Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

faltam 9 semanas para o primeiro camp ( que na verdade nao estou tao preocupado em subir 100% nele)

Depois do primeiro camp , vou ter 8 semanas até o proximo... e durante essas 8 semanas a dosagem do gh vai dobrar e vou colocar insulina... ai o bixo vai pegar :P

100mg tremb + 100mg prop DSDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei bastante em fazer 12 meses on de GH, mas por enquanto a idéia é apenas uma possibilidade distante, tem muito mais coisa que eu poderia fazer com a grana, estou escolhendo as prioridades, ainda mais pq não sou competidor.

é cara , da pra usa muita coisa antes de entrar em GH ^^

e negócio é usar uns 6-8ui/dia por maximo de tempo q conseguir , resultados sao monstruosos ...

100mg dsdn junto com 100mg prop dsdn

aplicacoes no ombro... se faço nos gluteos , fica doendo por 2-3 dias... no ombro nao sinto nada :)

nunca tive... esse é um lado ainda meio escuro do bodybuilding... aonde nao da pra se arriscar sozinho igual com os Aes...

aplicacao local precisa ser seguido por gente que manja de anatomia muscular e que sabe o que precisa... nao somente do synthol , mais de tne , peptide e outras coisas... que tambem precisam ser seguidas por protocolos com insulina e gh..

resumindo : precisa de grana bagaray

eiaheiauhsiauhe

vc percebe algum volume diferente no ombro devido as aplicações ? o que de aplicar local e ir treinar o musculo seguido ? conhece alguem q ja fez ? voce ja fez ?

o que axa pior de aplicar oleoso(trembo) ou aquoso(stano) , em musculos grandes e pequenos ?

Link para o comentário

Se o GH for legitimo, até com 4ui por dia vc sente uma diferença absurda no shape... como estamos vendo no outlaw.

é a mutação do GH... quando ele colocar insulina então, vai ganhar volume igual um foguete...

as aplicações no ombro eu tenho utilizado ultimamente, eu vejo um ganho de "volume", pq eu aplico nas delts e vou treinar delts no mesmo dia (to estudando localizada com AE´s rsrs, quando tiver tempo, ou seja GRANA, eu compro os oleos.) Mas tipo, esse volume fica so enquanto eu aplicar no ombro, se eu parar de aplicar e voltar a aplicar na coxa (onde eu prefiro mais) os ombros voltam ao normal em 1 semana... é interessante.

Eu também tive uma hiperplasia sinistra no vasto lateral do quadriceps direito, minha coxa direita ta uns 2-3cm maior que a esquerda, devido a mta aplicação ali, bizarro, agora to tendo q fazer a mesma coisa na coxa esquerda.

Editado por axltijuca
Link para o comentário

videozinho de hoje.. shape frontal ta um pouco imbaçado por causa da retencao de domingo ainda...

mais da pra ver um pouco das dorsais... melhoraram bastante comparado ao ano passado...

104kgs

(depois respondo as perguntas com calma)

:)

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Já postou o protocolo do ciclo com as dosagens, duração e talz ?

procurei e não achei

nao sei se postei... mais acho que falei +- como ia ser.... nao tem um protocolo fixo , ja que nao é UM CICLO... vou ficar on quase que o ano inteiro , entao vou somente tirando e colocando as drogas , aumentando e reduzindo a dosagem... eu venho de um blast de 8 semanas com enan , fiquei 2 meses de cruise... agora estou denovo com test alta a 6 semanas eu acho... as primeiras com enan e a 2 semanas com 100mg prop dsdn

agora entro com o tremb 100mg dsdn durante 8 Semanas , até o camp... depois corto por 4 semanas... e depois re começo denovo com o tremb.

o Masteron vai entrar 4 semanas antes do camp..

Stan 4 semanas antes do camp

oxan 2 semanas anttes

halotestin 2 semanas antes..

conforme for adicionando as drogas vou relatando...

a dosagem de 100mg prop ta meio baixa.... acho que vou aumentar pra 200mg dsdn , e conforme for chegando perto do camp eu vou reduzindo..

é cara , da pra usa muita coisa antes de entrar em GH ^^

e negócio é usar uns 6-8ui/dia por maximo de tempo q conseguir , resultados sao monstruosos ...

vc percebe algum volume diferente no ombro devido as aplicações ? o que de aplicar local e ir treinar o musculo seguido ? conhece alguem q ja fez ? voce ja fez ?

o que axa pior de aplicar oleoso(trembo) ou aquoso(stano) , em musculos grandes e pequenos ?

cara... o que eu vou te falar agora , nao tem nenhuma base cientifica , posso até estar errado...

é tudo coisa da minha cabeça e sao as minhas teorias malucas... entao pra quem tem conhecimento cientifico disso , nao levem a caso o que eu vou falar xD

Sim... _EU_ achei que melhorei bastante a parte superior , depois que comecei a aplicar nos ombros... nao sei se é psicologico..

mais depois que eu vi , que os bodybuilders mistram synthol com testo em suspencao... comecei a pensar : poxa.. algum motivo tem pra eles injetarem test em suspencao no biceps.. algum efeito nas fibras da regiao deve ter... nem que seja minimo.

e resolvi aplicar nos ombros :)

uma coisa que eu fiz e nao foi legal , foi querer aplicar no ombro Logo depois do treino de Ombro :P , tinha tanta pressao dentro que enquanto injetava a agulha saiu da seringa.. e vuo tudo pra fora , auhauhauhaua

Se o GH for legitimo, até com 4ui por dia vc sente uma diferença absurda no shape... como estamos vendo no outlaw.

é a mutação do GH... quando ele colocar insulina então, vai ganhar volume igual um foguete...

as aplicações no ombro eu tenho utilizado ultimamente, eu vejo um ganho de "volume", pq eu aplico nas delts e vou treinar delts no mesmo dia (to estudando localizada com AE´s rsrs, quando tiver tempo, ou seja GRANA, eu compro os oleos.) Mas tipo, esse volume fica so enquanto eu aplicar no ombro, se eu parar de aplicar e voltar a aplicar na coxa (onde eu prefiro mais) os ombros voltam ao normal em 1 semana... é interessante.

Eu também tive uma hiperplasia sinistra no vasto lateral do quadriceps direito, minha coxa direita ta uns 2-3cm maior que a esquerda, devido a mta aplicação ali, bizarro, agora to tendo q fazer a mesma coisa na coxa esquerda.

Sim... gh BOM , BOM MESMO... com 2ui em 4 semanas vc ja ve uma diferença.. o GH no brasil é muito Mal relatado , eu mesmo quando lia relatos de Gh , logo pensava : af...

aqui se pensa que o cara precisa ficar Com o Gh no corpo por 6 meses pra ver alguma coisa...

eu digo que se o GH è BOM , dia apos dia vc nota uma diferença... se a dosagem for alta entao.... nem se fala.

shape mt foda mano, continua nesse ritmo :D

vlw cara :)

O fora da lei

só pra falar que você tem um fã aqui! hahaha

depois do post que tu citou "O negocio é..." passei à te admirar huhauhaauhauh

auhauahuhauahuha vlw cara , è nois

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...