Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito bom! :D tá ótimo o Shape.. eu chuto ae uns 7 % e tem água pra perder.. só que nossa cada 3~5 dias ja muda muito seu shape.. seu Gh é realmente de qualidade.. fora seus esforços cara, tá de parabéns pelo conjunto com ctza não deve tá facil manter esse shape! :D continua assim, abraço

Postado

Caraca Out eu tbm fico com os 5%, tá fodástico pacas, só tem fera nesse forum. Tbm acho melhor não arriscar já que está tão perto!

Na torcida!!!

Postado (editado)

agente ta com bf bem parecido chuto 6~8% mais proximo de 6, eu tbm to nessa meu bf ta baixo, mas eu me vejo gordo,muxo e retido ainda, mas ta ótimo ainda tem tempo vai dar pra chegar muito bem no champ com certeza :D

pois é mano... eu me vejo totalmente gordo e muxo... uahauhuah

puta que paril!

ta prontinho manho, tem 6% ai, pode ter certeza, oq resta perder é so retenção.

vlw cara :)

bf já ta nos 5-7% eu chutaria!

hmm vlw matheus

Fala out , cara teu bf tá bem baixo.. mesmo semi-relaxado abdominal bem visível, serráteis, peitoral marcado.. só achei uma coisa estranha, não sei se é a luz ou a tatto .. mas teu ombro ainda nao fibrou legal como o restante do tronco, só achei que tem retenção no conjunto do braço , biceps triceps e ombro.. tu costuma fibrar baixando ainda mais o bf ou é só retenção mesmo ? PS : pantu melhorou muito .

cara , acho que é um pouco os 3..

a tattoo e a Luz da academia nao ajuda...

Mais por eu ter um fisico muito imaturo ainda , nao fibro 100% tudo junto saca?

ano passado eu fibrei 100% o quadriceps a 3 dias do campeonato...

entao sei la... acho que leva tempo pra conseguir maturidade em todos os musculos..

Sim , em relacao aos Braços , falta bastante qualidade neles... devido a retencao que tenho , mais ja estou trabalhando nisso , com alguns exercicios e tecnicas... se der certo eu posto mais pra frente o que eu fiz

Não acho que tenha mais que 6%.

101kg e 6% ... animal ahahahahahaha

euahsuahueh

e essa, é a magica do GH de boa procedencia meus amigos! kkkkkkkkkk

boa out! bora levar o caneco pra casa nesse champs!

tomara mano...

Eu arrisco q tem 5% de BF

Eita , uheauehuahsauhe continuo me vendo gordo mano... sei la , nao falo isso pra geral ficar falando o contrario , voces sabem como é...

agente sempre se ve diferente no espelho... eu sempre fui gordo e obeso , entao so de pensar que posso estar a 1 digito de BF , nao acredito.

Shape ta excelente. Que mudança em pouco tempo em Outlaw ? Antes era um gordinho tetudo, agora é um ogro :oneeyed02:

euahsauheuh vlw cara...

Muito bom! :D tá ótimo o Shape.. eu chuto ae uns 7 % e tem água pra perder.. só que nossa cada 3~5 dias ja muda muito seu shape.. seu Gh é realmente de qualidade.. fora seus esforços cara, tá de parabéns pelo conjunto com ctza não deve tá facil manter esse shape! :D continua assim, abraço

vlw bro

Caraca Out eu tbm fico com os 5%, tá fodástico pacas, só tem fera nesse forum. Tbm acho melhor não arriscar já que está tão perto!

Na torcida!!!

vlw bullll :)

tá mt bem manin,bf baixo e suas costas foi um ponto que melhorou muito desde que te acompanho aqui...vai fundo man !

Pois é ... ai que ta.. é tudo questao de achar o metodo de treino ideal pra cada grupo muscular..

O que as pessoas fazem normalmente é generalizar e aplicar o mesmo metodo para todos os musculos... mais nao é bem assim , cada musculo responde de uma maneira , a uma intensidade , a x Reps... enfim..

Bom..

Hoje vou tentar tirar fotos e fazer algum video..

to a 0 carb desde domingo.. ja to me vendo pequeno...

no pos treino solido (dps do treino de ombros) vou mandar 100gr de aveia com 1 dose de whey dentro e 5gr de canela ( ja que eu to com uma vontade enorme de comer doce ) e 100gr de frango...

ai a noite vou treinar peito denovo e vejo como estou... se for o caso mando um waxymaize com whey intra treino..

Hoje a tarde vou mandar 20mg de efedrina injetavel , ai relato como foi :D

Editado por Outlaw
Postado

Nossa cara tipo , nas costas assim qd vc faz pose de duplo biceps de costas sabe , digo a parte costas alta e ombro , não aparenta vc ta com esse bf baixo , axo q qd desidratar q vai ficar top , e tem umas semanas ai ainda , vc pretende subir pesando qt pro camp ?? uma ressalva , ta tudo muito massa , eu só tive impressão que contém retenção absurda ali , pois da pra ver as divisões mais n fica fibrado saca ??

é bem como o gabrielqueiroz postou

Postado (editado)

bom pessoal , como prometido... hoje fiz ombros e filmei um pouquinho do treino...

vou explicar como fiz o primeiro exercicio.

4kgs - 30 reps

6kgs - 25 reps

8kgs - 20 reps

10kgs - 15 reps

15kgs - 15 reps

18kgs- 10 reps

34kgs - 6 reps

32kgs - 6 reps+2 com ajuda

30kgs - Dai em diante começa o video com o drop set... de 30 pra 18 , dps 15 , 10 , 8 , 6, 4. SEM contar reps..

Depois fiz Alz frontal , no video ae filmei somente com os 30kgs... tambem nem contei a reps..

depois mandei um quad drop set de frontal , mais nao filmei..

ps - sei que bastante gente vai criticar a execucao dos exercicios.. falando pra controlar negativa , etc.. mais meu OMBRO responde bem a esse treino e eu sinto ele bem assim... entao ta suave..

Se eu treinar assim com um musculo carente , talvez o treino nao seja adequado e é normal que eu tente melhorar a execucao.

to upando os videos... conforme eu upar vou colocando

Editado por Outlaw
Postado

Não achei ruim a execução não. Eu não entendia o que o cara atraz tava falando, porém deduzi que ele tava pedindo pra levantar mais o cotovelo que a altura do pulso. Foi isso ?

Gostei bastante. Fiquei assustado foi com 32kg. Caramba é muito peso :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...