Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Evolução foda! Desanima não cara,boto muita fé em vc assim como em muitos outros aqui do fórum, com discernimento e esse espírito de superação vc vai longe,boa sorte vey!

Postado

Eu usei proviron na tpc e manteve legal os ganhos e o estradiol baixo, pretendo coloca no final do meu ciclo com a tremb e o masteron pra ajuda a "carrega" os AEs.

Putz, me identifiquei muito com oq vc disse a respeito desta "inveja", apesar de eu ser um frango perto de ti, é só o cara evolui um poquinho que já vem alguem aloprando, falando que só evoluiu por conta dos AEs e etc.... fico muito puto com isso.

Tu ja fez exames pra monitora em quanto tempo a tireoide volta ao normal depois de um ciclo de T3?

Postado

vlw mr heavy :)

entao romera , nao fiz exame nao cara...

como eu falei , ano passado usei de forma erradissima o t3.... fiz estilo clemb... comecei com 1 caps , cheguei a tomar 150mcg.. e depois zerei do nada... burrice a minha.... nao faz sentido fazer o que eu tinha feito..

t3 voce precisa aumentar um pouco a dosagem e manter ela constante.. seu corpo produz 10mcg dia? aumenta até 20.... depois pula pra 40-50 e mantem.... quando nao precisar mais de ter o metabolismo sempre acelerado , desce pra 20... depois pra 15... dps pra 10... e dps corta..

a tireoide é igual o figado , por ser um orgao que é facilmente stressado (alimentacao zuada , tempo , stress do dia a dia , genetica , enfim) ele tende a se recuperar rapidamente

bom pessoal , shape continua secando... hoje chutei o pal da barraca e nos pos treino solido mandei 900kcal brincando.. tava me vendo murxo e seco... dps de 4 dias sem carb , seguem 2 fotinhas... e 2 videos , o primeiro eu fiz depois do AEJ , de manha.. e o segundo dps do treino.. ( as fotos tirei de manha dps do aej tambem)

419101_3154599757945_1653730963_2630675_1475121427_n.jpg422567_3154599877948_1653730963_2630676_1692937738_n.jpg

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Out, sinceramente ja olhou suas fotos antes do cutting ano passado?, PQP que transformação!!

Postado

ahahahha porra.. nao tinha parado pra olhar ainda...

entrei no meu antigo diario e fui mudando pagina por pagina até a numero 10... realmente tem uma diferença legal :P ...

isso porque nao cheguei a fazer um bulk bem feito.... mesmo assim acho que coloquei uns 6-7kg de MM em 1 ano.... espero muito competir a 90kg.... isso significa que vou estar a 6kg acima da minha altura... tenho 20 anos... pela frente ainda tenho outros 3 anos de Juniores... até os 23 posso quem sabe competir a 105kg... e olhando as fotos dos juniores de 23 anos aqui da italia , nenhum subiu tao pesado e riscado no palco...

Postado

fala manin,

teu braço ta ocm desenho muito bonita,pernas tbm...se eu fosse voce nao faria videos,a gente ja sabe que foto e video sempre desvaloriza,mas se comparar as fotos com videos,vida evidente que os videos desvalorizam mais ainda mani..shape ta show.

fato, out...

a real é que nunca vamos achar um modo de ver a qualidade do seu shape sem ele ser desvalorizado, acontece até com gente pequena.. tipo eu uahuhaauh

mas ta massa ver os vídeos..

Postado (editado)

vlw emmanuel :)

pior que é verdade mesmo... os videos me desvalorizam , e algumas fotos tambem...

mais eu continuo fazendo video e foto , porque em algumas partes dos videos , algumas qualidades acabam ressaltando....

hoje depois do carb up tava com uma vascularizacao show.... eu segurava a respiraçao , saltava um Ramo de veias no peitoral e subia até o trapezio...

nas fotos ficaram +- ,amanha eu posto

:)

Ah , esqueci...

Semana que vem entro com o Masteron , 50mg DSDN por enquanto... eu to com uma retencao brava , por causa do estrogeno....

Matheus - atrapalha sim cara... pode ver , com as tattos a definicao nos ombros fica menos aparente e reduz a qualidade muscular... eu tenho uma vascularizacao legalzinha no ombro direito , acontece que a tattoo cobre e nao da pra ver direito... se eu treinasse na epoca , nao teria feito as tattos nos 2 Braços... talvez em 1 so....

outra coisa que faz tempo que quero escrever..

Unhas , cabelo , barba e pelos no corpo crescendo MUITO rapido...

antes eu cortava a unha dos pés raramente... uahuahuahuah sempre cresceu devagar... agora eu corto , depois de 3 dias to parecendo um mendigo mano... pqp ..

tiro os pelos do ABD... depois de 3 dias ja ta la tudo denovo e crescendo... antes eu tirava a cada 10-12 dias... agora a cada 5-6 dias preciso tirar senao embaça o shape

deve ser efeito do gh , porque nunca cresceu tao rapido assim...

Editado por Outlaw
Postado

uAHEUHAEUhAEUHA dei risada do "mendigo"...

Ta secando cada vez mais em outlaw...muito bom

continua postando as fotos pra gente ver a diferença quando entrar o masteron

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...