Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Quanto ao lance de aplições localizadas eu concordo em genero número e grau, não sei a teoria por trás disso mas meu vasto lateral evoluiu em uma proporção muito superior ao restante da coxa desde que comecei com AEs, atualmente esotu com o Bf bem baixinho e fica muito perceptível a diferença principalmente na densidade, dá até vontade de aplicar do lado interno pra igualar.

Se eu tivesse o conhecimento necessário para isso eu com ctz aplicaria nos braços, mas tenho medo e não sei os caminhos pra aprender a técnica, tenho uma cunhada enfermeira mas não quero abrir o jogo pra ela e mesmo que fosse falar tudo acho que no meio academico não se ensina esse tipo de aplicação, nem mesmo na vida profissional tenho ctz que ela nunca precisou fazer tal coisa.

Acho que a grande fama por aqui de que GH só vale a pena por um período demorado se deve a boa parte dos relatos ser por parte de vendedores, e sinceramente não confio muito na qualidade do produto, Gh é caro e não duvido que tenha gente empurrando porcaria subdosada nos outros e comprando a coisa real pra si, por isso meio que se fixou essa fama de que se for usar gaste logo uma grana alta, e quando os resultados não são o que se espera sempre pode--se dizer "vc usou por pouco tempo"

Nunca usei então é bem provável que eu esteja falando merda, mas é uma opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom pessoal , esqueci de relatar..

segunda comecei com 20mcg de t3 por dia... antes do aej.

essa porra , igual no ano passado.. me da uma fome monstruosa.... ano passado fiz a cagada de aumentar a dosagens monstruosamente e depois cortar..

esse ano vou manter 20mcg constante.... e quando entrar com o stan e mast passo pra 40mcg.. mais que isso nao vou usar.

mais pqp... MUITA FOME ,o dia todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao lance de aplições localizadas eu concordo em genero número e grau, não sei a teoria por trás disso mas meu vasto lateral evoluiu em uma proporção muito superior ao restante da coxa desde que comecei com AEs, atualmente esotu com o Bf bem baixinho e fica muito perceptível a diferença principalmente na densidade, dá até vontade de aplicar do lado interno pra igualar.

Se eu tivesse o conhecimento necessário para isso eu com ctz aplicaria nos braços, mas tenho medo e não sei os caminhos pra aprender a técnica, tenho uma cunhada enfermeira mas não quero abrir o jogo pra ela e mesmo que fosse falar tudo acho que no meio academico não se ensina esse tipo de aplicação, nem mesmo na vida profissional tenho ctz que ela nunca precisou fazer tal coisa.

Acho que a grande fama por aqui de que GH só vale a pena por um período demorado se deve a boa parte dos relatos ser por parte de vendedores, e sinceramente não confio muito na qualidade do produto, Gh é caro e não duvido que tenha gente empurrando porcaria subdosada nos outros e comprando a coisa real pra si, por isso meio que se fixou essa fama de que se for usar gaste logo uma grana alta, e quando os resultados não são o que se espera sempre pode--se dizer "vc usou por pouco tempo"

Nunca usei então é bem provável que eu esteja falando merda, mas é uma opnião.

pretendo improvisar nessas técnicas , conheço alguns q fazem e dizem ser sucegado , aumentar medidas de musculos pequenos 50%+ com isso , realmente bisonho huauha , conforme for me fudendo e me dando bem nesses pirambo te atualizo hauhuauhauhuauhuaha

Outlaw , axo que vai fazer bobagem se entrar com trembo , parar e recomeçar ,eu diminuiria a dosagem e manteria , tipo 50 mg dsdn ... opinião mesmo , oq pensa sobre?

e a dose de stano ? o q axa q stano proporciona em dosagem alta ? (600-800 mg/sem)

axo legal vc da um up na testo agora e qd for chegando perto do camp vc abaixa a testo joga o stan/masteron numa dosagem legal e a trembo em dosagem média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro video ontem , dps do treino de ombro..

entao , mais na real pretendo aumentar a dosagem do tremb mais pra frente... passar pra 150mg dsdn e depois 200mg dsdn... por isso dei um kick de 100mg.

Uma dica : se for usar tremb.. realmente use quando tiver com menos de 9% de BF , vc vai ver diferença dia apos dia...

hoje vai ser o quarto dia de tremb.. minha vascu ja aumentou muito durante o treino.... essa foto tirei dps do treino:

ps - nao sou nenhum frank mcgrath (ainda... :P )

http://imageshack.us/photo/my-images/35/img00137201203011757.jpg/

stano nessa dosagem ae eu conheco um cara que manda... porem ele nao mantem por muito tempo , faz 4 semanas pre contest com uma dosagem monstruosa de stano e oxan.... ele é beeeeem seco e denso...

Eu acho que meu figado nao aguenta uma dosagem assim...

500mg sem de stan ja seria muito...

essa semana mando mais 200mg prop e 100mg tremb..

fechando : 500mg prop por semana e 300mg tremb por semana...

aumentei o prop essa semana , e vou deixar ele a 500mg por mais 3 semanas... e depois começo a dropar

esqueci : primeiro colateral : pressao alta... estranho bater pressao alta ja na primeira semana... essa noite nao dormi , porque sentia minha pressao muito alta , coracao batendo forte...

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to achando que vou pegar um pouco de anadrol... pra usar no carb up... ai no brasil nao sei se é uma tecnica muito conhecida .. mais na gringa eu vi que muitos fazem algumas semanas de oxymetolone ,depois 2 weeks out param de tomar e durante o carb up mandam uma dosagem monstruosa de anadrol...

to pensando , to pensando... ja tenho o halotestin que é bem agressivo pro figado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to achando que vou pegar um pouco de anadrol... pra usar no carb up... ai no brasil nao sei se é uma tecnica muito conhecida .. mais na gringa eu vi que muitos fazem algumas semanas de oxymetolone ,depois 2 weeks out param de tomar e durante o carb up mandam uma dosagem monstruosa de anadrol...

to pensando , to pensando... ja tenho o halotestin que é bem agressivo pro figado..

sim, eu tinha postado essa duvida aqui no meu pre contest tb.

Se vc pegar anadrol injetavel da até pra fazer localizada, dizem que o efeito é mto bom nos biceps.

O problema é fazer algo errado reter mto, ai a competição vai pro saco =/

Eu pararia 3 semanas antes, por via das duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem rola arriscar uma coisa que nao manjo em cima do camp :/

amanha dia de peito.. vou arriscar 60 de cada lado... semana re trazada consegui.... semana passada tava com febre e resfriado , foram so 4 reps , 5 com ajuda :/ , amanha quero manda as 6 sozinho :)

vou filmar...

hoje estou estourando a dieta denovo...to curtindo a ideia de estourar a dieta no fim de semana, e depois zerar carb por 4 dias.... parece que meu shape vai melhorando cada vez mais..

eu to vendo meu shape , to beeeem retido...e nao estou com tanto fat assim... agora estou a 8 weeks out... entao nao quero manter a dieta apertada por muito tempo , porque quero muito competir a 90kg.... perdendo 4kg de fat total (exagerando) mais 5-6kg de retencao que vai embora.... baixando test , tirando o gh perto do camp , colocando diuretico.. acho que vou estar pronto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...