Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

euahsuaheuashue

as claras eu confesso que nao mandei pra dentro no estilo RAW... puro.

Joguei em cima um pouco de ketchup e um molho picante... :P

fica facil assim nè?

to arrotando ovo até agora... jaja vem o outro colateral xD, ainda bem que aqui na italia ta friozinho...

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tudo em uma refeicao... como escrevi no post

uaheuahsuheuhs gula mano :/

to a 10 weeks out

agora to começando a fazer bronzeamento artificial... vou fazer 2x por semana , 12 minutos por vez.. porque aqui é inverno e nao tem sol... e até o primeiro camp nao vai ter sol :/

foto sem contrair os quads..

395893_3087929331226_1653730963_2603964_373041599_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo em uma refeicao... como escrevi no post

uaheuahsuheuhs gula mano :/

to a 10 weeks out

agora to começando a fazer bronzeamento artificial... vou fazer 2x por semana , 12 minutos por vez.. porque aqui é inverno e nao tem sol... e até o primeiro camp nao vai ter sol :/

foto sem contrair os quads..

395893_3087929331226_1653730963_2603964_373041599_n.jpg

Ta show o shape Outlaw, na minha opinião muito superior a o ultimo prep.

Ta no GH ja? Ta gostando? abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... to curtindo Muito gh.

ja to pensando em fazer um emprestimo e comprar gh pro ano todo...

Sem o GH acho que nao teria atingido esse shape , com uma qualidade boa e vascularizacao tambem somente com propionato..

Gh vale a pena... e MUITO.

porem voce precisa ter certeza de que é bom , senao vai joga dinheiro fora , e depois vai fica reclamando e falando que gh nao presta.

quinta ou sexta ja vou estar com o tremb a 2-3 dias no corpo.. e sem tanta retencao , ai vou tirar umas fotos... voces vao ver a diferença..

meu shape ta mudando dia apos dia ... cada dia durante o treino vejo uma veia nova brotando... Essas Veias que no ano passado apareceram somente nos meus 89kgs... hoje estao aparecendo nos 104...

ontem quando treinei perna e pantu.. parei pra posar um pouco , ja to com vascularizacao na pantu e algumas veias no quadriceps.. coisa que ano passado eu vi so no dia do campeonato...

esse ano o bixo vai pega :P

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhar aqui , bora \o/

qual vai ser a dosagem de trembo ? como vai administrar as picadas ? e ond vai aplicar?

ja teve experiencia com aplicacao local?

100mg dsdn junto com 100mg prop dsdn

aplicacoes no ombro... se faço nos gluteos , fica doendo por 2-3 dias... no ombro nao sinto nada :)

nunca tive... esse é um lado ainda meio escuro do bodybuilding... aonde nao da pra se arriscar sozinho igual com os Aes...

aplicacao local precisa ser seguido por gente que manja de anatomia muscular e que sabe o que precisa... nao somente do synthol , mais de tne , peptide e outras coisas... que tambem precisam ser seguidas por protocolos com insulina e gh..

resumindo : precisa de grana bagaray

eiaheiauhsiauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei bastante em fazer 12 meses on de GH, mas por enquanto a idéia é apenas uma possibilidade distante, tem muito mais coisa que eu poderia fazer com a grana, estou escolhendo as prioridades, ainda mais pq não sou competidor.

ta certo cara, a nossa vida é feita de prioridades... cada um tem a sua...

_______________

hoje treino de peito...

semana passada arrisquei 60 de cada lado e foi susses... foda que estou a 4 dias com resfriado e fiquei uns dias com febre , nariz entupido da desgraça...

Hoje vo arrisca 60 de denovo vamos ver se vo bota a barra pra pula :P

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...