Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Vc tem medo de t3? no meu cutt usei 100mcg/dia, da uma fome fudida, mas o metabolismo pqp.

nem tenho mano... comecei primeiro com 20mcg no desjejum..

agora to mandando 20mcg desjejum e 20mcg pre treino...

vou passar a mandar 20mcg desjejum , 20 pre , e 20 mcg umas 3-4 horas antes de dormir +-

to usando uma estrategia do gh15... ele falou varias vezes em alguns posts , que quando se fizer alguma refeicao do lixo , pra reduzir o dano que ela pode causar no shape , é so mandar 20mcg de t3 junto com a refeicao.. vc vai dar um up no metabolismo e consequentemente queimar mais kcals...

digamos que toda vez que to estourando a dieta , eu to fazendo isso... e meu shape realmente nao ta zuando... quando eu estouro a dieta é coisa de obeso mesmo , pacote de biscoito de chocolate , 4000kcal brincando... e mesmo assim continuo riscado.. as vezes quando eu exagero assim , tipo ontem.. mando até mais t3... e acordo sempre riscado...

Mais ae , antes que frango GORDO e guloso faça merda depois de ler isso , NAO ADIANTA ESTOURAR A DIETA TODO DIA E TOMAR T3 ACHANDO QUE NAO VAI ENGORDAR.. e outra coisa , isso funciona BEM se tiver com tremb , mast , test , e outras drogas no corpo.. nao adianta VOCE OBESO que ta lendo isso agora , querer ir comer um pote de nutella e depois achar que tomando o t3 ta tudo certo , porque vc vai so se fuder e perder MM tambem...

out manda teu link do getbig procurei e não achei

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=420233.0

Todo mundo com user no getibig, só eu que não atutorizam. :mad:

Outlaw, o campeonato é pra quantas semanas ? To vendo o desespero pra secar to achando que to até perdindo nas semanas.

faltam 5 semanas...

Semana que vem vou ter a certeza se estou pronto ou nao pra subir no palco...

com todos esses fatburners , zerando carb INTENSAMENTE , aumentando aerobico , e quinta feira com mandar um diuretico pra avaliar o shape... quero ver como é a situacao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

out, como vai ser seu protocolo na ultima semana?

Eu tava pensando aqui em fazer os ultimos 5 dias com 50 a 100mg de aldactazide de 12 em 12h.

Cessar a agua na sexta de manha. (O camp é no sabado a noite.)

Começar o carb up na quinta a noite.

Você ja tem ideia de como vai fazer teu protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

out, como vai ser seu protocolo na ultima semana?

Eu tava pensando aqui em fazer os ultimos 5 dias com 50 a 100mg de aldactazide de 12 em 12h.

Cessar a agua na sexta de manha. (O camp é no sabado a noite.)

Começar o carb up na quinta a noite.

Você ja tem ideia de como vai fazer teu protocolo?

Entao cara , ano passado eu usei o dyazide... curti bastante , se eu nao me engano eu comecei a usar a 2 weeks out... porem em um protocolo 2 dias On 1 dia off... tipo meia caps no primeiro dia , 1 caps no segundo e dps off...

e nos ultimos dias fui aumentando a dosagem..

Esse ano ainda nao tenho certeza como vou fazer , eu vou tentar com o aldactone (nao sei se traduzindo pra portugues é o mesmo que aldactazide).... muito provavelmente vou começar ja a 10 dias out , com 25mg nos primeiros dias , alternando com uns dias de off e no final aumentando a dosagem se for necessario...

o carb up eu vou começar umas 24 horas antes do camp... 1 dia antes muito provavelmente vou estar com Pouca agua , tipo 1l ... e no dia do camp tambem corto agua... eu vou Segurança , vou levar 1 caps de Lasix de 25mg... SE for necessario eu uso ela no dia do camp , Nao gostaria de usar porque é um diuretico muito forte... mesmo assim vou levar , porque li relatos que funciona bem rapido... tanto que tem gente que usa somente o lasix no dia do camp , nao precisa começar nenhum protocolo 1 semana antes..

ainda nao é certeza...

o protocolo de aes apartir de amanha ficou assim:

5 weeks out -

2ui gh 5 dia on 2 off

100mg prop DSDN

100mg Tremb DSDN

50mg Mast DSDN

50mg Stano DSDN

__________________________

4 weeks out -

2ui gh 5 dia on 2 off

100mg prop DSDN

100mg Tremb DSDN

50mg Mast DSDN

50mg Stano DSDN

__________________________

3 weeks out -

2ui gh 5 dia on 2 off

75mg prop DSDN

150mg Tremb DSDN

50mg Mast DSDN

50mg Stan DSDN

__________________________

2 Weeks out -

50mg prop DSDN

200mg Tremb DSDN

100mg Mast DSDN

100mg Stan DSDN

20mg Halotestin TDS

__________________________

1 Week out -

35mg prop DSDN

200mg Tremb DSDN

100mg Mast DSDN

100mg Stan DSDN

30mg Halotestin TDS

(paro de injetar Tremb , mast e prop 3 dias Antes do camp , motivo : injecoes oleosas causam retencao local... ja notei que esse é um dos motivos que a vascu no ombro nao saltou ainda , entao paro de injetar oleosos uns 3 dias antes , pra evitar essa retencao local e problemas com as injecoes... quando se esta com o BF baixo machuca bastante)

é isso ae... Primo ACE e oxan estao aqui.... nao sei o que fazer , se usar agora , ou deixar pra usar depois desse camp.. que vou ter 8 semanas até o proximo..

vou postar esse protocolo no getbig , vamo ve o que acham :D

____

ah , outra coisa...

estava com 50mg de tremb sobrando... resolvi aplicar hoje e testar uma coisa..

Apliquei 25mg em cada biceps , com a agulha pra insulina...

foi de BOA , nenhuma dor , nada... vou pensar na possibilidade de começar a aplicar um pouco no biceps tambem , se voces quiserem faço um video mostrando como...

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nao mano, gh15 ja posto 1 ciclo cutt e ele corta a testo na 8sem e deixa tren até a 12sem.

entao cara... eu estou lendo toda a ''biblia'' de tras para frente , da pagina 594 até a 1... agora eu estou na pag 500...

o gh15 vem sendo muito incoerente ...

em 2007 ele postou que AES é a base de tudo , gh e insulina nem tanto... chegou a postar que nao gosta tanto de trembolona , trembolona é para Vacas

Hoje em 2011-2012 o cara simplesmente mudou a religiao dele pra ABUSE Da trembolona e mast , com low doses de test..

entao sei la , eu sigo uma dica o outra dele.. mais tomo cuidado e avalio bem antes , porque se voce for ler toda a biblia , ele muda bastante de opniao de 1 ano para o outro..

Lendo uns protocolos de preparacao do Palumbo , ele faz os atletas aplicarem tudo até 1 dia antes do contest.. e muitos sobem bem no palco... entao sei la , acho que nao tem verdade absoluta , cada corpo reage de uma maneira... eu lembro que ano passado cortei testo 5 dias antes , 3 dias depois do camp ja estava totalizando 8 Dias sem aplicar nada , e ja tava com o mamilo muitoooo sensivel ...

vou cortar testo la pra 5 dias mesmo e ir dropando de pouco em pouco

eu to a 4 weeks, ja cortei a testo ja. Sei la, com GH o jjogo pode mudar todo, mas eu não arriscaria ir com a testo tão longe, corta junto com o gh

apenas diminua a testo e corte 5 dias antes manin.

essa aplicaçao no biceps ocm agulha de insulina acho que fica superficial,cuidado pra nao encaroçar manin...um video seria legal,seria interessante aplicar nas 2 cabeças do biceps tbm ao mesmo tempo sabe,pra tentar desenhar um pouco o biceps..como ele reagiu com a aplicaçao?pump maior?inchou?

fazer assim mesmo..

Entao , nem fica tao superficial cara... a agulha de insulina deve ter uns 2cm... entra bastante no biceps.. sem contar que nem machuca..

Eu mandei 25mg em cada biceps , nao ficou nenhuma dor , nada... depois que eu apliquei fiz umas contracoes isometricas bem forte... agora to com aquela sensacao de ter treinado biceps sabe? quando voce massacra os braços e depois toda vez que contrai sente uma dorzinha no pico? to assim...

la pra terça feira vou aplicar 0,5ml em cada biceps e a noite faço biceps... e relato como foi.

bom , preciso relatar uma coisa...

Sexta a noite estourei a dieta..

Sabado de manha estourei a dieta (depois até 00:00 zerei carb) e 00:00 estourei a dieta denovo.... fiquei em jejum até 14:00 , almocei e estourei denovo a dieta... deitei e fui dormir... acordei as 17:00 , tirei a camisa pra dar uma olhada no shape , o que eu vejo?

Uma veia de uns 20 cms que passa por todo meu obliquo , passa pela parte baixa do peito e vai para debaixo da axila... uahauhauhauhau

pqp... que coisa de louco.... realmente o t3 , com gh e tremb fazem milagres... porque em 2 dias comi 2 pacotes de 500gr de chocolate , cada 100grs tem 550kcal... fora as nutella , mantega de amendoim e outros lixos....

e continuo riscado e ainda por cima me aparece uma veia no adb...

vai entender , auhauhauhauhau

Mesmo assim segunda , vou fazer o que disse... Somente tilapia.... vou ARREPIAR no Aej , com os fat burners , e quinta vou mandar um diuretico... quero avaliar meu shape quinta a noite e ver como é que ta...

ps - quinta a noite tenho que ir na casa de minha namorada conhecer os pais -_- , pqp que merda.. tomara que a mae dela nao invente de cozinhar ,senao to fudido... vou ter que inventar que to com infeccao intestinal pra nao comer nada e nao estourar a dieta essa semana...

eu to fugindo de conhecer os pais da minha mina ja tem mais de 1 Mes... acontece que pra melhorar a situacao , DOMINGO è o aniversario dela... euahsuahuehushe e ela quer que eu conheca os Pais dela ANTES do aniversario dela.. isso significa que sao 2 Dias que corro o risco de estourar a dieta... espero que quinta feira nao estoure a dieta , assim posso ficar zerado até domingo...

segue uma foto que postei no facebook

528451_3241652414207_1653730963_2667367_315990535_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...