Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

euahsuaheuashue

as claras eu confesso que nao mandei pra dentro no estilo RAW... puro.

Joguei em cima um pouco de ketchup e um molho picante... :P

fica facil assim nè?

to arrotando ovo até agora... jaja vem o outro colateral xD, ainda bem que aqui na italia ta friozinho...

Editado por Outlaw

Publicidade

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

essas 3 panelas foram apenas pra uma refeição, ou foram 3 refeiçoes diferentes::::

Postado

tudo em uma refeicao... como escrevi no post

uaheuahsuheuhs gula mano :/

to a 10 weeks out

agora to começando a fazer bronzeamento artificial... vou fazer 2x por semana , 12 minutos por vez.. porque aqui é inverno e nao tem sol... e até o primeiro camp nao vai ter sol :/

foto sem contrair os quads..

395893_3087929331226_1653730963_2603964_373041599_n.jpg

Postado

tudo em uma refeicao... como escrevi no post

uaheuahsuheuhs gula mano :/

to a 10 weeks out

agora to começando a fazer bronzeamento artificial... vou fazer 2x por semana , 12 minutos por vez.. porque aqui é inverno e nao tem sol... e até o primeiro camp nao vai ter sol :/

foto sem contrair os quads..

395893_3087929331226_1653730963_2603964_373041599_n.jpg

Ta show o shape Outlaw, na minha opinião muito superior a o ultimo prep.

Ta no GH ja? Ta gostando? abçs

Postado (editado)

cara... to curtindo Muito gh.

ja to pensando em fazer um emprestimo e comprar gh pro ano todo...

Sem o GH acho que nao teria atingido esse shape , com uma qualidade boa e vascularizacao tambem somente com propionato..

Gh vale a pena... e MUITO.

porem voce precisa ter certeza de que é bom , senao vai joga dinheiro fora , e depois vai fica reclamando e falando que gh nao presta.

quinta ou sexta ja vou estar com o tremb a 2-3 dias no corpo.. e sem tanta retencao , ai vou tirar umas fotos... voces vao ver a diferença..

meu shape ta mudando dia apos dia ... cada dia durante o treino vejo uma veia nova brotando... Essas Veias que no ano passado apareceram somente nos meus 89kgs... hoje estao aparecendo nos 104...

ontem quando treinei perna e pantu.. parei pra posar um pouco , ja to com vascularizacao na pantu e algumas veias no quadriceps.. coisa que ano passado eu vi so no dia do campeonato...

esse ano o bixo vai pega :P

Editado por Outlaw
Postado (editado)

acompanhar aqui , bora \o/

qual vai ser a dosagem de trembo ? como vai administrar as picadas ? e ond vai aplicar?

ja teve experiencia com aplicacao local?

Editado por chicrute
Postado

acompanhar aqui , bora \o/

qual vai ser a dosagem de trembo ? como vai administrar as picadas ? e ond vai aplicar?

ja teve experiencia com aplicacao local?

100mg dsdn junto com 100mg prop dsdn

aplicacoes no ombro... se faço nos gluteos , fica doendo por 2-3 dias... no ombro nao sinto nada :)

nunca tive... esse é um lado ainda meio escuro do bodybuilding... aonde nao da pra se arriscar sozinho igual com os Aes...

aplicacao local precisa ser seguido por gente que manja de anatomia muscular e que sabe o que precisa... nao somente do synthol , mais de tne , peptide e outras coisas... que tambem precisam ser seguidas por protocolos com insulina e gh..

resumindo : precisa de grana bagaray

eiaheiauhsiauhe

Postado

Já pensei bastante em fazer 12 meses on de GH, mas por enquanto a idéia é apenas uma possibilidade distante, tem muito mais coisa que eu poderia fazer com a grana, estou escolhendo as prioridades, ainda mais pq não sou competidor.

Postado (editado)

Já pensei bastante em fazer 12 meses on de GH, mas por enquanto a idéia é apenas uma possibilidade distante, tem muito mais coisa que eu poderia fazer com a grana, estou escolhendo as prioridades, ainda mais pq não sou competidor.

ta certo cara, a nossa vida é feita de prioridades... cada um tem a sua...

hoje treino de peito...

semana passada arrisquei 60 de cada lado e foi susses... foda que estou a 4 dias com resfriado e fiquei uns dias com febre , nariz entupido da desgraça...

Hoje vo arrisca 60 de denovo vamos ver se vo bota a barra pra pula :P

Editado por Outlaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...