Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Out, uma dica para usar gh, vc usa o gh até ficar seco, em bulk, 6-7%, quando chegar nisso corta ele e adiciona drogas mais voltadas pra bulk, como diana ou hemo, junto a NPP/deca/bold, quando o shape começar a embaçar mto, não de agua, de fat, vc adiciona o gh denovo, e ai vc começa a mutação denovo.

A tremb é assim, vc não deve ficar saindo e voltando com frequencia, por ter mv curta, vc pode usa-la sempre, sair por 2-4semanas e voltar, não mais q isso, pois no é assim msmo, mas com o tempo, vc nem sente mais, estou nela a 4meses, pressão é 13x8, ldl ta 56, TGO e TGP 36 e 26 respectivamente, ou seja, é melhor pra vc ficar nela do q cicla-la sempre.

acho q a dosagem de primo esta mto baixa, se puder, aumente pra 500-600 e 200mg de bold eu nem usaria. :)

Abraço

acho que esse lance ae rola com dosagens mais altas de gh... gh pra bulk , na minha opniao é minimo 5ui dia...

eu to usando 2 e to sentindo um efeito legal , mais isso porque muito provavelmente meu gh é overdosed... alguns fracos com 15ui , outros com 10 , outros com 9..... vou ver se junto uma grana pra mandar pelo menos 10ui por dia por 2 meses...

mm sim , vou tentar manter tremb o maximo de tempo possivel ,pelo menos até o final do segundo camp..

entao , como eu falei vao ser somente 3 semanas de Load com o primo , com essa dosagem baixa mesmo , depois que o primo tiver carregado no shape, eu entro com primobolan Ace...

Ah , ja vou ter feito 2 semanas a 400mg de bold.. vai sobrar 200mg , to testando ela mais pra ver a vascularizacao se aumenta mesmo , pelo efeito que ela tem na producao de globulos vermelhos..

Outlaw, me fala uma coisa, voce sentiu algum colateral com o gh sendo aplicado todo dia ?!

- Pelos crescendo Muito rapido , unha e cabelo tambem... por enquanto foram somente esses..

e é chato pra caraio acordar todo dia cedo e aplicar...quando chega sab e domingo eu agradeco por nao ter que aplicar , porque enxe o saco.

out, tem como vce falar em relação ao seu carb cycling como voce faz ele?

e voce acha que eh a melhor maneira de baixar o BF sem perder MM?

eu ja escrevi a algumas paginas atras o metodo que eu to usando bro

Sim , atualmente eu acho que é a melhor dieta pra reduzir o BF , e aumentar mm a longo prazo...

nao é dieta 0 carb , que te faz sofrer , e nao é uma dieta fixa , com kcals fixas..

voce varia e adapta a dieta de acordo com o seu dia a dia , treino e objetivo.. quer melhorar o peito? aumenta o carb no dia de peito... e depois reduz por 2 dias... ou reduz por 1 dia e zera outro dia... e depois re-começa com carb no dia do outro musculo que pretende melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Out!

Bela evolução, mudou totalmente o shape, é outra pessoa.

Ainda me lembro quando te pedi "dicas" sobre o SizeOn (isso tem uns 2 ou 3 anos) e vc disse que era um suplemento maravilhoso e tals... kkkkkkkk... naquela época ambos éramos free drugs!

Estava acompanhando sempre em off, mas resolvi dar as caras por aqui.

Parabéns pelo diário, um dos melhores e mais completos do fórum.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala outlaw! to chegando agora ao seu diario pra acompanhar! comecei a ler agora e parece bem interessante, alias, só li essa pagina e vi os videos. O que me chamou a atenção vou ver sua evolulção brother...caralhoo...meus parabens...!

vou dar uns pitacos aqui as vezes

abraço e boa sorte na luta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki cara, sempre em off mas resolvi te perguntar uma coisa, tenho uma genetica pra peito parecida com a sua, como vc lida com isso? Digo pra tentar melhorar o peitoral cada vez mais, pra q ele n fique pra tras do resto do shape?

opa , vlw

entao , eu optei por diminuir o volume do treino e os exercicios e aumentar a intensidade... botei supino reto como primeiro exercicio.. por mais que a parte superior do peitoral seja uma das mais importantes pra se desenvolver , eu acho que quem nao tem genetica pra peito, é melhor construir uma base no supino reto , construir um peito forte... e depois botar inclinado como primeiro exercicio

Então, eu vou ficar longe (Ligúria), mas dá pra ir aí sim e ficar uns 2-3 dias acho. Agora vem o queixo-duro... vc hospedaria um viajante cansado porém obstinado em treinar? :)

uahauhauhuah nem da mano... eu moro com meus pais , minha namorada dorme quase sempre comigo.. nao tem espaço mano

Grande Out!

Bela evolução, mudou totalmente o shape, é outra pessoa.

Ainda me lembro quando te pedi "dicas" sobre o SizeOn (isso tem uns 2 ou 3 anos) e vc disse que era um suplemento maravilhoso e tals... kkkkkkkk... naquela época ambos éramos free drugs!

Estava acompanhando sempre em off, mas resolvi dar as caras por aqui.

Parabéns pelo diário, um dos melhores e mais completos do fórum.

Abração!

auhauhauh vlw cara , lembro sim..

pow , Size On antigao era foda mano... até hoje eu lembro quando comecei a tomar ele minha força aumento pra cacete , passei de 20kg de cada lado no supino pra 27... uahauhahuuah

Fala outlaw! to chegando agora ao seu diario pra acompanhar! comecei a ler agora e parece bem interessante, alias, só li essa pagina e vi os videos. O que me chamou a atenção vou ver sua evolulção brother...caralhoo...meus parabens...!

vou dar uns pitacos aqui as vezes

abraço e boa sorte na luta ae!

opa , vlw por seguir cara... continua entrando as vezes :)

_______________________________

bom pessoal... to feliz...

meu Peso continua o Mesmo o.o .. porem meu shape ta mudando sempre...

nesse video foi uma sentativa totalmente fail de mostrar a vascularizacao.. a luz nessa academia é muito LIXO , nao da pra ver nada... acreditem , pessoalmente eu mesmo me espanto com o tanto de veia que salta... principalmente no trapezio, aparece uma teia de aranha.. quando eu vou ver nos videos , nao tem nada -_- (tinha bebido uns 2l de agua , mal conseguia contrair o adb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...