Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

vou pensar sobre essa aplicacao no biceps, até porque um amigo meu ja aplicou Enan nele... nao sentiu dores e ainda por cima melhorou a vascularizacao na regiao biceps/triceps/ombro.

acabei de receber uma mess do meu vendedor de Aes , ele vem do exterior... de 15 em 15 dias e no furgao da alegria, vai passando por varias cidades e vendendo :P

hoje de manha vou ver o que ele trouxe... tenho 350 euros na mao agora , mais 400 euros de credito com a patroa... (acontece que esse corno me avisou agora , 30 minutos atras.. entao nao sei se consigo pegar essa grana hoje)

quero comprar :

+3 tremb

+1 mast

+1 oxan (pra finalizar show)

+ um pouco de primo

+ preciso de stan

e se eu pegar o dinheiro da patroa , vou pegar 44UI de gh da Farmacia , Italiano... Saizen , um dos melhors pharma grade...

cada 22ui direto da farmacia , custa 440 euros...

meu fornecedor pega direto da fabrica , o gh ja vem na caneta injetavel e me vende por 100 euros..

esse gh vou usar DEPOIS do primeiro campeonato , quando vou estar com o BF low low low , quero ver como um pharma grade , ORIGINAL , vai agir no meu shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , eu nao consegui pegar a grana...

e conversando com a minha preparadora , chegamos a conclusao que é melhor comprar o que eu preciso até dia 1 de maio... depois eu compro o que vou precisar apartir do dia 1..

entao eu comprei:

- 1000mg tremb (ainda tenho 3)

- 50 caps de 25mg de primobolan ACE

- 1000mg de Pribololan Enan

- 1000mg de boldenone

- 20ml de stan (na foto tem 1 so , o outro ficou com ela)

qnvjtd.jpg

minha estrategia seria fazer o seguinte... estou a 7 semanas do camp...

Fazer essa semana agora com :

-400mg prop/sem

-100mg tremb dsdn

-50mg mast dsdn

-400mg bold/sem

-100mg Primo ENAN dsdn

e na proxima semana a mesma coisa , porem prop passa a ser 100mg dsdn

explicando :

quero fazer primeiro um load de 2 semanas com o primo injetavel e na terceira e ultima semana de primo injetavel , entrar com o primo ACE e tirar a bold...

Outra coisa , dei uma estagnada... essa estrategia de estourar a dieta ta funcionando legal , porque nao ta zuando o shape.. estou melhorando , ok..

Mais conversando com um bodybuilder , ele me falou uma coisa que é verdade..

querendo ou nao , no pre contest voce precisa UNDER FEED... voce TEM que mandar seu corpo para um decifit monstro... e tentar mante-lo por um tempo com esse decifit... assim o dia do lixo sera mais efetivo...

Eu estou a quase 6 semanas do camp , se eu continuar estourando a dieta 1 ou 2x semana , nao vou estar 100% ..

entao decidi que vou fazer 2 semanas inteiras 0 carb.... assim vou estar bom o bf Beeem baixo quando entrar o primobolan ace , e vou ver mais rapidamente os efeitos..

e estou pensando em começar desde ja algum protocolo de diuretico , de leve...

dps falo mais

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

out, uma pergunta meio fora do contexto, sem levar em consideração que vc vive na europa e a questão das drogas serem mais baratas e tal...Mas, sobra alguma grana pra vc se divertir, economizar, ou vai tudo que vc ganha em drogas e food? Vc disse que é instrutor, so com seu emprego vc consegue bancar ou tem algum outro emprego?

Não me leva a mal man, por favor

Link para o comentário

out, uma pergunta meio fora do contexto, sem levar em consideração que vc vive na europa e a questão das drogas serem mais baratas e tal...Mas, sobra alguma grana pra vc se divertir, economizar, ou vai tudo que vc ganha em drogas e food? Vc disse que é instrutor, so com seu emprego vc consegue bancar ou tem algum outro emprego?

Não me leva a mal man, por favor

que isso cara , sem problemas :)

Entao... vou ser sincero com voce...

apartir do momento em que optei por viver esse estilo de vida , deixei de gastar dinheiro com coisas parelas , e passei a investir tudo no bodybuilding...

Meu gasto diario é de : 12 euros por dia de frango...

10 euros por semana de gasolina

e uns 40 euros extra que gasto com a namorada quando agente sai.

Nao saio com os amigos durante a preparacao do camp , nao gasto grana com roupa , nao gasto grana com mais nada....

entao calculando 12 euros x 7 : 84 euros por semana de frango + 10 euros de gasolina + 40 euros , sao +- 120 euros fixos que gasto por semana... as vezes 90... quando nao saio com a namorada.. as vezes um pouco mais..

por semana eu ganho um pouco a mais que isso... entao eu guardo sempre um dinheiro... atualmente estou conseguindo juntar dinheiro para um carro e ir comprando os aes... sem problemas...

E com as consultorias que venho fazendo , me ajuda um pouco a cobrir os gastos semanais que tenho...

Link para o comentário

Cara com gh vc nem precisa preocupar, vc tem gh, tremb, mast, bold e t3, pra q dieta mano? Vc pode comer 4000kcals ai facil, vc nunca vai ganha gord, só vai crescer e secar, não tem como, com isso teu metabolismo ta a mil, vc com zero carb tem mais risco de cataboliza do q engorda com 3000-4000kcals.

Abraço

Link para o comentário

nao é bem assim mano... muitas coisas que o gh15 diz ele tem razao... acontece que nao é bem assim de sentar e comer o que quiser....

agente precisa levar o nosso corpo pra um decifit calorico e manter por um tempo... pra depois obter beneficio de estourar a dieta..

os pros estao sob dosagens monstruosas , logo , talvez eles podem cometer mais deslizes... eu estou sob uma dosagem baixa... nao posso errar tanto.. ainda mais porque faltam 7 semanas pro camp... até 3 week out preciso estar pronto.

seguem 2 fotos , uma é antiga , e outra é da semana passada

424890_3173565272071_1653730963_2638550_2026217949_n.jpg

429883_3166359771938_1653730963_2635425_1914602589_n.jpg

Link para o comentário

Não disse pra vc comer o q quiser, só q com esses hormonios ai, vc não precisa ficar em zero carb, é loucura, vc pesa 100kg e ta atualmente com 6% pelas fotos, pode ficar mais tranquilo cara.

Sua TMB deve estar altissima, eu arrisco 4000kcals de manutenção pra mais.

Link para o comentário

é o medo de nao subir bem :/

o protocolo para as proximas 7 semanas ficou +- assim... começando da semana 1 , hoje.

Semana 1 :

100mg tremb dsdn

100mg prop dsdn

50mg mast dsdn

400mg bold/sem

100mg primo/sem

semana 2 :

100mg tremb dsdn

100mg prop dsdn

50mg mast dsdn

400mg bold/sem

300mg primo/sem

Semana 3

100mg tremb dsdn

100mg prop dsdn

50mg mast dsdn

200mg bold/sem

300mg primo/sem

Semana 4

100mg tremb dsdn

100mg prop dsdn

50mg mast dsdn

300mg primo/sem

- Aqui entra o primo ACE -

Semana 5

100mg tremb dsdn

100mg prop dsdn

100mg mast dsdn

-Aqui dobra masteron e entra Stano-

Semana 6

100mg tremb dsdn

100mg prop dsdn

100mg mast dsdn

Primo ACE Sai fora e entra Halo e Oxan.

ficando:

stan , halo , oxan.

ultima semana preciso ver ainda , muito provavelmente a dosagem de prop vai ser baixissima , alias.. 0

o gh vou tirar +- 10-12 dias antes

e faltando 4 semanas pro camp , vou passar a mandar 100mg de proviron... (atualmente estou mandando 25mg)

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Corta o GH faltando 2sem e testo tb.

Bold, a não ser q não tenha mais, mantem nos 600mg até o final ou até cortar a testo e gh.

Quando vc cortar a testo, aumenta a trem e mast.

Sobre não subir bem mano, te entendo, vc tem medo ainda, mas te garando cara, se vc subir pouco as kcals, vc ainda vai acelerar o metabolismo e perder mais facil, sei q é pouco gh , mas tem outras coisas junto, ao invez de fazer refs lixo, tenta juga 200g de carb/dia pelo menos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...