad:

Outlaw, o campeonato é pra quantas semanas ? To vendo o desespero pra secar to achando que to até perdindo nas semanas.

faltam 5 semanas...

Semana que vem vou ter a certeza se estou pronto ou nao pra subir no palco...

com todos esses fatburners , zerando carb INTENSAMENTE , aumentando aerobico , e quinta feira com mandar um diuretico pra avaliar o shape... quero ver como é a situacao..

Publicidade

Postado

out, como vai ser seu protocolo na ultima semana?

Eu tava pensando aqui em fazer os ultimos 5 dias com 50 a 100mg de aldactazide de 12 em 12h.

Cessar a agua na sexta de manha. (O camp é no sabado a noite.)

Começar o carb up na quinta a noite.

Você ja tem ideia de como vai fazer teu protocolo?

Postado (editado)

out, como vai ser seu protocolo na ultima semana?

Eu tava pensando aqui em fazer os ultimos 5 dias com 50 a 100mg de aldactazide de 12 em 12h.

Cessar a agua na sexta de manha. (O camp é no sabado a noite.)

Começar o carb up na quinta a noite.

Você ja tem ideia de como vai fazer teu protocolo?

Entao cara , ano passado eu usei o dyazide... curti bastante , se eu nao me engano eu comecei a usar a 2 weeks out... porem em um protocolo 2 dias On 1 dia off... tipo meia caps no primeiro dia , 1 caps no segundo e dps off...

e nos ultimos dias fui aumentando a dosagem..

Esse ano ainda nao tenho certeza como vou fazer , eu vou tentar com o aldactone (nao sei se traduzindo pra portugues é o mesmo que aldactazide).... muito provavelmente vou começar ja a 10 dias out , com 25mg nos primeiros dias , alternando com uns dias de off e no final aumentando a dosagem se for necessario...

o carb up eu vou começar umas 24 horas antes do camp... 1 dia antes muito provavelmente vou estar com Pouca agua , tipo 1l ... e no dia do camp tambem corto agua... eu vou Segurança , vou levar 1 caps de Lasix de 25mg... SE for necessario eu uso ela no dia do camp , Nao gostaria de usar porque é um diuretico muito forte... mesmo assim vou levar , porque li relatos que funciona bem rapido... tanto que tem gente que usa somente o lasix no dia do camp , nao precisa começar nenhum protocolo 1 semana antes..

ainda nao é certeza...

o protocolo de aes apartir de amanha ficou assim:

5 weeks out -

2ui gh 5 dia on 2 off

100mg prop DSDN

100mg Tremb DSDN

50mg Mast DSDN

50mg Stano DSDN

4 weeks out -

2ui gh 5 dia on 2 off

100mg prop DSDN

100mg Tremb DSDN

50mg Mast DSDN

50mg Stano DSDN

3 weeks out -

2ui gh 5 dia on 2 off

75mg prop DSDN

150mg Tremb DSDN

50mg Mast DSDN

50mg Stan DSDN

2 Weeks out -

50mg prop DSDN

200mg Tremb DSDN

100mg Mast DSDN

100mg Stan DSDN

20mg Halotestin TDS

1 Week out -

35mg prop DSDN

200mg Tremb DSDN

100mg Mast DSDN

100mg Stan DSDN

30mg Halotestin TDS

(paro de injetar Tremb , mast e prop 3 dias Antes do camp , motivo : injecoes oleosas causam retencao local... ja notei que esse é um dos motivos que a vascu no ombro nao saltou ainda , entao paro de injetar oleosos uns 3 dias antes , pra evitar essa retencao local e problemas com as injecoes... quando se esta com o BF baixo machuca bastante)

é isso ae... Primo ACE e oxan estao aqui.... nao sei o que fazer , se usar agora , ou deixar pra usar depois desse camp.. que vou ter 8 semanas até o proximo..

vou postar esse protocolo no getbig , vamo ve o que acham :D

____

ah , outra coisa...

estava com 50mg de tremb sobrando... resolvi aplicar hoje e testar uma coisa..

Apliquei 25mg em cada biceps , com a agulha pra insulina...

foi de BOA , nenhuma dor , nada... vou pensar na possibilidade de começar a aplicar um pouco no biceps tambem , se voces quiserem faço um video mostrando como...

Editado por Outlaw
Postado

Não é nao mano, gh15 ja posto 1 ciclo cutt e ele corta a testo na 8sem e deixa tren até a 12sem.

entao cara... eu estou lendo toda a ''biblia'' de tras para frente , da pagina 594 até a 1... agora eu estou na pag 500...

o gh15 vem sendo muito incoerente ...

em 2007 ele postou que AES é a base de tudo , gh e insulina nem tanto... chegou a postar que nao gosta tanto de trembolona , trembolona é para Vacas

Hoje em 2011-2012 o cara simplesmente mudou a religiao dele pra ABUSE Da trembolona e mast , com low doses de test..

entao sei la , eu sigo uma dica o outra dele.. mais tomo cuidado e avalio bem antes , porque se voce for ler toda a biblia , ele muda bastante de opniao de 1 ano para o outro..

Lendo uns protocolos de preparacao do Palumbo , ele faz os atletas aplicarem tudo até 1 dia antes do contest.. e muitos sobem bem no palco... entao sei la , acho que nao tem verdade absoluta , cada corpo reage de uma maneira... eu lembro que ano passado cortei testo 5 dias antes , 3 dias depois do camp ja estava totalizando 8 Dias sem aplicar nada , e ja tava com o mamilo muitoooo sensivel ...

vou cortar testo la pra 5 dias mesmo e ir dropando de pouco em pouco

eu to a 4 weeks, ja cortei a testo ja. Sei la, com GH o jjogo pode mudar todo, mas eu não arriscaria ir com a testo tão longe, corta junto com o gh

apenas diminua a testo e corte 5 dias antes manin.

essa aplicaçao no biceps ocm agulha de insulina acho que fica superficial,cuidado pra nao encaroçar manin...um video seria legal,seria interessante aplicar nas 2 cabeças do biceps tbm ao mesmo tempo sabe,pra tentar desenhar um pouco o biceps..como ele reagiu com a aplicaçao?pump maior?inchou?

fazer assim mesmo..

Entao , nem fica tao superficial cara... a agulha de insulina deve ter uns 2cm... entra bastante no biceps.. sem contar que nem machuca..

Eu mandei 25mg em cada biceps , nao ficou nenhuma dor , nada... depois que eu apliquei fiz umas contracoes isometricas bem forte... agora to com aquela sensacao de ter treinado biceps sabe? quando voce massacra os braços e depois toda vez que contrai sente uma dorzinha no pico? to assim...

la pra terça feira vou aplicar 0,5ml em cada biceps e a noite faço biceps... e relato como foi.

bom , preciso relatar uma coisa...

Sexta a noite estourei a dieta..

Sabado de manha estourei a dieta (depois até 00:00 zerei carb) e 00:00 estourei a dieta denovo.... fiquei em jejum até 14:00 , almocei e estourei denovo a dieta... deitei e fui dormir... acordei as 17:00 , tirei a camisa pra dar uma olhada no shape , o que eu vejo?

Uma veia de uns 20 cms que passa por todo meu obliquo , passa pela parte baixa do peito e vai para debaixo da axila... uahauhauhauhau

pqp... que coisa de louco.... realmente o t3 , com gh e tremb fazem milagres... porque em 2 dias comi 2 pacotes de 500gr de chocolate , cada 100grs tem 550kcal... fora as nutella , mantega de amendoim e outros lixos....

e continuo riscado e ainda por cima me aparece uma veia no adb...

vai entender , auhauhauhauhau

Mesmo assim segunda , vou fazer o que disse... Somente tilapia.... vou ARREPIAR no Aej , com os fat burners , e quinta vou mandar um diuretico... quero avaliar meu shape quinta a noite e ver como é que ta...

ps - quinta a noite tenho que ir na casa de minha namorada conhecer os pais -_- , pqp que merda.. tomara que a mae dela nao invente de cozinhar ,senao to fudido... vou ter que inventar que to com infeccao intestinal pra nao comer nada e nao estourar a dieta essa semana...

eu to fugindo de conhecer os pais da minha mina ja tem mais de 1 Mes... acontece que pra melhorar a situacao , DOMINGO è o aniversario dela... euahsuahuehushe e ela quer que eu conheca os Pais dela ANTES do aniversario dela.. isso significa que sao 2 Dias que corro o risco de estourar a dieta... espero que quinta feira nao estoure a dieta , assim posso ficar zerado até domingo...

segue uma foto que postei no facebook

528451_3241652414207_1653730963_2667367_315990535_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...