Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom! :D tá ótimo o Shape.. eu chuto ae uns 7 % e tem água pra perder.. só que nossa cada 3~5 dias ja muda muito seu shape.. seu Gh é realmente de qualidade.. fora seus esforços cara, tá de parabéns pelo conjunto com ctza não deve tá facil manter esse shape! :D continua assim, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agente ta com bf bem parecido chuto 6~8% mais proximo de 6, eu tbm to nessa meu bf ta baixo, mas eu me vejo gordo,muxo e retido ainda, mas ta ótimo ainda tem tempo vai dar pra chegar muito bem no champ com certeza :D

pois é mano... eu me vejo totalmente gordo e muxo... uahauhuah

puta que paril!

ta prontinho manho, tem 6% ai, pode ter certeza, oq resta perder é so retenção.

vlw cara :)

bf já ta nos 5-7% eu chutaria!

hmm vlw matheus

Fala out , cara teu bf tá bem baixo.. mesmo semi-relaxado abdominal bem visível, serráteis, peitoral marcado.. só achei uma coisa estranha, não sei se é a luz ou a tatto .. mas teu ombro ainda nao fibrou legal como o restante do tronco, só achei que tem retenção no conjunto do braço , biceps triceps e ombro.. tu costuma fibrar baixando ainda mais o bf ou é só retenção mesmo ? PS : pantu melhorou muito .

cara , acho que é um pouco os 3..

a tattoo e a Luz da academia nao ajuda...

Mais por eu ter um fisico muito imaturo ainda , nao fibro 100% tudo junto saca?

ano passado eu fibrei 100% o quadriceps a 3 dias do campeonato...

entao sei la... acho que leva tempo pra conseguir maturidade em todos os musculos..

Sim , em relacao aos Braços , falta bastante qualidade neles... devido a retencao que tenho , mais ja estou trabalhando nisso , com alguns exercicios e tecnicas... se der certo eu posto mais pra frente o que eu fiz

Não acho que tenha mais que 6%.

101kg e 6% ... animal ahahahahahaha

euahsuahueh

e essa, é a magica do GH de boa procedencia meus amigos! kkkkkkkkkk

boa out! bora levar o caneco pra casa nesse champs!

tomara mano...

Eu arrisco q tem 5% de BF

Eita , uheauehuahsauhe continuo me vendo gordo mano... sei la , nao falo isso pra geral ficar falando o contrario , voces sabem como é...

agente sempre se ve diferente no espelho... eu sempre fui gordo e obeso , entao so de pensar que posso estar a 1 digito de BF , nao acredito.

Shape ta excelente. Que mudança em pouco tempo em Outlaw ? Antes era um gordinho tetudo, agora é um ogro :oneeyed02:

euahsauheuh vlw cara...

Muito bom! :D tá ótimo o Shape.. eu chuto ae uns 7 % e tem água pra perder.. só que nossa cada 3~5 dias ja muda muito seu shape.. seu Gh é realmente de qualidade.. fora seus esforços cara, tá de parabéns pelo conjunto com ctza não deve tá facil manter esse shape! :D continua assim, abraço

vlw bro

Caraca Out eu tbm fico com os 5%, tá fodástico pacas, só tem fera nesse forum. Tbm acho melhor não arriscar já que está tão perto!

Na torcida!!!

vlw bullll :)

tá mt bem manin,bf baixo e suas costas foi um ponto que melhorou muito desde que te acompanho aqui...vai fundo man !

Pois é ... ai que ta.. é tudo questao de achar o metodo de treino ideal pra cada grupo muscular..

O que as pessoas fazem normalmente é generalizar e aplicar o mesmo metodo para todos os musculos... mais nao é bem assim , cada musculo responde de uma maneira , a uma intensidade , a x Reps... enfim..

Bom..

Hoje vou tentar tirar fotos e fazer algum video..

to a 0 carb desde domingo.. ja to me vendo pequeno...

no pos treino solido (dps do treino de ombros) vou mandar 100gr de aveia com 1 dose de whey dentro e 5gr de canela ( ja que eu to com uma vontade enorme de comer doce ) e 100gr de frango...

ai a noite vou treinar peito denovo e vejo como estou... se for o caso mando um waxymaize com whey intra treino..

Hoje a tarde vou mandar 20mg de efedrina injetavel , ai relato como foi :D

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara tipo , nas costas assim qd vc faz pose de duplo biceps de costas sabe , digo a parte costas alta e ombro , não aparenta vc ta com esse bf baixo , axo q qd desidratar q vai ficar top , e tem umas semanas ai ainda , vc pretende subir pesando qt pro camp ?? uma ressalva , ta tudo muito massa , eu só tive impressão que contém retenção absurda ali , pois da pra ver as divisões mais n fica fibrado saca ??

é bem como o gabrielqueiroz postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal , como prometido... hoje fiz ombros e filmei um pouquinho do treino...

vou explicar como fiz o primeiro exercicio.

4kgs - 30 reps

6kgs - 25 reps

8kgs - 20 reps

10kgs - 15 reps

15kgs - 15 reps

18kgs- 10 reps

34kgs - 6 reps

32kgs - 6 reps+2 com ajuda

30kgs - Dai em diante começa o video com o drop set... de 30 pra 18 , dps 15 , 10 , 8 , 6, 4. SEM contar reps..

Depois fiz Alz frontal , no video ae filmei somente com os 30kgs... tambem nem contei a reps..

depois mandei um quad drop set de frontal , mais nao filmei..

ps - sei que bastante gente vai criticar a execucao dos exercicios.. falando pra controlar negativa , etc.. mais meu OMBRO responde bem a esse treino e eu sinto ele bem assim... entao ta suave..

Se eu treinar assim com um musculo carente , talvez o treino nao seja adequado e é normal que eu tente melhorar a execucao.

to upando os videos... conforme eu upar vou colocando

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei ruim a execução não. Eu não entendia o que o cara atraz tava falando, porém deduzi que ele tava pedindo pra levantar mais o cotovelo que a altura do pulso. Foi isso ?

Gostei bastante. Fiquei assustado foi com 32kg. Caramba é muito peso :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...