Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

continua relatando ai outlaw, vi que voce ta passando dificuldade com a trembo aqui não deu nem uma semana e to muito irritado ja também, realmente ta muito tenso, mas mais pra frente acostuma eu acho, vc ainda usa proviron ? o que vem achando dele? to pensando em incluir mais pra frente no ciclo, em vez de usa algum IA que é caro pacas e não quero usar GC haha, e otra pergunta não sei se vc ja comentou mas seus treinos vc usa mais ou menos quantas exercicios pro grupo ou séries quando ta em cutting?

abraço e vamo que vamo que ta chegando :D

Postado

Po man,

Adoro seu relato, hahaha não gosto muito de comentar pq sinto que não poderia te ajudar muito.

Mas força ai, seu relato é animal, entro todo dia para dar uma olhada.

abs e força ae

[3]

Postado (editado)

Po man, Adoro seu relato, hahaha não gosto muito de comentar pq sinto que não poderia te ajudar muito. Mas força ai, seu relato é animal, entro todo dia para dar uma olhada. abs e força ae

[2] [3]

[4] , deixa de relatar não mano , passo por aqui todos os dias , seu diário é uma fonte de estudo e vc transmite mta informaçao maneira

abraços

Editado por jazzis
Postado

Estou sempre acompanhando, não posto, por que não tenho nada a adicionar ao relato, então observo apenas para "pegar" conhecimento e vê como ta a sua evolução.

Pra fazer os exames hormonais na Italia, se tem bastante problemas ?

Postado

Po man,

Adoro seu relato, hahaha não gosto muito de comentar pq sinto que não poderia te ajudar muito.

Mas força ai, seu relato é animal, entro todo dia para dar uma olhada.

abs e força ae

(5)

Eu vejo todo dia, em off, mas acompanho, você é uma inspiração pra mim Out, continua postando aew.

Postado

Desanima do diário não OUT.. caras como você servem de inspiração pra muitos aqui do fórum.. inclusive eu ;), continua assim cara você tava rolição no começo desse relato antes do blast.. seu Shape ja pego uma puta de uma qualidade e ta pesado.. esse ano você sobe no Palco mt mt melhor.. tá de parabéns continua assim.. e eu continuarei acompanhando.. abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...