Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

vlw pessoal...

nao nao , usei somente 3 vezes... custa caro , nao vale a pena o custo x beneficio pra min...

15 euros por 50mg injetavel , nao vale a pena :/ ... comprei 1 so pra experimentar , e aprovo... se puderem comprar por um preço menor , o custo x beneficio vale.

Segue um videozinho de ontem..

depois de 2 dias de carb up , entao o shape embaçou um pouco...

mesmo assim da pra ver que ta indo fat embora na lombar (comparado a algumas semanas atras) e a parte central baixa , interna ta começando a querer fibrar... :D

por mais que meu shape esteja melhorando , meu peso estagnou... e se eu quero competir , preciso baixar de peso , isso é obvio... porque é impossivel eu subir no palco com 101kg :P

entao semana que vem vou ZERAR carb denovo por 5 Dias e em vez de frango , vai ser somente PEIXE... vai ser um teste , pretendo reduzir pelo menos de 2 a 3% de BF em 1 semana...

Hoje a noite ou amanha de manha eu posto como vai ficar o ciclo para essas proximas 5 semanas antes do camp... pretendo dropar prop cada vez mais e ir aumentando tremb e mast... começar com stano 50mg dsdn e depois nas ultimas semanas passar pra 100mg dsdn

Eu to querendo começar agora com a oxan , por 2-3 semanas com uma dosagem alta, depois tiro a oxan e entro com primo ace... depois corto o primo entra o halo... porem mantenho o stan junto com essas 3 drogas orais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano eu concordo com o gusmão, não tem necessidade, e ele pode até não fazer bem pra vc... mas sei la, tua cabeça é seu guia.

oxa so toma nas 2 semanas antes do camp, pq dizem que ela da uma boa amenizada nos "caroços" deixados pelas injeções de AE´s.

rs, eu costumo dizer que o Stano em termos de prep é o Masteron de pobre...

eu to tomando stano 200mg DSDN, por falta de grana, se tivesse com Masteron e Primo, tava nem me preocupando com isso.

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmmm...

é tudo culpa do gh15 -_- quero experimentar todas as drogas agora , auhauhauahuah

é que ano passado eu curti o efeito do stan.... e muita gente aqui na europa ainda usa stan , puxa uma densidade legal e afina a pele no final da preparacao...

vamo ve , vamo ve... eu continuo achando que nao estou pronto pro camp , entao proxima semana vou entrar logo com a oxan , zerar carb , comer somente Peixe , entrar com clemb , efedrina , e aumentar t3... preciso baixar 3% de BF em 1-2 semanas pra ver se posso subir no palco ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...