Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sei que nosso biotipo é diferente mas eu concordo com o gusmão, tem que arriscar e ver no que da, eu com tremb e test apenas, comecei minha dieta com 270g de carbo com quase 3000kcal pra testar e to secando rapido assim, da otra vez que sequei comecei a dieta com 170g de carb e olhe la, agora pra esse champ não mude já que faltam 7 semanas e nao vamos correr riscos agora, mas pro proximo tente outra estratégia e veja como responde :D

abração to de olho sempre aqui

Publicidade

Postado (editado)

entao ,essa semana entrei somente com o masteron , 50mg..

nao comecei com bold.. na verdade nem sei se vou usa-la

segue um video (ps - o teto dessa academia é muito baixo , entao a luz é muito perto e muito forte do meu corpo... acaba perdendo bastante qualidade)

fiz o teste da efedrina injetavel hoje..

somente 10 mg pra ver como era...

depois de 15 minutos senti um calor do capeta , depois de 30 minutos apareceu um pouco de taquicardia , ai ja era hora de treinar.... comecei a suar bem rapido.. normalmente começo a suar somente depois do primeiro exercicio... hoje ja nas primeiras series ja tava suando..

por enquanto é isso , amanha vou mandar 20mg..

Editado por Outlaw
Postado (editado)

vlw cara... agora que dropei testo 300mg sem , to sentindo os mamilos um pouco sensiveis...

to pensando em comprar um nolvadex , pra mandar 20mg dsdn... e deixar o resto por conta do masteron...

o que voces acham?

eu continuo me vendo muito retido.. em algumas fotos tipo essa : meu BF parece estar muito baixo..

mais sei la ,eu me vejo gordo e pequeno... ainda mais quando zero carbo por 3 dias seguidos

peso atual : 101kg

428597_3184769432168_1653730963_2643819_1614971485_n.jpg

quem chuta meu BF?

Editado por Outlaw
Postado

agente ta com bf bem parecido chuto 6~8% mais proximo de 6, eu tbm to nessa meu bf ta baixo, mas eu me vejo gordo,muxo e retido ainda, mas ta ótimo ainda tem tempo vai dar pra chegar muito bem no champ com certeza :D

Postado (editado)

vlw cara... agora que dropei testo 300mg sem , to sentindo os mamilos um pouco sensiveis...

to pensando em comprar um nolvadex , pra mandar 20mg dsdn... e deixar o resto por conta do masteron...

o que voces acham?

eu continuo me vendo muito retido.. em algumas fotos tipo essa : meu BF parece estar muito baixo..

mais sei la ,eu me vejo gordo e pequeno... ainda mais quando zero carbo por 3 dias seguidos

quem chuta meu BF?

puta que paril!

ta prontinho manho, tem 6% ai, pode ter certeza, oq resta perder é so retenção.

Editado por axltijuca
Postado

o que voces acham?

quem chuta meu BF?

bf já ta nos 5-7% eu chutaria!

Postado

Fala out , cara teu bf tá bem baixo.. mesmo semi-relaxado abdominal bem visível, serráteis, peitoral marcado.. só achei uma coisa estranha, não sei se é a luz ou a tatto .. mas teu ombro ainda nao fibrou legal como o restante do tronco, só achei que tem retenção no conjunto do braço , biceps triceps e ombro.. tu costuma fibrar baixando ainda mais o bf ou é só retenção mesmo ? PS : pantu melhorou muito .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...