Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu usei proviron na tpc e manteve legal os ganhos e o estradiol baixo, pretendo coloca no final do meu ciclo com a tremb e o masteron pra ajuda a "carrega" os AEs.

Putz, me identifiquei muito com oq vc disse a respeito desta "inveja", apesar de eu ser um frango perto de ti, é só o cara evolui um poquinho que já vem alguem aloprando, falando que só evoluiu por conta dos AEs e etc.... fico muito puto com isso.

Tu ja fez exames pra monitora em quanto tempo a tireoide volta ao normal depois de um ciclo de T3?

Postado

vlw mr heavy :)

entao romera , nao fiz exame nao cara...

como eu falei , ano passado usei de forma erradissima o t3.... fiz estilo clemb... comecei com 1 caps , cheguei a tomar 150mcg.. e depois zerei do nada... burrice a minha.... nao faz sentido fazer o que eu tinha feito..

t3 voce precisa aumentar um pouco a dosagem e manter ela constante.. seu corpo produz 10mcg dia? aumenta até 20.... depois pula pra 40-50 e mantem.... quando nao precisar mais de ter o metabolismo sempre acelerado , desce pra 20... depois pra 15... dps pra 10... e dps corta..

a tireoide é igual o figado , por ser um orgao que é facilmente stressado (alimentacao zuada , tempo , stress do dia a dia , genetica , enfim) ele tende a se recuperar rapidamente

bom pessoal , shape continua secando... hoje chutei o pal da barraca e nos pos treino solido mandei 900kcal brincando.. tava me vendo murxo e seco... dps de 4 dias sem carb , seguem 2 fotinhas... e 2 videos , o primeiro eu fiz depois do AEJ , de manha.. e o segundo dps do treino.. ( as fotos tirei de manha dps do aej tambem)

419101_3154599757945_1653730963_2630675_1475121427_n.jpg422567_3154599877948_1653730963_2630676_1692937738_n.jpg

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Out, sinceramente ja olhou suas fotos antes do cutting ano passado?, PQP que transformação!!

Postado

ahahahha porra.. nao tinha parado pra olhar ainda...

entrei no meu antigo diario e fui mudando pagina por pagina até a numero 10... realmente tem uma diferença legal :P ...

isso porque nao cheguei a fazer um bulk bem feito.... mesmo assim acho que coloquei uns 6-7kg de MM em 1 ano.... espero muito competir a 90kg.... isso significa que vou estar a 6kg acima da minha altura... tenho 20 anos... pela frente ainda tenho outros 3 anos de Juniores... até os 23 posso quem sabe competir a 105kg... e olhando as fotos dos juniores de 23 anos aqui da italia , nenhum subiu tao pesado e riscado no palco...

Postado

fala manin,

teu braço ta ocm desenho muito bonita,pernas tbm...se eu fosse voce nao faria videos,a gente ja sabe que foto e video sempre desvaloriza,mas se comparar as fotos com videos,vida evidente que os videos desvalorizam mais ainda mani..shape ta show.

fato, out...

a real é que nunca vamos achar um modo de ver a qualidade do seu shape sem ele ser desvalorizado, acontece até com gente pequena.. tipo eu uahuhaauh

mas ta massa ver os vídeos..

Postado (editado)

vlw emmanuel :)

pior que é verdade mesmo... os videos me desvalorizam , e algumas fotos tambem...

mais eu continuo fazendo video e foto , porque em algumas partes dos videos , algumas qualidades acabam ressaltando....

hoje depois do carb up tava com uma vascularizacao show.... eu segurava a respiraçao , saltava um Ramo de veias no peitoral e subia até o trapezio...

nas fotos ficaram +- ,amanha eu posto

:)

Ah , esqueci...

Semana que vem entro com o Masteron , 50mg DSDN por enquanto... eu to com uma retencao brava , por causa do estrogeno....

Matheus - atrapalha sim cara... pode ver , com as tattos a definicao nos ombros fica menos aparente e reduz a qualidade muscular... eu tenho uma vascularizacao legalzinha no ombro direito , acontece que a tattoo cobre e nao da pra ver direito... se eu treinasse na epoca , nao teria feito as tattos nos 2 Braços... talvez em 1 so....

outra coisa que faz tempo que quero escrever..

Unhas , cabelo , barba e pelos no corpo crescendo MUITO rapido...

antes eu cortava a unha dos pés raramente... uahuahuahuah sempre cresceu devagar... agora eu corto , depois de 3 dias to parecendo um mendigo mano... pqp ..

tiro os pelos do ABD... depois de 3 dias ja ta la tudo denovo e crescendo... antes eu tirava a cada 10-12 dias... agora a cada 5-6 dias preciso tirar senao embaça o shape

deve ser efeito do gh , porque nunca cresceu tao rapido assim...

Editado por Outlaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...