Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

vlw pessoal :)

assim que eu tiver um tempinho, com calma sento e escrevo...

entao matheus , os 2 sao diferentes sim , mais na verdade o pico do biceps direito é maior e do esquerdo é menor.. so que ambos braços tem a mesma medida.. (acho que o triceps esquerdo compensa os 0,5cm-1cm de biceps)

mais na real , agora eu nao to ligando pra assimetrias lado esquerdo x direito.... (nao estou fazendo exercicios para resolver o problema)

quero primeiro construir um shape com armonia no upper body x lower... e depois vejo esquerdo x direito..

até porque tenho 20 anos... tenho mais 3 anos de juniores antes de entrar nas categorias Open..

____

bom , eu to bem animado com os resultados sem ter entrado com o combo todo...

segunda começo com o tremb... por ser uma dosagem baixa no começo , nao espero grandes coisas... espero somente uma melhora na qualidade , vascularizacao e se o resto de fat for embora to feliz...

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal :)

assim que eu tiver um tempinho, com calma sento e escrevo...

entao matheus , os 2 sao diferentes sim , mais na verdade o pico do biceps direito é maior e do esquerdo é menor.. so que ambos braços tem a mesma medida.. (acho que o triceps esquerdo compensa os 0,5cm-1cm de biceps)

mais na real , agora eu nao to ligando pra assimetrias lado esquerdo x direito.... (nao estou fazendo exercicios para resolver o problema)

quero primeiro construir um shape com armonia no upper body x lower... e depois vejo esquerdo x direito..

até porque tenho 20 anos... tenho mais 3 anos de juniores antes de entrar nas categorias Open..

____

bom , eu to bem animado com os resultados sem ter entrado com o combo todo...

segunda começo com o tremb... por ser uma dosagem baixa no começo , nao espero grandes coisas... espero somente uma melhora na qualidade , vascularizacao e se o resto de fat for embora to feliz...

entendi

mas go ficar ogro então hehe, só perguntei pq achei que fosse bug na imagem

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Muito bom, vou ficar esperando as respostas dessas suas perguntas. Mas vem cá, quando vc me disse que reduzia o sódio (ou cortava) e administrava potássio, como era feita mais ou menos essa redução de sódio, ou esse corte, já que praticamente todos os alimentos tem sódio. E quanto a administração do potássio, vc acha que vale a pena para um pessoa que não tenha como objetivo competir mas apenas reduzir essa retenção, fazer esse uso?

Não precisa responder agora essa pergunta, se achar melhor deixa para responder na sua entrevista. rsrs e quantos cm ta essa sua coxa? :ohno02:

Link para o comentário

Out acho que devido a pressa passou direto na minha pergunta a respeito das coxas, seu vasto abre que parece uma raia rs... isso é da genetica ou vc utiliza angulos e ou exercicios para atacar essas partes, conta teu segredo aeeeeeeee kkkkkk

Link para o comentário

Muito bom, vou ficar esperando as respostas dessas suas perguntas. Mas vem cá, quando vc me disse que reduzia o sódio (ou cortava) e administrava potássio, como era feita mais ou menos essa redução de sódio, ou esse corte, já que praticamente todos os alimentos tem sódio. E quanto a administração do potássio, vc acha que vale a pena para um pessoa que não tenha como objetivo competir mas apenas reduzir essa retenção, fazer esse uso?

Não precisa responder agora essa pergunta, se achar melhor deixa para responder na sua entrevista. rsrs e quantos cm ta essa sua coxa? :ohno02:

Entao.... vou citar a estrategia que usei a 8 semanas do campeonato... (com certeza existe outros metodos melhores.. porem eu usei esse e curti.

8 semanas do camp , comecei a colocar um pouco de sal em somente 2 refeicoes... ( sabe aqueles po ja pronto , com alho , cebola , e outras ervas ? entao , alguns deles tem um pouco de sal tambem...)

a 4 semanas eram talvez 3 refeicoes temperadas assim...

e a 3 semanas passam a ser 1 so... e depois começo a reduzir e mudar a preparacao dos alimentos..

fazendo o frango cozido da agua , 2x ou até 3x (trocando de agua) vc tira boa parte do sodio...

apartir do momento em que minha ultima semana foi somente frango cozido... logo , ja estava quase a 0 de sodio...

mais tem toda uma estrategia de quantidade de agua x carb , x sodio x potassio... esses 4 tem que estar em equilibrio , senao nao da certo.

( ps , muita gente é ingenua e corta sempre o sodio... nao vale a pena , sodio aumenta a vascularizacao tambem , devido a aumentar um pouco a pressao sanguinea , e protege as articulacoes , devido ao pequeno aumento de retencao que causa...

entao se voce nao precisa competir , e /ou nao ve a necessidade de sair sem camisa boladao com 5% de BF com a pele colando no musculo , coloca um pouco de sal.. um pouco mesmo , em pelo menos 1 refeicao..)

cara , quem tem como objetivo estetico manipular o uso de sodio e potassio , nao vejo problema.. desde que faça certinho e nao espere grandes resultados....

71cm de coxa D:

Out acho que devido a pressa passou direto na minha pergunta a respeito das coxas, seu vasto abre que parece uma raia rs... isso é da genetica ou vc utiliza angulos e ou exercicios para atacar essas partes, conta teu segredo aeeeeeeee kkkkkk

ahahahha sim , eu li a pergunta.. mais na pressa acabei respondendo as outras e esqueci , desculpa mano..

cara.... é genetica....

eu costumo fazer leg extention como primeiro exercicio atualmente , depois que passei a segurar mais no pico de contracao e aprendi a ligar a mente com o musculo , voce acaba conseguindo trabalhar a area do musculo que voce quiser.... entao vou adaptando, sendo um pouco mais pra cima , pra direita , pra baixo.. vou sentindo e vou mudando até sentir que ta pegando aonde eu quero...

pois é , um musculo que eu negligencio SEMPRE... sao os femorais e pantu... preciso me dedicar mais a ambos , porque realmente da pra melhorar muito.. saltando eles e sem botar uma intensidade insana, ja sao bem desenvolvivos...

pessoal..

vo começa hoje com o tremb :P , nao aguento esperar até segunda , auhauhauhauhau

100mg de tremb IN DA BLOOD!

Editado por Outlaw
Link para o comentário

hoje eu chutei o balde e estourei monstruosamente a dieta..

eu COMECEI bem... com a intencao de fazer uma refeicao LIMPA , porem MONSTRUOSAMENTE grande... pra me entupir e nao comer besteira.

RA , RA , RA.

atè parece.. eiuAHieuhsue eu comi tudo , dai depois que eu abri a geladeira e vi :

4 potes de yorgute de abacaxi , logo pensei - a, o abacaxi vai me ajudar a digerir essas 300gr de prt que ingeri

ai eu vi uns biscoitos doces e falei : ah , ja que nao comi carb , vamo quebrar esses biscoitos no yourgute e comer junto :P

e pronto..e eAisuhe

ta ae a foto ( 45 claras de ovo , em baixo : 100gr de rucola , 100 de alface , 200gr de cotagge e 200gr de frango e em cima direita - 300gr de carne com uma porrada desse tipo de repolho italiano que eu fervi na agua e joguei na carne (que nao da pra ve tudo porque ta coberta)

e depois comi as besteiras que citei acima , nem deu tempo de tirar as fotos.. eiuaehiuhse

amanha relato como ta o shape :P

430143_3087844849114_1653730963_2603917_2086151234_n.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...