Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Não achei ruim a execução não. Eu não entendia o que o cara atraz tava falando, porém deduzi que ele tava pedindo pra levantar mais o cotovelo que a altura do pulso. Foi isso ?

Gostei bastante. Fiquei assustado foi com 32kg. Caramba é muito peso :ph34r_anim:

sim... mais naquela hora nao tava nem ai pra ele , uahauhauhauh

nossa, esse drop set cansou até em mim...

agora deu pra ver os deltoides fibrando

vlw cara :D

coloquei o outro video ae..

abraço pessoal , mais a noite faço um relatinho..

ontem comecei com a bold 200mg , mesmo se a dosagem é pouca , quero mandar ela pelo efeito de vascu a mais que da.. apesar de que eu to achando que é fake esse bold.. vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhushauhauha foi assim mesmo...

na verdade ele queria que eu segurasse mais em cima... mais nao tinha como ..

nao , to so com 1000mg de bold , vao ser 400mg por 2 semanas e uma semana com 200mg..

esqueci de falar , hoje deu a louca em min.. porque fui aplicar o gh de manha e tinha acabado , significa que durante a semana acabei aplicando um pouco a mais e nao sbrou pra hoje..

resolvi misturar mais 10ui de gh e mandar tudo hoje que e dia de bracos e carb up..

apliquei o gh 2,5ui no biceps direito e2,5ui no esquerdo... de manha.. (tudo intra muscular)

antes do treino foram 1ui em cada braco ,e antes de ir dormir mando o resto no abd

fiz isso somente pra testar... e ja que pretendo manter a dosagem de 2ui por bastante tempo.. :D

o que acharam dos videos?

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uauhauah vlw pessoal

entao , hoje foram 10ui de gh... na verdade fiz so hoje , porque a caixinha de kigtropin vai dar certinho até o camp , se eu cortar 2 semanas antes... entao ia ficar 1 vidrinho de 10ui sobrando :P

entao hoje mandei as 10ui pra dentro dividido durante o dia , so pra nao deixar o vidrinho sozinho na caixa :P

Hoje comi deeeeemais , nada de lixo... porem todas as refeicoes que fiz tinham mais de 100gr de prt e de carb..

acabei de fazer uma ceia monstruosa...

200gr de frango , 400gr de beringela , 200gr de fungos..

200gr de aveia misturada com 5gr de canela , e 90gr de whey...

agora é so deitar e dormir :D

ps- o superman no fundo , auhauhauhauhauha pqp , ele é o cara mais chato do mundo.. todo exercicio que eu to fazendo ele para a 1 centimetro de min e fica me OLHANDO NA CARA... PQP que raiva, da vontade de parar o exercicio e tacar o halter na cabeça dele..

musica que tava ouvindo no talo no primeiro video :

espero chegar na parte fudida e começo o exercicio 0:35... quando vc aprende a se concentrar BEm antes de fazer o exercicios , nas primeiras 4-5 reps antes de falhar , a adrenalina no corpo é tanta que voce nem sente dor

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...