Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

auhauhauh vlw cara , lembro sim..

pow , Size On antigao era foda mano... até hoje eu lembro quando comecei a tomar ele minha força aumento pra cacete , passei de 20kg de cada lado no supino pra 27... uahauhahuuah

Eu lembro que na época paguei R$ 280,00 nele, hoje olhando isso eu quase choro, mas fazer o que, naquela época eu acreditava que ia virar o Cutler tomando isso! Ahhh se eu tivesse investido tudo em drugs! kkkkkk

Shape está sensacional Out, o poder de um GH legítimo é outro, impressionante a sua mudança.

Sua linha de cintura está muito bonita, shape muito estético, vascu está animal, ao vivo deve estar cabulosa.

Postado

Vi seu topico la no getbig e vim aki fala.

PQP mano, shape ta foda demais, nem sei pq tanta noia com dieta e aerobico, tu seco pra caralho, shape ta incrivel, vascu até no trap. kkkkkkkkk

Abraço

Postado

vlw pessoal..

uahauhauhauuha viu gusmao? eu tinha que agraceder o gh15 mano..

depois que comecei a ler as coisas deles , pqp... melhorei muito..

vamo ve se ele vai da uma moralzinha la :P

Postado

uahauhauhuah nem da mano... eu moro com meus pais , minha namorada dorme quase sempre comigo.. nao tem espaço mano

Já imaginava, mesmo assim vlw a atenção, como eu disse antes, perguntei na queixada mesmo haha

Enfim, bons treinos ^^

Postado

Como registraram no getbig ? Eu tentei cadastrar lá e to esperando aprovação do ADM a +5 semanas.

demora mesmo , tenho conta la , me cadastrei e pensei que não ia confirmar mais , depois de um bom tempo recebi a confirmação rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...